Wednesday 25 April 2018

Estratégias de desintegração do tempo


Time Decay na negociação de opções.
A definição básica de decadência do tempo no contexto das opções é relativamente direta; basicamente, a redução no valor de um contrato de opções atinge sua data de validade. Essencialmente, o valor decai à medida que o tempo avança, daí o termo. É vital para qualquer comerciante saber sobre o decadência do tempo porque pode desempenhar um papel muito importante se os negócios são rentáveis ​​ou não.
Em qualquer momento, quaisquer contratos que você possui ou tenha escrito estão sendo afetados pela decadência do tempo, então você realmente precisa entender seu papel e o efeito que pode ter em suas posições. Nesta página, fornecemos uma explicação detalhada sobre exatamente o que é e como funciona.
Tempo de decadência das opções explicadas Por que o tempo decai aconteceu Taxa de tempo Decay Como o tempo decai efeitos opcionais Traders.
Time Decay of Options Explicado.
Conforme explicado acima, a degradação do tempo é a erosão do valor das opções à medida que o tempo avança. Para explicar ainda mais, devemos observar como o preço de uma opção é efetivamente constituído por dois componentes distintos: valor intrínseco e valor extrínseco.
O valor intrínseco é relativamente simples de calcular porque representa essencialmente o lucro construído de um contrato de opções em um ponto específico. Por exemplo, uma chamada com um preço de exercício de US $ 20 em um título subjacente que estava negociando em US $ 25 teria um valor intrínseco de US $ 5. Tecnicamente, poderia ser exercido para comprar o título subjacente em US $ 20, o que poderia ser vendido no preço de mercado de US $ 25 por um lucro de US $ 5. Este lucro de US $ 5 representa o valor intrínseco do contrato. Se a garantia subjacente fosse negociada em US $ 20 ou abaixo, então a chamada não teria lucro construído e, portanto, nenhum valor intrínseco.
O valor extrínseco é um pouco mais complexo, porque é menos tangível do que o valor intrínseco. De certa forma, o valor extrínseco é realmente o verdadeiro custo de possuir um contrato de opções, porque é efetivamente o dinheiro que você paga pela possibilidade de se beneficiar dos movimentos de preços no título subjacente. Por exemplo, se você comprou as chamadas de dinheiro com um preço de exercício de US $ 30 em um título subjacente que foi negociado em US $ 30, não haveria valor intrínseco, apenas valor extrínseco. Se o custo de cada contrato fosse de US $ 2, então você basicamente pagaria US $ 2 pelo direito de aproveitar qualquer movimento ascendente do título subjacente.
Há uma série de fatores que afetam o valor extrínseco, e o tempo é um desses fatores. Na verdade, o valor extrínseco é freqüentemente designado como valor do tempo porque o tempo é considerado o fator mais importante. Como os contratos têm uma data de validade fixa, há sempre um período de tempo limitado para o preço do título subjacente para se mover favoravelmente para o titular. Quanto mais tempo houver até a data de validade, mais chances há para que a segurança subjacente se mova e, portanto, mais chances para o detentor fazer lucro.
Como tal, o tempo restante até a data de validade geralmente tem um impacto significativo no valor extrínseco. A regra geral é que quanto mais tempo houver, maior será o valor extrínseco. À medida que a data de validade aproxima-se, o valor extrínseco fica mais baixo e isso é basicamente a deterioração do tempo em ação.
Por que o tempo decai aconteceu.
Podemos ver então que o decadência do tempo é basicamente o processo pelo qual o valor extrínseco diminui à medida que a data de validade se aproxima. Isso é realmente bastante lógico, porque faz sentido que uma opção seja menos valiosa se houver menos tempo para que a segurança subjacente relevante se mova no preço. Considere o exemplo acima, quando mencionamos as chamadas de dinheiro com um preço de exercício de US $ 30 e um custo de US $ 2. Se você estivesse comprando essas chamadas, então você precisaria da segurança subjacente para se mudar para US $ 32 por vencimento apenas para cobrir o custo de comprá-los. Se eles tiveram um longo tempo até a expiração, isso pode representar um investimento sólido.
No entanto, se houvesse apenas alguns dias até o vencimento e a segurança ainda estivesse em US $ 30, então as chamadas provavelmente estarão sendo negociadas em muito menor que US $ 2, pois haveria muito menos chances de a segurança se mover o suficiente em apenas alguns dias. O valor extrínseco de US $ 2 teria diminuído significativamente e, sem o valor intrínseco envolvido, o preço das chamadas também teria diminuído de acordo.
Se você segurou essas chamadas até o final do prazo e a garantia subjacente ainda permaneceu em US $ 30, então eles expiram sem valor. Isto é essencialmente como e por que o decadência do tempo acontece, e é também por isso que as opções são consideradas como depreciando ativos.
Taxa de Decadência do Tempo.
Deve notar-se que a decadência do tempo não é uma função linear, o que significa que não ocorre a uma taxa fixa. Se um contrato de opções tiver, digamos, 150 dias até o termo, então o valor extrínseco não diminui à mesma taxa para cada um desses 150 dias. Com 150 dias para ir até o vencimento, a taxa será bastante lenta, enquanto com apenas 40 ou 50 dias para ir, a taxa será mais rápida. Uma vez que há menos de um mês para ir, a decadência do tempo normalmente terá muito mais impacto no valor extrínseco. Basicamente, quanto mais perto a data de validade, mais rápido a taxa de tempo se deteriora.
A taxa de decadência do tempo é medida por uma das opções Greeks, Theta. O valor Theta de um contrato de opções teoricamente define a taxa em que seu preço irá diminuir diariamente. Por exemplo, o preço de um contrato com um valor Theta de -0,03 deverá cair em aproximadamente US $ 0,03 por dia.
Você pode descobrir o valor Theta da maioria dos contratos estudando a cadeia de opções apropriada, mas você deve estar ciente de que é apenas um valor teórico e não uma garantia da taxa de degradação do tempo. Pode ser útil para ajudar a prever o efeito do tempo de decaimento, mas não deve ser invocado. Como a taxa acelera à medida que a data de validade aproxima-se da expiração, o valor Theta mudará em conformidade.
Como os comerciantes de opções de efeitos de queda de tempo.
O principal efeito que a deterioração do tempo tem sobre os comerciantes é que o valor extrínseco de quaisquer contratos que eles possuem é susceptível de diminuir para todos os dias eles próprios. Para os comerciantes que simplesmente compram chamadas e colocam com uma visão para mantê-las até o vencimento, a decadência do tempo não é realmente um problema: mesmo assim, claro, estará em vigor.
A idéia de manter opções até o prazo de validade é que, embora o valor extrínseco tenha sido completamente corroído por esse ponto, a segurança subjacente se moverá favoravelmente o suficiente para compensar a perda do valor extrínseco e ainda retornarão lucro. Como um exemplo simples, se você comprou as chamadas de dinheiro (com o preço de exercício igual ao preço de negociação atual do título subjacente) por US $ 1, então, enquanto o título subjacente aumentasse em mais de US $ 1 no preço, você fará um lucro.
No entanto, para os comerciantes que estão comprando contratos e planejando fechar sua posição antes do vencimento, a decadência do tempo realmente precisa ser levada em consideração para cada comércio. Para fechar uma posição com antecedência e obter lucros, o valor intrínseco de qualquer opção comprada deve aumentar em um valor maior do que o efeito da degradação do tempo.
Por exemplo, se você comprou contratos e o valor intrínseco aumentou em US $ 1, mas o efeito de decaimento do tempo reduziu o valor extrínseco em US $ 1,20, então você estaria em uma posição perdedora.
É óbvio que para ganhar dinheiro você precisa do preço dos contratos que você compra para aumentar em valor antes de vendê-los. No entanto, apenas porque você possui chamadas em uma segurança subjacente que está subindo em valor, ou o próprio coloca uma segurança subjacente que está indo para baixo em valor, isso não significa necessariamente que esses contratos realmente estão subindo no preço, porque o tempo de decaimento poderia ser efetivamente eliminar todos os ganhos com o aumento do valor intrínseco.
Essencialmente, é absolutamente vital que você tenha em conta o efeito da queda do tempo sobre o preço das opções quando você está planejando seus pontos de entrada e saída para todas as suas negociações.
Também é possível usar o decadência do tempo para sua vantagem, ou pelo menos neutralizar seu efeito. Embora tenha um efeito negativo sobre os titulares de contratos de opções, ele tem um efeito positivo sobre os escritores deles. Quando você escreve contratos de opções, o valor extrínseco deles no momento de redigi-los é basicamente seu lucro inicial. Se o seu valor intrínseco não aumenta entre o ponto de escrevê-los e o ponto em que expiram, então você manterá esse lucro.
Todo o valor extrínseco terá corroído devido ao decadência do tempo, o que significa que você realmente se beneficiou do processo. Mesmo que o valor intrínseco aumente, isso será pelo menos compensado em parte pela redução do valor extrínseco. Embora você ainda possa fazer uma perda, os efeitos da decadência do tempo, pelo menos, minimizam essa perda de alguma forma.
Você pode neutralizar o efeito negativo da decadência do tempo em opções de compra, criando também opções ao mesmo tempo. Muitas negociações envolvem a criação de spreads de opções, onde você compra contratos específicos e, em seguida, contrata opções com base no mesmo título subjacente. Por exemplo, você poderia comprar as chamadas de dinheiro (com algum valor intrínseco) em uma determinada ação e, simultaneamente, escrever as chamadas de dinheiro (sem valor intrínseco) no mesmo estoque.
Os contratos que você comprou poderiam retornar um lucro se o estoque se mover favoravelmente, mas esse lucro poderia ser reduzido pela perda de valor extrínseco devido ao decadência do tempo. No entanto, você também se beneficiaria do valor extrínseco erodível nos contatos que você escreveu.
Todos esses exemplos simplificam o efeito da decadência do tempo, mas também mostram como funciona o princípio básico. É claramente um aspecto muito importante da negociação que pode afetar de forma positiva e negativa seus negócios. Compreender como funciona e como isso afeta seus lucros potenciais é a chave para ser bem-sucedido.

Negociação de opções de estratégias de decaimento do tempo
Os temas mudam ao longo de um ano.
Como investir Fundamentos de investimento Broker Comparação Glossário Ações fundos mútuos.
Investing Tools Stock Screener Guru Screener Financial Advisor.
Artigo de destaque.
Você sente como se estivesse pagando salário no salário?
Avaliações de ações Minhas classificações Visão geral da carteira inteligente Minhas postagens Minha análise de portfólio Análises de multidão Minha performance Personaliza seu.
Junte-se à Comunidade NASDAQ hoje e obtenha acesso gratuito e instantâneo a carteiras, avaliações de ações, alertas em tempo real e muito mais!
já é um membro?
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

Time Decay.
O que é 'Time Decay'
A decadência do tempo é a proporção da mudança no preço de uma opção para a diminuição do tempo até a expiração. Como as opções estão desperdiçando ativos, seu valor diminui ao longo do tempo. À medida que uma opção se aproxima de seu prazo de validade sem estar no dinheiro, seu valor de tempo diminui porque a probabilidade de essa opção ser lucrativa, ou no dinheiro, é reduzida.
BREAKING Down 'Time Decay'
Em casos de opções fora do dinheiro, tais como colocar onde o preço do subjacente é listado como mais do que o preço de exercício, é improvável que esses contratos mudem para opções in-the-money, reduzindo o valor pela natureza do provável resultado dos contratos.
Muito caro.
O mercado considera essas opções muito caras em comparação com outros preços ou futuros futuros. Como tal, os detentores de opções profundas no dinheiro que se aproximam da caducidade descontam o valor do tempo para atrair compradores e, por sua vez, percebem o valor intrínseco. Quanto maior a certeza sobre o valor de expiração de uma opção, menor será o valor do tempo. Por outro lado, quanto maior a incerteza sobre o valor de expiração de uma opção, maior o valor do tempo.
Também conhecido como theta e decadência do valor do tempo, o decadência do tempo de um contrato de opção começa a acelerar nos últimos 30 a 60 dias antes do término, desde que a opção não esteja no dinheiro. No caso de opções que são profundas no dinheiro, o valor do tempo decai mais rapidamente.
Opções de compreensão.
Um contrato de opções fornece ao investidor o direito de comprar, conhecido como chamada, ou vender, conhecido como estoque, estoque especificado ou commodities a um preço específico em um momento específico. O preço especificado no contrato é referido como o preço de exercício. O objetivo das opções é tentar prever a direção que um estoque se moverá, permitindo que uma pessoa a opção de comprar a um preço inferior ao valor da ação ou venda a um preço superior ao valor de uma ação, resultando em lucro.
Compreendendo Wasting Assets.
Um recurso desperdiçado é um bem que tenha uma vida útil limitada. Isso leva o valor do recurso a diminuir ao longo do tempo devido ao fato de que o resultado é mais provável de ser conhecido mais próximo do prazo de validade. Isso pode ser especialmente verdadeiro em opções que estão fora do dinheiro, pois, à medida que passa mais tempo, a opção torna-se cada vez menos provável que se torne no dinheiro. Essas perdas são experimentadas mesmo que o valor do ativo subjacente não tenha mudado durante o mesmo período de tempo.

A importância do valor do tempo na negociação de opções.
A maioria dos investidores e comerciantes novos nos mercados de opções preferem comprar chamadas e colocar devido ao seu risco limitado e potencial de lucro ilimitado. Comprar posições ou chamadas normalmente é uma maneira para investidores e comerciantes especular com apenas uma fração de seu capital. Mas esses compradores de opções direitas perdem muitas das melhores características das opções de ações e commodities - como a oportunidade de transformar a deterioração do valor do tempo em lucros potenciais.
Quando eles estabelecem uma posição, os vendedores de opções coletam prêmios de valor de tempo, pagos por compradores de opção. Ao invés de lutar contra as devastações do valor do tempo, o vendedor da opção pode se beneficiar da passagem do tempo e a decadência do valor do tempo se torna dinheiro no banco, mesmo que o subjacente esteja parado. Para os escritores de opções (vendedores), a decadência do valor do tempo torna-se um aliado em vez de um inimigo. Se você já vendeu chamadas cobertas contra posições em estoque, você pode apreciar a beleza do valor do tempo de venda.
Neste artigo, foco na importância do valor do tempo na equação de preços de opções. Mas, antes de analisar detalhadamente o fenômeno do valor do tempo e da decadência do valor do tempo, vamos analisar alguns conceitos de opções básicas que tornarão mais fácil para você entender o que queremos dizer com o valor do tempo.
[Para uma revisão aprofundada das estratégias de colocação, chamadas e opções de negociação, bem como exercícios interativos e ferramentas de negociação de opções exclusivas, confira o curso Opções para Iniciantes da Investopedia Academy. ]
Opções e preço de greve.
Dependendo de onde o preço subjacente é em relação ao preço de exercício da opção, a opção pode estar dentro, fora ou no dinheiro. Vejamos essa relação, tendo em mente o foco central no valor do tempo.
Quando dizemos que uma opção é no dinheiro, queremos dizer que o preço de exercício da opção é igual ao preço atual do estoque ou da mercadoria subjacente. Quando o preço de uma mercadoria ou estoque é o mesmo que o preço de exercício (também conhecido como preço de exercício), ele tem zero valor intrínseco, mas também possui o valor máximo de tempo comparado com o de todos os outros preços de operação de opções no mesmo mês. A Figura 1 fornece uma tabela de possíveis posições do subjacente em relação ao preço de exercício de uma opção.
Como pode ser visto na Figura 1 acima, quando uma opção de venda está no dinheiro, o preço subjacente é inferior ao preço de exercício da opção. Para uma opção de compra, "no dinheiro" significa que o preço subjacente é maior do que o preço de exercício da opção. Por exemplo, se tivermos uma chamada S & amp; P 500 com um preço de exercício de 1100 (um exemplo que usamos para ilustrar o valor do tempo abaixo), e se o índice de ações subjacente no final da validade for fechado em 1150, a opção terá expirado 50 pontos no dinheiro (1150 - 1100 = 50).
No caso de uma opção de venda no mesmo preço de exercício de 1100 e o subjacente em 1050, a opção no vencimento também seria de 50 pontos no dinheiro (1100 -1050 = 50). Para opções fora do dinheiro, o reverso exato se aplica. Ou seja, para estar fora do dinheiro, a greve da colocação seria menor do que o preço subjacente, e a greve da chamada seria maior do que o preço subjacente. Finalmente, as opções de colocação e de compra seriam no dinheiro quando o preço de exercício e o fundo expirarem no mesmo preço. Enquanto estamos nos referindo aqui à posição da opção no vencimento, as mesmas regras aplicam-se a qualquer momento antes que as opções expirem.
Com estas relações básicas em mente, vamos agora dar uma olhada no valor do tempo e na taxa de decadência do tempo-valor (representada por theta, do alfabeto grego). Se deixar a volatilidade de lado por agora, o componente de valor de tempo de uma opção, também conhecido como valor extrínseco, é função de duas variáveis: (1) tempo restante até o vencimento e (2) a proximidade do preço de exercício da opção para o dinheiro. Todas as outras coisas que permanecem iguais (ou seja, não há mudanças nos níveis de subjacente e volatilidade), quanto mais tempo for expirado, mais valor a opção terá na forma de valor de tempo. Mas esse nível também é afetado por quão perto do dinheiro é a opção. Por exemplo, duas opções de chamada com o mesmo prazo de caducidade (ambos com o mesmo tempo restante na vida do contrato), mas os preços de exercício diferentes terão diferentes níveis de valor extrínseco (valor de tempo). Isso ocorre porque um estará mais próximo do dinheiro do que o outro.
A Figura 2 abaixo ilustra esse conceito, indicando quando o valor do tempo seria maior ou menor e se haverá ou não algum valor intrínseco (que surge quando a opção entra no dinheiro) no preço da opção. Como mostra a Figura 2, as opções profundas no dinheiro e as opções profundas fora do dinheiro têm pouco valor de tempo. O valor intrínseco aumenta mais no dinheiro que a opção se torna. E as opções no dinheiro têm o valor máximo de tempo, mas nenhum valor intrínseco. O valor do tempo está no seu nível mais alto quando uma opção está no dinheiro porque o potencial para o valor intrínseco para começar a aumentar é o maior direito neste momento. (Saiba mais em Compreender o valor de tempo do dinheiro.)
Na Figura 3 abaixo, simulamos a decadência do valor do tempo usando três opções de chamada S & amp; P 500 no dinheiro, todas com as mesmas greves, mas datas de validade diferentes do contrato. Isso deve tornar os conceitos acima mais tangíveis. Através desta apresentação, estamos fazendo a suposição (para simplificação) que implica que os níveis de volatilidade permanecem inalterados e que o subjacente é estacionário. Isso nos ajuda a isolar o comportamento do valor do tempo. A importância do valor do tempo e da decadência do valor do tempo deve, portanto, tornar-se muito mais clara.
Tomando nossa série de opções de chamadas S & amp; P 500, todas com um preço de ação no dinheiro de 1100, podemos simular como o valor do tempo influencia o preço de uma opção. Suponha que a data seja em 8 de fevereiro. Se compararmos os preços de cada opção em um determinado momento, cada uma com datas de validade diferentes (fevereiro, março e abril), o fenômeno da decadência do valor do tempo torna-se evidente. Podemos testemunhar como a passagem do tempo muda o valor das opções. A Figura 3 ilustra graficamente o prémio para estas opções de chamadas S & amp; P 500 em dinheiro com as mesmas greves. Com o estacionário subjacente, a opção de chamada de fevereiro tem cinco dias restantes até expirar, a opção de chamada de Mar tem 33 dias restantes e a opção de chamada de abril tem 68 dias.
Como mostra a Figura 3, o prêmio mais alto é no intervalo de 68 dias (lembre-se que os preços são de 8 de fevereiro), diminuindo a partir daí enquanto nos movemos para as opções que estão mais próximas do vencimento (33 dias e cinco dias). Mais uma vez, estamos simplesmente tomando preços diferentes em um ponto no tempo para uma greve na opção (1100), e comparando-os. O menor número de dias restantes se traduz em menos valor de tempo. Como você pode ver, a opção premium cai de 38.90 a 25.70 quando passamos da greve 68 dias para a greve que está apenas fora de 33 dias.
O próximo nível do prémio, um declínio de 14,70 pontos para 11, reflete apenas cinco dias restantes antes do vencimento para essa opção particular. Durante os últimos cinco dias dessa opção, se permanecer fora do dinheiro (o índice de ações S & amp; P 500 abaixo de 1100 no vencimento), o valor da opção cairá para zero, e isso ocorrerá em apenas cinco dias. Cada ponto vale US $ 250 em uma opção S & amp; P 500.
Uma importante dinâmica do decadência do valor do tempo é que a taxa não é constante. À medida que a expiração se aproxima, a taxa de decadência do valor do tempo (theta) aumenta (não mostrada aqui). Isso significa que a quantidade de tempo premium que desaparece do preço da opção por dia é maior com cada dia que passa.
O conceito analisado de outra forma na Figura 4, a quantidade de dias necessários para um declínio de $ 1 (1 ponto) no prêmio na opção diminuirá quando as vias de expiração se aproximarem.
Olhando para a exposição, você pode ver que aos 68 dias restantes até o vencimento, leva 1,75 dias para um declínio de um dólar em prémio. Mas em apenas 33 dias restantes até o vencimento, o tempo necessário para uma perda de um dólar no prêmio caiu para 1,28 dias. No último mês da vida de uma opção, theta aumenta acentuadamente, e os dias necessários para um declínio de um ponto no premium cai muito rápido. Nos cinco dias restantes até a expiração, a opção está perdendo um ponto em apenas menos de meio dia (.45 dias). Se olharmos novamente para a Figura 3, cinco dias restantes até o vencimento, esta opção de compra S & amp; P 500 em dinheiro tem 11 pontos em prémio. Isso significa que o prémio irá diminuir em aproximadamente 2,2 pontos por dia. Claro, a taxa aumenta ainda mais no último dia de negociação, o que não mostramos aqui.
Embora existam outras dimensões de preços (como delta, gamma e volatilidade implícita), um olhar sobre o decadência do valor do tempo é um bom lugar para começar quando começa a entender como as opções têm preço.

Calendário de negociação Opções Spreads & # 8211; Usando Time Decay To Your Advantage.
Calendário Spreads estão se tornando mais populares, embora eu realmente não os favoreça. Não é que eles sejam uma estratégia "ruim", o meu estilo de negociação apenas favorece os outros. Calendários são, no entanto, uma ótima ferramenta para ter em seu portfólio e como parte de seu arsenal de negociação geral.
Por que usar Calendário Spreads?
Os calendários são uma ótima alternativa para os comerciantes que acreditam que um estoque permanecerá em uma faixa de negociação relativamente apertada e quer beneficiar do poder da decadência do tempo. O objetivo de qualquer propagação do calendário é aproveitar a decadência do tempo. Mais especificamente, você deseja explorar a taxa mais rápida de degradação do tempo em opções de curto prazo.
A razão pela qual eles chamaram de spreads de "calendário" é porque a estratégia exige a compra e venda de opções com diferentes meses de vencimento. A estratégia pode ser construída com todas as chamadas ou lançamentos. De um modo geral, se você usa Chamadas, então você é um aposta de longo prazo e vice-versa com o Puts.
Comece o curso GRATUITO em "Gerenciamento de portfólio" Hoje: quando digo "gerenciamento de risco de portfólio", algumas pessoas assumem automaticamente que você precisa de um Mestre do MIT para entender o conceito e estratégias - não é o caso. Mas você precisa usar controles simples e balanços. Clique aqui para ver as 16 lições?
Lucro a partir do prazo de encerramento do prazo.
Uma vez que a degradação do tempo ocorre mais rapidamente para as opções do mês próximo do que as outras opções de longo prazo, as opções de curto prazo perdem seu valor mais rápido, enquanto as opções de longo prazo conseguem manter perto do mesmo valor. No vencimento, se as opções de curto prazo expirarem sem valor, o comerciante pode optar por manter as chamadas / colocações de longo prazo, e continuar a potencialmente lucrar com qualquer movimento adicional no estoque.
Configurando uma propagação de calendário.
Ao invés de tentar escrever como configurar um Calendar Spread aqui, eu decidi fazer um vídeo rápido no YouTube HD.
Você já classificou Calendário?
Adicione seus comentários abaixo e compartilhe suas experiências (bom, ruim, ou o raro feio) Calendário de negociação. Se você tiver perguntas específicas no meu vídeo ou qualquer outra coisa, pergunte-lhes na seção de comentários também.

No comments:

Post a Comment