Friday 6 April 2018

Trade systems elite dangerous


EDDB - Elite: banco de dados perigoso.
Atualização: isso foi corrigido! Infelizmente Frontiers API para preços, equipamento e estaleiro ainda está offline. Isso leva a EDMC ou outros aplicativos que não funcionam para atualizações de preços agora. O localizador de rotas EDDB é possivelmente desatualizado. Tudo o que podemos fazer agora é esperar que a Frontier conserte sua API. Até então - boa sorte na busca de rotas lucrativas.
O EDDB foi preparado para todas as 2.4 mudanças. Isso inclui renomeios do sistema, novos módulos e mudanças no Jornal. No entanto, algumas coisas precisam de mais investigação.
Atualização: isso foi enviado gentilmente. Obrigado! Mais especificamente, precisamos de um despejo de arquivo de diário bruto de um evento FsdJump para o sistema Rohini e de um evento Docking para a estação Eudaemon Anchorage nesse sistema. Você pode se juntar ao nosso Servidor Discord para entrar em contato comigo (nome do usuário).
Você pode ler mais sobre a página da API. Se você usar os arquivos, altere seu script de importação de acordo!
Com o próximo lançamento de Elite: Dangerous 2.2 e a introdução do jornal (descubra mais aqui, aqui, aqui, aqui e aqui), a comunidade de desenvolvedores de terceiros terá uma ótima oportunidade para saber programaticamente o que está acontecendo no jogo . Na prática, isso significa que, com o EDMC (ou outro aplicativo que suporte o diário e o EDDN), todos os jogadores poderão atualizar mais dados no EDDB automaticamente sem usar o ROSS. Isso inclui informações corporais sobre varredura detalhada, preços do mercado negro na venda ilegal de mercadorias ou informações de facções na chegada do sistema ou no docking da estação. Esta é uma oportunidade, pois só agora podemos acompanhar facções e seu estado e presença de sistema / estação em todo o universo. E é claro que eu tive que aproveitar essa oportunidade e melhorar EDDB.
Mudanças gerais em EDDB e ROSS.
As facções são uma entidade separada agora e podem ser atualizadas no ROSS. A lealdade, o governo e o estado de um sistema ou uma estação agora estão sendo atualizados automaticamente, definindo especificamente a facção de controle e seu estado em um sistema. Todos os outros sistemas e estações que o controle de facção, herdam estes também. Nas facções EDDB podem ser pesquisadas com o Minor Faction Search & Finder. Se você encontrar outro filtro que possa ser útil para você, deixe-me uma mensagem em Discord (@themroc). O System Finder eo Station Finder foram ajustados para filtrar seu resultado por uma facção específica.
A forma como as facções funcionam no EDDB foi retrabalhada a partir do zero. Antes desta atualização, funcionou assim:
O sistema e as tabelas de estações tinham uma facção de propriedade de string que poderia ser editada livremente. O estado, a lealdade e o governo deveriam ser definidos indivdencialmente para cada sistema e estação. Não houve interconexão.
Com esta atualização quase tudo mudou:
O sistema e as tabelas de estações ainda possuem fidelidade individual do governo e propriedades do estado. Aqueles não podem ser atualizados manualmente e herdam seus valores da facção de controle. Existe uma tabela de facção individual agora. Ele detém o sistema doméstico, o governo, a fidelidade e se é uma facção de jogador. Você pode navegar na lista e criar novas facções na página de visão geral ROSS designada. A tabela de facções também contém uma propriedade de estado de facção global que é somente leitura e é atualizada automaticamente. O sistema e as tabelas de estações possuem uma propriedade de facção de controle agora. O sistema agora acumula múltiplas instâncias de presença de facção, que salvam a influência e o estado específico do sistema de cada facção presente no sistema. Alterando o estado do sistema de facção específico de uma facção em um sistema: se o estado do sistema de facção for um estado de conflito (guerra, guerra civil ou eleição), somente o estado de facção global herda isso. Todo outro estado do sistema de facção (em todos os outros sistemas, a facção está presente) cai de volta a nenhum. Para cada outro estado, todo o estado do sistema de facção em todos os outros sistemas herda o valor do estado da facção global também. Se uma facção controla um sistema ou uma estação, o estado local é atualizado a partir do estado do sistema da facção Alterando a facção de controle de um sistema ou uma estação: A fidelidade e o governo do sistema são alterados para os valores das facções. O estado do sistema é alterado para o valor do estado da facção do sistema.
Tanto sobre os internos. O problema (sim, é claro, nós temos um.): Toda a qualidade de dados da facção no EDDB é totalmente ruim. Não foi possível manter as informações de facção e estado até 2. Agora, o estado do sistema e o estado da estação não estão sincronizados com o estado da facção do sistema da facção de controle. O mesmo vale para fidelidade e governo. Eu simplesmente não sei o que é mais up2date. Eu decidi manter aqueles intocados e só adicionei as facções ao sistema sem as implicações descritas anteriormente. Somente após a primeira mudança no ROSS ou via EDDN, as coisas serão atualizadas. Espero que essa estratégia leve a menos erros. E com o tempo, tudo entrará em ordem.
A introdução oficial da distribuição detalhada de materiais em corpos fez o registro quase obsoleto.
O local para inserir dados de material é ROSS agora. Abaixo da área de entrada do anel, foi estabelecida uma área de entrada de material. Agora é possível definir informações específicas sobre materiais baseados em distribuição para cada corpo. O histórico do registrador de materiais foi purgado. Em vez disso, você pode encontrar todas as alterações na página Database Change History no ROSS. E, claro, a página Bodies - Search & Find foi proxeneta também! Para cada material que é pesquisado no buscador, uma coluna separável separável com o valor de distribuição é adicionada à lista de resultados. Isso tornará mais fácil encontrar o corpo certo para suas demandas! Infelizmente, com esta atualização, não é possível adicionar dados de material aos anéis, apenas os corpos e correias são suportados agora. Isso pode mudar em um ponto posterior.
Nos últimos meses, eu estava trabalhando no objetivo de fazer corpos de ED uma parte da EDDB também. Devia ser completo em termos de informação de dados. E teve que oferecer a experiência de pesquisa e busca como o Sistema ou o Localizador de Estações. Eu acredito que esse objetivo foi alcançado.
Como de costume, o ROSS atua como o backend e os usuários registrados podem editar todos os detalhes do corpo. Você pode começar na Visão geral do corpo. Dito isto, EDDB é capaz de armazenar informações para cada tipo de corpo na galáxia ED. Isso inclui estrelas (compactas), planetas, cintos e anéis. Cada tipo possui seu próprio conjunto de dados. O que você vê no EDDB pode ser atualizado no ROSS. Materiais de elementos: EDDB oferece funcionalidades para registro e busca de materiais. Com o Material Logger você pode facilmente dizer ao EDDB o que você encontrou onde (você precisa estar logado). E com o Body Finder você pode definir filtros para encontrar materiais que produzem materiais. Sites de extração de recursos: EDDB possui registros de anéis e cintos (novamente, adicione-os em ROSS). Com o Body Finder você pode encontrar o site Pristine e Metal Rich perto de você! Estatísticas: O Body Search & Finder oferece possibilidades de filtro ilimitadas. Além disso, você pode selecionar qualquer propriedade do corpo disponível como coluna de resultado extra e classificar por ela. Com isso, é fácil encontrar corpos extremos e seus acompanhamentos facilmente.
Um grande agradecimento ao CMDR Ian Baristan. Somente com sua ajuda, eu consegui oferecer a enorme quantidade de imagens corporais. O objetivo nunca foi obter um sistema de imagem 100% exato, mas sim encontrar imagens padrão que combinem com o corpo aproximadamente. Os anéis ainda não estão sendo visualizados, mas tenho certeza que vou encontrar um caminho para isso em breve.
Com a grande ajuda da CMDR Wolzan, o autor da Elite Galaxy Online, a EDDB pode começar com mais de 5000 corpos. Ele forneceu dados de alta qualidade de seu site. Por último, mas não menos importante, graças ao CMDR Nexolek pela grande inspiração e, em especial, pelo seu elemento base de dados de material.
Espero que você goste dos novos recursos. Se você sentir que falta algo, não hesite em me contatar. Você pode me encontrar no canal QuakeNet IRC #eddb (Web Client) ou no EDCD Discord Server.
Qual é o próximo? O meu próximo passo será o despejo da JSON toda noite para os corpos. Além disso, eu quero olhar para uma maneira de importar os corpos do registro de capitães. Mas primeiro eu preciso de uma pequena pausa :)
PS: Em geral, pressionei 50 compromissos e alterei ou criei 212 arquivos com 10677 adições e 532 exclusões.
O ED Market Connector recebeu uma atualização e deveria funcionar perfeitamente bem agora. Foram adicionados novos módulos. Foram adicionados novos produtos básicos.
O Powerplay foi quebrado e foi consertado várias vezes. Uma atualização jQuery quebrou um seletor que levou o gráfico de desenvolvimento de preços de commodities a não funcionar mais. Isso também foi corrigido. Tenho certeza de que fiz mais no último mês. Material que gostaria de me lembrar agora :)
Esta é a contrapartida do sistema para o Search Engine Search & Find. Filtrar por Alloy, Power Faction, Station Precise e muito mais. Classifique por propriedades diferentes, como a distância à sua localização.
O Single Route Finder, o Loop Route Finder eo Multi Hop Trade Route Finder agora podem ser filtrados pela Powers! EDDB agora está totalmente vinculado com o EDSM. Isso exigiu a limpeza de.
100 sistemas estão errados ou não existem. Além disso, EDDB agora mapeia corretamente essas curiosidades: edsm / systems / pairs. Isso significa que, a partir de agora, os sistemas M Carinae, V2389 Orionis, C Puppis, Arti, Naraka e Alma existem duas vezes em EDDB. Os últimos 3 ainda têm estações. Esses foram divididos entre os dois sistemas reais e são atribuídos corretamente agora. A nova propriedade is_rare foi adicionada às commodities noturnas. json. 28-12-15: Open Letter to Frontier Developments 27-12-15: Algumas atualizações menores: as configurações e as propriedades do Finder da Estação podem ser marcadas e recarregadas através de um link Perma agora. Uma nova coluna classificável foi adicionada à tabela de resultados do Buscador de Estações: Preço Idade. Duas novas propriedades foram adicionadas à estação noturna. json dump: station. market_updated_at (Unixtimestamp da última atualização de preços) e station. is_planetary.
Com o lançamento do Horizons, muito foi feito para tornar o EDDB o mais pronto possível para o novo conteúdo.
Todas as novas commodities foram adicionadas. O novo tipo de estação Planet Outpost e a nova economia Colony foram adicionados Estações desconhecidas provenientes da EDDN estão sendo criadas automaticamente. Essas são provavelmente estações planetárias e são marcadas como essas. Além disso, as mensagens do estaleiro para as estações planetárias são rejeitadas. O backlog EDDN completo foi reaplicado corretamente e todos os dados foram limpos o máximo possível. Um novo marcador reflete as estações planetárias em todo EDDB - The Single Route Finder, Loop Route Finder e Multi Hop Trade Route Finder NÃO inclua estações planetárias por padrão. Você deve habilitar isso no filtro da estação. O estado está sendo salvo em seu perfil, é claro! Encontrou um bug? Faltando um recurso? Não hesite em contactar-nos!
A seção Powerplay foi aprimorada - mais informações e dados mais precisos! Os filtros Powerplay foram adicionados ao Buscador de Estações. Os despejos de dados noturnos foram atualizados para a v4 - incluindo informações mais precisas do Powerplay, módulos de estação e navios. Leia o changelog! 15-10-15: EDDB orgulhosamente apresenta: Station Search & Find! Encontre suas estações que vendem o navio e os módulos que você deseja. Filtrar por Alloy, Star Distance, Landing Pad e muito mais. Classifique pela distância à sua localização. 06-10-15: EDDB agora é executado em um novo servidor! Mais RAM, mais CPU, mais SSD, mais desempenho! 21-09-15: EDDB agora suporta totalmente as informações do Estaleiro! Isso inclui os dados EDDN, bem como a edição manual via ROSS. Na EDDB, a lista de vendas do navio está visível na página da estação por enquanto. Uma função de pesquisa será adicionada mais tarde! 17-09-15: Finalmente adicionou uma seção Links! 16-09-15: Novamente uma grande otimização de desempenho foi feita. As páginas de estações com uma grande quantidade de dados históricos serão carregadas mais rapidamente agora. Mas mais importante: na parte inferior da página da estação, você encontrará os 10 laços mais lucrativos (se houver algum). Basta clicar no link na caixa de visão geral para rolar para baixo rapidamente. Apreciar! 14-09-15: links possíveis ao banco de dados astronômico Simbad para a página do sistema, quando possível! 14-09-15: Todas as páginas da estação receberam links para o Tradutor de Rota Única e Multi-Hop com informações pré-preenchidas da estação. Isso deve compensar a purga do antigo Finder único que ainda estava ativo na página da estação. Se ainda falta alguma funcionalidade, não hesite em contactar-nos! 13-09-15: fiz uma limpeza maciça de código. Informe qualquer tipo de mau funcionamento! Tudo deve funcionar sem problemas, mas você nunca sabe :) 01-07-15: Todo o Single Hop Route Finder foi reformulado e agora oferece filtros como os outros já têm. Apreciar! 21-06-15: Adicionado Powerplay para EDDB! 18-06-15: EDDB agora suporta EDDN esquema v2! 16-05-15: o log de mensagens EDDN foi adicionado à ROSS. Particularmente útil para depurar o fluxo de atualização de preços. 08-05-15: New trade helper: Loop Route Finder! Encontre viagens de ida e alta renda perto de você. Se você quiser obter o maior lucro possível, experimente! 19-04-15: Adicionado algumas commodities raras e Limpets. Aqueles que têm a chance de serem ilegais em algumas estações, então as listas de produtos podem ser completas. 14-04-15: adicionou a distância ao filtro estrela para o único buscador de rotas. 15-03-15: o despejo JSON foi atualizado. A versão agora é v3. Consulte Mais informação ! 14-03-15: Faz um tempo. E a espera valeu a pena! A partir de agora, a EDDB possui um Buscador de Rota de Comércio Multi Hop! 05-02-15: muita limpeza de dados! As estações altamente freqüentadas (pelo menos 5 EDDN transmite) não deveriam ter mais nenhuma lista de produtos falsificados. Os gráficos das estações também se beneficiam! 04-02-15: Na tabela de mercado de mercadorias da estação, um novo botão foi adicionado: o símbolo do gráfico abre um gráfico de desenvolvimento de preços! 01-02-15: A família EDDB apresenta orgulhosamente: - R obitratório de S estem e S tações.
É o backend da EDDB. Everbody pode adicionar e atualizar informações de sistema e estação para EDDB. Quer saber mais? Leia as FAQ! 02-02-15: O despejo JSON mudou! Consulte Mais informação. 22-01-1: contas de usuário foram adicionadas ao EDDB. Para mais informações, leia as FAQ. 19-01-15: A partir de agora, os dados principais do EDDB são descartados como JSON todas as noites para que todos baixem. 18-01-15: Durante as últimas 24 horas, o EDDB apresentou atrasos maciços no servidor devido a uma questão de hospedagem. Parece fixo agora. 15-01-15: a distância da estação para a estrela foi adicionada. 15-01-15: Página de produtos como uma nova função de pesquisa agora! Encontre estações mais próximas que compram ou vendem. 14-01-15: Adicionado a última informação de atualização para os preços das commodities. 14-01-15: o tamanho da almoxarifão do Blackmarket / max estação foi importado da parte de mercado do Maddavo! A informação é visível em todas as listas de estações. Também foi adicionado um filtro de rota. 13-01-15: corrigiu alguns pequenos erros e limpou a base do código. Por favor, não hesite em me soltar uma mensagem se você tiver algum comportamento inesperado!
Tópico do fórum: https://forums. frontier. co. uk/­showthread. php? t=97059 Servidor de discordia: EDCD Canal IRC: #eddb em QuakeNet Relatórios de bugs e solicitações de recursos: https: // github / themroc5 / eddb. io / issues /
&cópia de; EDDB 2018 - Um site sobre sistemas, corpos, estações, commodities, materiais e rotas comerciais em Elite: Perigoso.

Comerciante.
Na sua forma mais simples, o comércio está comprando bens e commodities na economia de mercado em um local e segue a oferta e demanda para vendê-los a um preço mais alto em outro com fins lucrativos. Comercialização de links para uma simulação dinâmica de fundo da economia com base na atividade do jogador, o que resulta em mudanças nos preços e volumes de bens em diferentes sistemas ao longo do tempo, e até mesmo a colonização de novos sistemas. [1]
Os comerciantes são bem-aconselhados a manter algum dinheiro em reserva! Se, por acaso, o jogador perder o seu navio - seja para piratas ou simplesmente um acidente de encaixe - a carga não está segurada. Por esta razão, os comerciantes prudentes nunca gastarão mais de 50% ou 60% de seus créditos em qualquer carga. Não importa o quão tentador possa ser preencher a carga com cada último pedaço de células de ouro ou progenitoras, geralmente não vale o risco de perder todo o capital de giro de uma só vez.
Os comerciantes em sistemas menos seguros dependem de armaduras, escudos e armas para dissuadir os piratas de atacá-los ou comprar tempo suficiente para escapar. Se você tem muito espaço extra, você pode levar uma pequena quantidade de itens baratos para descartar se você é atacado e precisa comprar algum tempo para fugir. Jettisoning carga barata pode comprar tempo para um salto para o hiperespaço.
Os conselhos de missão muitas vezes oferecem uma recompensa especial para alguns itens específicos, então, quando você chegar com carga, você deve verificar o quadro de avisos primeiro para ver se você pode obter um lucro maior desse jeito.
O mapa da galáxia oferece ferramentas para rastrear as rotas comerciais existentes, onde o alto fornecimento de um sistema é enviado pelos NPCs para uma alta demanda em outro sistema. Também é possível descobrir suas próprias rotas comerciais fora deste. Por uma negociação pesada, você pode "sangrar um sistema seco" para que eles vão de alta oferta para baixo ou nenhum suprimento, ou diminuir a demanda por uma determinada mercadoria. Assim, você nunca pode estar absolutamente certo de que uma rota comercial permanecerá como uma renda estável.
-Note - O mercado de commodities mostrará oferta / demanda para essa estação. - Nota-
Alguns comerciantes NPC podem configurar a loja em um sistema e transmitir sua localização fora das estações. Isso permite que os jogadores façam saltos ainda mais curtos de e para os sistemas de estações se as commodities estiverem disponíveis. Um exemplo são os comerciantes de luxo procurando em busca de itens de luxo, porém os lucros com o uso destes aparecem como transações no mercado negro.
Classificações Editar.
-Note - O seguinte pode estar incorreto, pois não pode ser confirmado através do jogo - Note-
O jogador ganha as filas de comércio vendendo commodities (muito provavelmente com base na quantidade de dinheiro gerado) ou por contrabando ou fazendo missões que envolvem o transporte de commodities & # 91; citation & # 160; needed;
-Note - O lucro de muitos negócios (por exemplo, Boom Time Trade) / missões de contrabando conta para o ranking, mas não é exibido nas estatísticas de lucro do comércio / contrabando do jogo e é uma maneira de ganhar reputação com uma facção, classificação de comércio, e dinheiro, tudo ao mesmo tempo. - Nota-
Aproveite também o transporte de contagens de passageiros para o ranking, e também não é exibido nas estatísticas de lucro do comércio / contrabando no jogo. É também uma maneira de ganhar reputação com uma facção, uma classificação de comércio e dinheiro e ao mesmo tempo.
Ferramentas externas de edição.
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Elite Dangerous Star Map.
Encontre sistemas na galáxia pelo nome, fidelidade, governo.
Encontre estações na galáxia pelo nome, fidelidade, governo. Conheça seu mercado, estaleiro e equipamento!
Encontre corpos, filtrando-os! Descubra todas as suas informações orbitais e quais materiais eles possuem.
Encontre sua facção menor e navegue em todos os seus sistemas / estações controlados, juntamente com suas influências na galáxia.
EDSM (Elite Dangerous Star Map) foi no início um esforço da comunidade para armazenar e calcular coordenadas de sistemas em torno da elite: galáxia perigosa.
Agora é a API principal usada por dezenas de software e sites para encontrar sistemas, coordenadas, informações (governação, fidelidade, facção) e corpos celestes (tipos, materiais).
EDSM tornou-se um must-have para todos os exploradores respeitáveis, e comandantes na galáxia, com ele você pode:
Acompanhe seu log de vôo Acompanhe sua frota Acompanhe suas fileiras Escreva seu diário de bordo Escreva comentários e sistemas de favoritos marcados Procure produtos nas estações Pesquise em estações.
17,806,224 têm coordenadas conhecidas.
2.021.882 têm coordenadas bloqueadas.
12.684.738 corpos celestes armazenados.
0,005163% da galáxia foi descoberta na EDSM, levará 49,790 anos, 10 meses, 0 dias para descobri-la inteiramente.
População galáctica atual conhecida: 6,632,508,598,885.
Estoque atual de commodities no mercado galáctico: 89.321.823.285 t.
Mapa EDSM - Estrela Perigosa Elite © 2018-2018.
Elite: Perigoso © 2018, 2018 Frontier Developments plc. Todos os direitos reservados.

Sistemas comerciais elite perigoso
Elite: Dangerous é uma aventura espacial, comércio e simulador de combate que é o quarto lançamento na série de videogames Elite. Elite Trade Net (ETN) foi criado usando recursos e imagens da Elite: Perigoso, com permissão da Frontier Developments plc, para fins não comerciais. Não é endossado nem reflete as opiniões ou opiniões da Frontier Developments e nenhum funcionário da Frontier Developments esteve envolvido na elaboração da mesma.
ETN fontes de dados de mercado, sistema e estação de EDDB. Ele também recebe dados comerciais da EDDN, um fluxo em tempo real que você pode usar para contribuir com dados. A ferramenta preferida para fazer o upload de dados comerciais EDDN é EDMC. É muito fácil e tira dados diretamente da web api da Frontier. Outras opções que usam o api são resumidas aqui. Existem também algumas ferramentas como o EliteOCR que raspam os dados comerciais das capturas de tela do jogo. O ETN também aceita esses, no entanto, esses dados são filtrados agressivamente para minimizar os erros de OCR. Para adicionar sistemas e estações, use EDSC e ROSS. A ROSS faz parte da EDDB e será importada para ETN dentro de 24 horas.
O ETN usa muita tecnologia de código aberto, incluindo: vis. js, Bootstrap, Flask, Python e Cython. O algoritmo de seleção de comércio foi escrito em C ++ e usa uma variação de Bellman-Ford. Cada consulta busca rotas comerciais em uma região elipsoidal de mais de mil sistemas em torno da origem e do destino (se especificado). Dijkstra repetido é usado para o planejamento de rotas. A seleção da rota minimiza o tempo de viagem eo custo do combustível (priorizando o tempo de viagem).
Quando você acessa o ETN, o servidor grava automaticamente as informações anônimas temporárias que seu navegador envia sempre que visita um site. Esse registro pode incluir informações como seus parâmetros de pesquisa, endereço do protocolo da Internet, tipo de navegador, idioma do navegador e a data e hora do seu pedido. Isso é usado para monitorar a carga no servidor e melhorar o site. Não é usado para rastrear ou registrar informações sobre indivíduos. ETN não usa cookies. O armazenamento do navegador local é usado apenas para persistir sua consulta de pesquisa anterior nas sessões do navegador. O comércio, o sistema e os dados da estação são retirados da EDDB diariamente. Isso geralmente é feito sem interrupção, porém a disponibilidade constante de ETN não é garantida. Além disso, nenhuma garantia ou garantia da precisão ou moeda da informação neste site é fornecida. O usuário assume toda a responsabilidade e risco para o uso da ETN.
ETN foi criado por Joshua Schnarr. Ele pode ser alcançado aqui. O tópico do fórum para ETN está aqui.
Importação de E: D Shipyard.
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Importação de Coriolis.
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