Sunday 1 April 2018

Comércio de sistemas de jogos no gamestop


GameStop quer seus antigos consoles e jogos para troca.
A GameStop começará a aceitar velhos consoles, jogos e acessórios para comércio a partir de 25 de abril em cerca de 250 lojas, disse um representante da empresa à IGN.
Por enquanto, essas lojas estão limitadas aos mercados de Nova York e Birmingham, Ala. Aqueles interessados ​​em impulsionar ou descarregar suas coleções clássicas de jogos poderão solicitar o site do GameStop e através do seu sistema "pick up at store".
Se aceitando trade-ins para hardware tão antigo quanto o Nintendo Entertainment System prova o seu valor, a empresa tornará o programa nacional "no final deste ano".
Além do console original da Nintendo, os clientes da GameStop também poderão comprar e comercializar a Super Nintendo, a Sega Genesis, a PlayStation original, a Nintendo 64 e a Sega Dreamcast.
"Devolveremos todo o produto através do Centro de Operações de Reabilitação para inspeção, teste e reparo", disse um representante da GameStop. Tudo dito, a empresa espera aumentar o número de itens compráveis ​​em cerca de 5.000.
No início de março, a GameStop anunciou que começaria a aceitar os sistemas PlayStation 2 usados ​​para o comércio. Essa política reverteu a decisão da empresa de deixar de aceitar os sistemas PS2 em junho de 2018.

Endereço IP bloqueado.
Seu endereço IP foi bloqueado temporariamente devido a um grande número de solicitações HTTP. As causas mais comuns deste problema são: Usando um script ou complemento que verifica GameFAQs para imagens de caixa e tela, sobrecarregando nosso mecanismo de pesquisa executando um & quot; raspador & quot; ou "downloader" programa que não se identifica ou usa cabeçalhos falsos para eludir a detecção Usando um complemento de navegador mal configurado (ou mal escrito) para bloquear o conteúdo Sobrecarregar nosso mecanismo de pesquisa com um número muito grande de pesquisas em um curto período de tempo.
Se você promete parar (clicando no botão Concorrer abaixo), desbloquearemos sua conexão por enquanto, mas nós voltaremos a bloqueá-la imediatamente se detectamos maus erros adicionais.
Se você não entender o que está causando esse comportamento, entre em contato conosco aqui.
Também em GameFAQs.
Ajuda - Respostas às perguntas mais frequentes sobre GameFAQs. FAQ Bookmarks - Acesse e gerencie os favoritos que você adicionou a diferentes guias. FAQ Bounty - Escreva um FAQ para um jogo mais procurado, obtenha dinheiro. Game Companies - Uma lista de todas as empresas que desenvolveram e publicaram jogos. Créditos do jogo - Uma lista de todas as pessoas e grupos creditados para todos os jogos que conhecemos. Most Wanted - Os 100 melhores jogos populares sem perguntas frequentes completas sobre GameFAQs. Meus Jogos - Crie sua coleção de jogos, acompanhe e avalie os jogos. Rankings - Uma lista de jogos classificados por classificação, dificuldade e duração conforme escolhido pelos nossos usuários. Top 100 - Os 100 melhores jogos mais populares no GameFAQs hoje. O que há de novo - Novos jogos, FAQs, comentários e muito mais.
&cópia de; 2018 CBS Interactive Inc. Todos os direitos reservados.

Comércio de sistemas de jogos em gamestop
Então, hoje eu vou fazer um corte de cabelo e, em seguida, dirigir-me para a minha loja de jogos local (não um Gamestop) para obter uma estimativa em uma pilha de jogos que eu possuo as versões de PC, ou simplesmente não jogar mais.
Antes da mão, entrei na referência comercial da Gamestop e descobri que, no total, obteria talvez cerca de US $ 15 por uma pilha de 9 jogos, metade deles custando cerca de US $ 0,30. Eu vou ver o que seria a oferta da minha loja local, pois eles manifestaram interesse em ver o que eu tinha (eles abriram recentemente e precisam de mais ações)
Então, estou me perguntando, qual é sua pior história de comércio / revenda? Seja através de um revendedor de jogos, ou através de uma única pessoa.
UPDATE: Entrei na minha loja de jogos local para ver o quanto eles me dariam: crédito de $ 18 de loja. Acho que a Gamestop não está me arruinando tanto quanto eu pensava neste caso. Para ser justo, alguns dos jogos não foram recentes, mas um casal tinha apenas um ano ou mais. E isso incluiu alguns jogos PS2 que a Gamestop não tira mais.
Isso não é necessariamente algo que aconteceu comigo quando se trata de trade-ins, mas isso é algo que tenho certeza de contar. Vire o relógio de volta a abril de 2018, quando, se você quisesse colocar as mãos em uma cópia nova e brilhante de Xenoblade Chronicles para o Wii, você tinha que comprá-lo da Gamestop. O problema é que as Crônicas Xenoblade pareciam ter uma versão limitada. Eu viajei cerca de 15 ou mais quilômetros da minha cidade, em uma parte menos familiar de uma cidade vizinha para obter uma cópia que aparentemente era nova (você sabe como Gamestop gosta de tirar o plástico de seus jogos). Foi definitivamente um jogo que eu gostaria de não pagar o preço total, mas agora vamos avançar rapidamente alguns meses para. Eu acredito que foi a parcela pré-Ação de Graças de Fall. De repente, todos os jogos que eu visitei parece ter uma abundância de Crônicas Xenoblade! Este foi um jogo que eu poderia ter jurado foi uma versão limitada e, no entanto, parece que toneladas de pessoas passaram a trocar seu raro jogo Wii! Quando eu verifico o preço das cópias usadas do jogo, em caixas que pareciam usadas como a cópia que eu tinha comprado meses anteriormente, fiquei surpreso ao vê-las todas marcadas até cerca de US $ 79 ou possivelmente US $ 89 quando estavam originalmente vendendo varejo para $ 49. Estou um pouco preocupado que o mesmo aconteça com The Devil's Third no Wii U, mas uma parte de mim realmente acredita que menos de 5.000 foram pressionados para discos nos EUA.
Lembro-me de uma das primeiras vezes que tentei trocar - em um jogo no Gamestop local. Eu tive dois jogos, um jogo de construção forte no Gameboy Advanced e um jogo Jurassic Park para PC. Vá até o balcão, eles já não estavam tendo jogos de PC, então, isso é um baixo. Eles também me dariam apenas um dólar para o jogo Gameboy. Mesmo com a idade de onze ou mais, eu podia sentir o cheiro de um acordo que era.
Eu tenho duas histórias.
O primeiro é quando meu irmão e eu fomos forçados a negociar nossa Nintendo e Super Nintendo, juntamente com todos os nossos jogos, para nossa PS2. Agora, por "forçado", quero dizer, nosso tio continuou a dizer que devemos fazê-lo para que possamos obter mais jogos para o novo sistema. Nenhum de nós realmente queria, porque também gostamos de nossos sistemas antigos, mas nós éramos jovens e ele sabia melhor em nossas mentes. Não foi até que ambos os consoles, juntamente com cerca de treze jogos pareciam-se e mal tivemos vinte dólares que percebemos o erro que cometemos.
A outra vez aconteceu com o meu amigo, mas eu estava lá. Meu amigo estava quebrado. Ele não tinha emprego e não fazia vários anos. Diablo III acabara de sair para a PS3, e queríamos jogar juntos. Então ele decidiu trocar todos os seus jogos que ele não jogou mais. Você conhece os sacos de supermercado que você obtém no Target? Dois desses sacos STUFF TO THE BRIM com jogos 360 e PS3, além de outro saco que estava quase meio cheio. Nós ficamos com um olhar chocado do caixa quando entramos no GameStop. Meu amigo disse que queria trocar todos esses jogos em direção a Diablo III, e então o caixa começou.
Meu amigo ainda acabou por ter que pagar cerca de quinze a vinte dólares, mesmo depois de tudo isso. Nós não dissemos nada, ele pagou, e nós saímos com um recibo que era mais longo do que o meu braço, e assim que estávamos no estacionamento, voltei para o meu amigo e disse-lhe: "Agora tente não pensar sobre o quão mal você acabou de ser roubado ".
Examinamos o recibo no meu carro. GameStop lhe deu vinte centavos por alguns dos jogos. A maioria dos jogos tiveram sorte de quebrar dois dólares, e acho que o único que ele conseguiu foi cerca de sete dólares.
Eu já tinha jurado a negociação em qualquer um dos meus jogos, a menos que eu os aborrecesse (Street Fighter IV) por causa dessas coisas, e agora ele prometeu o mesmo.
Uma vez, eu comprei um jogo chamado Lord of the Rings: conquista. As campanhas foram fantásticas e lembrava uma Frente de batalha medieval da Guerra nas Estrelas. Muito ruim, os modos de jogo multiplayer e personalizado sugavam merda porque todos escolheram o mago superado, sem mencionar que não havia minions / grunts no modo de jogo personalizado: então, qualquer jogo personalizado que você fez sentiu vazio e subpoblado. Então eu aproveito este jogo por 5 horas, eu vou negociar nesta farsa de um jogo e o GameStop só me devolveu 7 dólares dos 60 que eu paguei por isso.
Até hoje, pior 60 dólares que já gastei.
Na verdade, não parecia tão ruim, a menos que você olhasse para o quanto eles estavam vendendo os jogos. Eu não teria ficado tão aborrecido que eles só me deram US $ 4,00 para Madden '08 se eles não estivessem vendendo por US $ 35,00.
Sim, eu fui para limpar alguns jogos PS4 (incluindo coisas bastante populares como Far Cry, e ainda títulos relevantes como GTA5 e ESO) e eles estavam apenas dispostos a me dar aproximadamente 35% no total. Entretanto, Far Cry em sua prateleira tinha 35 anos, e acho que a ESO ainda tinha 50 anos ou mais.
Descobriu muito melhor apenas vendê-lo em Kijiji / Facebook / o que for. Muitas vezes, compensam pelo menos 5,00 de um jogo, ou mesmo 20 para alguns dos melhores. Mesmo a minha limpeza na PS3, consegui vender para um cara em 4.00 um jogo, em vez dos 0,15 a 1,00 oferecidos.
Lembro-me desses preços despertando um pouco de controvérsia. A condição inusitadamente prístina das cópias usadas também provocou acusações [1] de que a Gamestop, conhecendo a demanda pelo jogo e os altos preços de segunda mão, tinha mantido em novas cópias não vendidas ou tinha recebido uma reimpressão do jogo, que então rotulou como usado para que ele pudesse vendê-los a um preço aumentado.
Eu não sei se nenhuma dessas acusações são verdadeiras e a Gamestop realmente fez propositadamente criar escassez para que ela pudesse inflar os preços. A evidência na época não foi conclusiva.
Qual é o ponto deste tópico? Eu não vi nenhum problema durante minhas visitas à gamestop para negociar meus jogos, então não vejo um problema aqui.
Ele estava perguntando o que ele esperaria experimentar no tradetop do Gamestop que ele planejava fazer.
Eu pensei que era bastante simples. Estou pedindo que as pessoas experimentem a revenda de jogos / consoles, especificamente para varejistas como o Gamestop (eu também pedi "pessoa solteira", como você conheceu alguém e eles tentaram rasgá-lo oferecendo significativamente mais baixo do que você queria). Você Estou me dizendo que nunca teve um jogo, talvez um pouco recente, e levou o gamestop a pensar que talvez você tenha pelo menos metade do que você pagou, e você ganha talvez US $ 10-15?
Se sim, estou feliz por você.
Uma vez, eu vendi um jogo. Tenho lamentado isso desde então.
C.2002: na venda de garagem, vendeu a Nintendo 64, 4 controladores, pacote de expansão, pacote de memória, pacote de rumble, Zelda OOT, máscara de Majora, Mario 64, asas piloto, Jet Force Gemini, Donkey Kong64, Banjo Kazooie, Star Fox, Pokémon Estádio (1), Pokemon Snap, Mario Kart64, Diddy Kong Racing, Pilot Wings64, uma coleção de clássicos arcade e vários outros jogos que eu não lembro.
Recebido: cerca de US $ 125.
Dia atual: veja OOT, Star Fox e Banjo Kazooie por US $ 50-60 cada na loja local de jogos usados.
Moral da história: não venda suas memórias por menos de 50 dólares cada.
Na parte superior, da mesma loja de jogos eu recebi Condemned 2 por US $ 5, a coleção DMC HD (1-3) por US $ 10 e a Resistance 3 por US $ 10. Também um monte de outros grandes jogos de PS3 usados ​​/ excelentes em condições quase perfeitas para & lt; $ 20. E o controlador PS3 (um modelo mais novo, maior HDD, mas sem compatibilidade com versões anteriores) foi de US $ 200 no total.
Nova moral da história: tudo isso desaparece?
Não consigo me lembrar de momentos específicos que me sentiam roubados pelo que GameStop me deu para negociação em jogos. Mas o que eu sei é que muitas, muitas vezes, recebi um desejo de reproduzir um jogo, só para perceber que eu não tinha mais isso.
A partir de alguns anos atrás, eu nunca mais vendo meus jogos, a menos que eu simplesmente não gostei deles, ou tenha uma cópia de um melhor re-lançamento.
Alguns anos atrás, eu estava um pouco baixo com os fundos e estava examinando minha mesa de cabeceira quando vi que ainda tinha a minha velha Nintendo DSi, apesar de ter conseguido um 3DS há alguns meses. Eu decidi que seria uma boa idéia ir ao Gamestop e tentar vendê-lo para eles, então eu peguei minha mãe para me levar até a loja. Quando entrei para o funcionário e perguntei-lhe o quanto era o DSi, ele me perguntou se eu tinha o carregador comigo e eu disse que não. Ele então me disse que compraria o DSi por cerca de US $ 5 porque não tinha o carregador comigo. Perguntei-lhe o quanto o sistema valeria a pena com o carregador e ele disse US $ 15. Olhei atrás dele, vi os sacos com outros DSis neles no valor de cerca de US $ 100, dão uma olhada ao funcionário e simplesmente saíram da loja. E é por isso que não vendi nada para o Gamestop.
Eu troquei na minha Dark Souls II Collectors Edition há um ano. Recebi onze dólares por isso, estava completo, em perfeitas condições perfeitas, além da caixa. Quero dizer, eu entendi metade, o que significa que eu paguei US $ 60 por um produto de US $ 120, mas ainda assim. Essa coisa veio com uma estátua, trilha sonora, mapa e edição Black Armour.
Ainda bem, a loja é ótima e muito generosa comigo, geralmente, mas uma vez explodiu minha mente.
Eu tentei negociar no meu antigo Dreamcast. Não foi possível fazer isso devido ao console que parece amarelo.
Eu tentei negociar em alguns controladores PS2. Não poderia fazer isso sem um PS2 em funcionamento.
Eu tentei negociar em uma PS2 em funcionamento. A unidade de disco quebrou durante a demonstração.
Além disso, durante os últimos anos de venda de jogos GameCube, a cópia [utilizada] para Odama e Dance Dance Revolution: Mario Mix (sem os periféricos necessários) custou mais de 60 dólares. Eu tive que levar minha mãe a comprar os periféricos para mim e extra 25 ossos por falta de dinheiro na mão.
Francamente, não entendo como o mercado de revenda também funciona. Eu percebi como a Gamestop faz lucro, mas não entendo por que as pessoas realmente vendem seus jogos para eles. A única vez que parece viável é se o jogo fosse lançado dentro de cerca de 2 semanas até um mês de você revender. Quanto você ganha na venda de um jogo de $ 70 por semana depois que ele é liberado? Eu acho $ 30, talvez? Se estiver em alta demanda. Eu sei que se tem um ano de idade, você tem sorte de receber US $ 5, apesar de vendê-lo por US $ 30. Se eu já decidi vender minha coleção de jogos, a Gamestop seria o último lugar que eu faria. Eu provavelmente traria $ 30 no total em 40-50 jogos. Provavelmente é um exagero, mas imagino apenas por uma pequena margem. Gostaria de ganhar mais dinheiro em quase tanto tempo fazendo uma mudança instrutiva de 2 horas no centro de escalada.
Não me lembro de histórias específicas, mas lembro-me de Gamestop oferecendo uma bolsa de papelão molhado para quase tudo o que tentei trocar (se estivessem dispostas a levar os referidos itens). É por isso que eu só troco em algo que eu sabia que provavelmente não iria jogar de novo e praticamente parei.
Eu acho que há pessoas suficientes que estão desesperadas pelo dinheiro para comprar novos (er) jogos ou trocam constantemente títulos que acabaram, geralmente da janela de 2 semanas a 1 mês. O último, especialmente, faz sentido, considerando a falta de uma maneira decente de alugar a maioria dos videogames depois que as lojas de aluguel de vídeo desapareceram. Embora, ainda parece um grande desperdício de dinheiro, a IMHO.
[Quote = "Mammoth Hairless" post = "9.934026.23506454" Eu acho que há pessoas suficientes que estão desesperadas pelo dinheiro para comprar novos (er) jogos ou trocam constantemente títulos que acabaram, geralmente da 2 semana para Janela de 1 mês. O último, especialmente, faz sentido, considerando a falta de uma maneira decente de alugar a maioria dos videogames depois que as lojas de aluguel de vídeo desapareceram. Embora, ainda parece um grande desperdício de dinheiro, IMHO. [/ Quote]
Você sabe o que eu realmente gostaria de ver? Um serviço de aluguel de jogos de vídeo onde você pode colocar o custo do aluguel para o preço do jogo. Algo como $ 30 para um novo lançamento AAA por 3 semanas. Se, após esse período de tempo, você quiser comprá-lo, você só precisa pagar a diferença entre a taxa de aluguel e o jogo. Também poderia funcionar muito bem com a distribuição digital, como um substituto para a venda de jogos usados.
Eu sei que o Gamestop o odiaria, e assim seria difícil para ele se tornar generalizado. A Gamestop tem um pouco de aderência nas políticas da editora. Muito dinheiro é pago ao Gamestop para que seu jogo seja exibido em uma localização facilmente visualizada na loja. Se você faz algo para prejudicar seu mercado de jogos usados, eles têm o poder de esconder o jogo praticamente, onde ninguém provavelmente pode vê-lo. Eu ouvi que isso realmente foi feito várias vezes no passado.
Eu não sei se você acreditaria em mim ou não, mas meu irmão costumava ser um testador de jogos, o que significa que ele conseguiu jogos gratuitos que alguns deles eu tomei.
Um dos jogos foi medicore e eu terminei com isso, então eu acho que vou trocá-lo. Eu levei para JOGO e eles não conseguiram aceitar o código de barras (parece com outros códigos de barras), então eu ainda tenho esse jogo maçante na minha coleção. Não tenho certeza se isso se aplica a alguns, se não todos os jogos de brinde, que você obtém como testador.
Eu pensei que era bastante simples. Estou pedindo que as pessoas experimentem a revenda de jogos / consoles, especificamente para varejistas como o Gamestop (eu também pedi "pessoa solteira", como você se encontrou com alguém e eles tentaram rasgar você oferecendo significativamente mais baixo do que você queria). Você Estou me dizendo que nunca teve um jogo, talvez um pouco recente, e levou o gamestop a pensar que talvez você tenha pelo menos metade do que você pagou, e você ganha talvez US $ 10-15?
Se sim, estou feliz por você.
Eu ainda não vejo o fodendo ponto para esse tópico, eu ouvi histórias como essa talvez em 2008? Por que você precisa trazer algo que já foi discutido? Eu me sinto muito triste por você.
Ele estava perguntando o que ele esperaria experimentar no tradetop do Gamestop que ele planejava fazer.
Além dos outros milhares de tópicos que já foram discutidos sobre como o gamestop é malvado. Este é feito até a morte!
Um dos jogos foi medicore e eu terminei com isso, então eu acho que vou trocá-lo. Eu levei para JOGO e eles não conseguiram aceitar o código de barras (parece com outros códigos de barras), então eu ainda tenho esse jogo maçante na minha coleção. Não tenho certeza se isso se aplica a alguns, se não todos os jogos de brinde, que você obtém como testador.
Enquanto é uma cópia de varejo, eles devem ser capazes de levá-la. Heck, algumas lojas menores vendem mesmo as cópias promocionais "não para revenda" como jogos usados. No entanto, se o jogo é muito recente e não é bem conhecido, há uma boa chance de não estar no sistema ainda quando você leva a loja. As cadeias de caminhos operam é que os preços de troca não são decididos por lojas individuais, mas em algum lugar mais alto. Se o jogo não estiver no sistema, eles não podem colocar um preço sobre ele. De volta, quando eu ainda tenho cópias de varejo para revisar, eu tentaria vender os medíocres, e a coisa 'não no sistema' aconteceu mais de uma vez.
Eu vendi um carro para WeBuyAnyCaR uma vez, mas eles derrubaram? 500 do preço uma vez que eu estava lá. Sendo assim, a oferta inicial foi de apenas 600, você pode imaginar minha falta de diversão.
Eu costumava vender meus jogos no eBay, muito melhor do que eles oferecem na loja, embora um pouco mais de esforço. Ainda não tentei vender nada por muito tempo.
Lembro-me de vender alguns jogos antigos da PS2 alguns anos atrás. Eles eram lixo, mas ainda me arrependo de vendê-los. Havia um atirador descendente do Underworld lá. Era calça, mas pensava nisso. Eu agora quero jogar.
Eu acho que o único jogo que eu já vendi sem arrependimento é Dragon Age 2. Eu não queria spoilers, então evitei todas as referências a ele por meses antes de sair, então entendi, tão excitado. Dois dias depois eu vou levá-lo de volta para a cidade, não para o jogo para um reembolso, mas para a CEX por cerca de metade do valor do jogo no crédito da loja. Como punição por minha estupidez e acho que desvalorizar o IP, então talvez eles façam o próximo melhor.
Eu pensei que era bastante simples. Estou pedindo que as pessoas experimentem a revenda de jogos / consoles, especificamente para varejistas como o Gamestop (eu também pedi "pessoa solteira", como você conheceu alguém e eles tentaram rasgá-lo oferecendo significativamente mais baixo do que você queria). Você Estou me dizendo que nunca teve um jogo, talvez um pouco recente, e levou o gamestop a pensar que talvez você tenha pelo menos metade do que você pagou, e você ganha talvez US $ 10-15?
Se sim, estou feliz por você.
Eu ainda não vejo o fodendo ponto para esse tópico, eu ouvi histórias como essa talvez em 2008? Por que você precisa trazer algo que já foi discutido? Eu me sinto muito triste por você.
Haha, você está triste por mim? Além disso, o que NÃO foi discutido aqui antes? Olhe, se você acha que este é um tópico completamente inútil, inútil e redundante, siga em frente. Você já expressou sua opinião sobre isso. Bem. Eu sei que sugiro fazer tópicos. Isso é o que eu recebo por ser curioso, acho. As histórias mudam, e também fazem tópicos. Eu pessoalmente não vi um tópico de preços de gamestop como este recentemente, mas se você tiver, então suponho que me desculpe?
Ele estava perguntando o que ele esperaria experimentar no tradetop do Gamestop que ele planejava fazer.
Além dos outros milhares de tópicos que já foram discutidos sobre como o gamestop é malvado. Este é feito até a morte!
Exceto que este não era um "Gamestop dá 10 centavos por 100 jogos. Eles são imundos!" fio. Começou com "Eu vou negociar alguns jogos lá. O que eu deveria esperar?", E mais tarde o autor da OP publicou "Não era tão ruim quanto eu esperava".

GameStop agora aceita Trade-Ins do jogo retro em todo lugar.
O GameStop agora aceita trade-ins para jogos retros e uma série de consoles retros em todas as suas localizações.
De acordo com o twitter da empresa, o varejista de jogos usará consoles clássicos como o Nintendo Entertainment System, o Super NES e a Sega Genesis até a PlayStation, Xbox e Gamecube.
Você pode encontrar uma lista completa dos consoles GameStop considera retro para o qual aceitará jogos, acessórios e o próprio hardware para comércio. Na mesma página, jogos e sistemas retros estão disponíveis para compra.
Brandin Tyrrel é um editor da IGN. Você pode segui-lo no Twitter no @BrandinTyrrel.
&cópia de; 1996-2018 Ziff Davis, LLC.
Atualizamos nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e incentivamos você a lê clicando aqui.
A IGN usa cookies e outras tecnologias de rastreamento para personalizar anúncios em linha e para outros fins. A IGN suporta os princípios da Aliança de publicidade digital. Saber mais.

11 RPG de mesa que precisam fazer um retorno.
O Google usa a IA para encontrar o seu Doppelgänger Fine-Art.
O universo do espelho traz a escuridão e os goatees no Star Trek: Discovery.
Tiny Telescope para verificar as estrelas anãs para o suporte de sinais de vida.
Facebook Twitter Sobre Contato Boletins informativos Glossário Publicidade Mais de Ziff Davis: PCMag Computer Shopper ExtremeTech AskMen Saúde diária IGN oferece Speedtest TechBargains Toolbox O que esperar Política de privacidade Termos de uso anunciar declaração de acessibilidade.
Geek está entre as marcas registradas do federal.
Ziff Davis, LLC e não pode ser usado por terceiros sem permissão explícita.
Atualizamos nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e incentivamos você a lê clicando aqui.

No comments:

Post a Comment