Saturday 10 March 2018

Estratégias de equidade de comércio


Scalping: Pequenos lucros rápidos podem ser adicionados.
Scalping é um estilo de negociação especializado em tirar lucros em pequenas mudanças de preços, geralmente logo depois que um comércio foi inserido e tornou-se lucrativo. Isso exige que um comerciante tenha uma estrita estratégia de saída, porque uma grande perda poderia eliminar muitos ganhos pequenos que o comerciante trabalhou para obter. Ter as ferramentas certas, como uma alimentação ao vivo, um corretor de acesso direto e a resistência para colocar muitos negócios é necessária para que essa estratégia seja bem-sucedida.
Scalping baseia-se no pressuposto de que a maioria dos estoques completará o primeiro estágio de um movimento (um estoque se moverá na direção desejada por um breve período de tempo, mas onde ele vai de lá é incerto); algumas das ações cessarão de avançar e outras continuarão. Um scalper pretende tirar tantos pequenos lucros quanto possível, não permitindo que eles se evaporem. Essa abordagem é o oposto da mentalidade "deixe seus lucros correrem", que tenta otimizar os resultados comerciais positivos, aumentando o tamanho dos negócios vencedores ao mesmo tempo em que os outros revertem. Scalping atinge resultados, aumentando o número de vencedores e sacrificando o tamanho das vitórias. Não é incomum para um comerciante de um período de tempo mais longo para alcançar resultados positivos, ganhando apenas metade ou menos de seus negócios - é só que as vitórias são muito maiores do que as perdas. Um scalper bem sucedido, no entanto, terá uma proporção muito maior de negócios vencedores versus perda, mantendo os lucros aproximadamente iguais ou ligeiramente maiores do que as perdas.
[Scalping é apenas uma estratégia que o dia os comerciantes usam para identificar oportunidades e lucrar com o movimento intradía de ações ou outros títulos. Para saber mais sobre os outros, confira o Curso de Torneio de Dia de Torneios do Investopedia, que fornece uma visão geral detalhada de muitas técnicas para ajudar os comerciantes de dia aspirantes a se tornarem bem-sucedidos.]
As premissas principais do scalping são:
A exposição diminuída limita o risco - Uma exposição breve ao mercado diminui a probabilidade de se deparar com um evento adverso. Pequenos movimentos são mais fáceis de obter - Um desequilíbrio maior de oferta e demanda é necessário para garantir maiores mudanças nos preços. É mais fácil para um estoque fazer um movimento de 10 centavos do que fazer um movimento de US $ 1. Pequenos movimentos são mais freqüentes do que os maiores - Mesmo durante mercados relativamente silenciosos, há muitos pequenos movimentos que um escumador pode explorar.
Scalping pode ser adotado como um estilo primário ou complementar de negociação.
Estilo primário.
Um puro scalper fará vários negócios por dia, entre cinco e 10 para centenas. Um scalper usará principalmente gráficos de um minuto, uma vez que o período de tempo é pequeno e ele ou ela precisa ver as configurações conforme elas se aproximam o mais próximo possível do tempo real. Os sistemas de cotação Nasdaq Level II, TotalView e / ou Times e Sales são ferramentas essenciais para este tipo de negociação. A execução instantânea automática de pedidos é crucial para um scalper, de modo que um corretor de acesso direto é a arma preferida de escolha.
Estilo Suplementar.
Os comerciantes de outros prazos podem usar scalping como uma abordagem complementar de várias maneiras. A maneira mais óbvia é usá-lo quando o mercado estiver agitado ou bloqueado em uma faixa estreita. Quando não há tendências em um período de tempo mais longo, ir para um período de tempo mais curto pode revelar tendências visíveis e exploráveis, que podem levar um comerciante ao couro cabeludo.
Outra maneira de adicionar scalping a tradições de time-frame mais longas é através do chamado conceito de "guarda-chuva". Essa abordagem permite que um comerciante melhore sua base de custo e maximize um lucro. Os negócios de guarda-chuva são feitos da seguinte maneira:
Um comerciante inicia uma posição para um comércio de tempo-quadro mais longo. Enquanto o comércio principal se desenvolve, um comerciante identifica novas configurações em um período de tempo mais curto na direção do comércio principal, entrando e saindo pelos princípios do scalping.
Praticamente qualquer sistema de negociação, com base em configurações particulares, pode ser usado para fins de escalar. A este respeito, o couro cabeludo pode ser visto como uma espécie de método de gerenciamento de riscos. Basicamente, qualquer comércio pode ser transformado em couro cabeludo, obtendo lucro próximo da relação risco / recompensa 1: 1. Isso significa que o tamanho do lucro obtido é igual ao tamanho de uma parada ditada pela configuração. Se, por exemplo, um comerciante entrar em sua posição para um comércio de couro cabeludo em US $ 20 com uma parada inicial em US $ 19,90, então o risco é de 10 centavos; Isso significa que um índice de risco / recompensa 1: 1 será alcançado em US $ 20,10.
Os negócios de couro cabeludo podem ser executados em lados longos e curtos. Eles podem ser feitos em breakouts ou em negociação limitada. Muitas formações de gráficos tradicionais, como xícaras e alças ou triângulos, podem ser usadas para scalping. O mesmo pode ser dito sobre indicadores técnicos se um comerciante basear suas decisões neles.
Três tipos de scalping.
O primeiro tipo de scalping é referido como "market making", pelo qual um scalper tenta capitalizar o spread publicando simultaneamente uma oferta e uma oferta para um estoque específico. Obviamente, esta estratégia pode ter sucesso apenas na maioria dos estoques imóveis que comercializam grandes volumes sem mudanças de preços reais. Este tipo de scalping é imensamente difícil de fazer com sucesso, pois um comerciante deve competir com os criadores de mercado para as ações em ofertas e ofertas. Além disso, o lucro é tão pequeno que qualquer movimento de ações contra a posição do comerciante garante uma perda que exceda seu objetivo de lucro original.
Os outros dois estilos são baseados em uma abordagem mais tradicional e exigem um estoque em movimento, onde os preços mudam rapidamente. Estes dois estilos também exigem uma estratégia de som e um método de leitura do movimento.
O segundo tipo de scalping é feito comprando um grande número de ações que são vendidas por um ganho em um movimento de preços muito pequeno. Um comerciante deste estilo entrará em posições por vários milhares de ações e aguardará um pequeno movimento, que geralmente é medido em centavos. Essa abordagem exige estoque altamente líquido para permitir a entrada e saída de 3.000 a 10.000 partes facilmente.
O terceiro tipo de scalping é o mais próximo dos métodos tradicionais de negociação. Um comerciante insere uma quantidade de ações em qualquer configuração ou sinal de seu sistema e fecha a posição assim que o primeiro sinal de saída é gerado próximo da razão de risco / recompensa 1: 1, calculado como descrito anteriormente.
The Bottom Line.
Scalping pode ser muito rentável para os comerciantes que decidem usá-lo como uma estratégia primária, ou mesmo aqueles que usam isso para complementar outros tipos de negociação. Aderir à estrita estratégia de saída é a chave para tornar os pequenos lucros compostos em grandes ganhos. A pequena quantidade de exposição ao mercado e a freqüência de pequenos movimentos são atributos-chave que são as razões pelas quais essa estratégia é popular entre muitos tipos de comerciantes.

4 estratégias comuns de negociação ativa.
O comércio ativo é o ato de comprar e vender títulos com base em movimentos de curto prazo para lucrar com os movimentos de preços em um gráfico de ações de curto prazo. A mentalidade associada a uma estratégia de negociação ativa difere da estratégia de longo prazo de compra e retenção. A estratégia de compra e retenção emprega uma mentalidade que sugere que os movimentos de preços a longo prazo superarão os movimentos de preços no curto prazo e, como tal, os movimentos de curto prazo devem ser ignorados. Os comerciantes ativos, por outro lado, acreditam que os movimentos de curto prazo e a captura da tendência do mercado são os lucros obtidos. Existem vários métodos utilizados para realizar uma estratégia de negociação ativa, cada uma com ambientes de mercado adequados e riscos inerentes à estratégia. Aqui estão quatro dos tipos mais comuns de negociação ativa e os custos internos de cada estratégia. (A negociação ativa é uma estratégia popular para aqueles que tentam superar a média do mercado. Para saber mais, veja como superar o mercado.)
O comércio diário é talvez o estilo de negociação ativo mais conhecido. Muitas vezes, é considerado um pseudônimo para negociação ativa. O comércio diário, como o próprio nome indica, é o método de compra e venda de títulos no mesmo dia. As posições são fechadas no mesmo dia em que são tomadas e nenhuma posição é realizada durante a noite. Tradicionalmente, o comércio diário é feito por comerciantes profissionais, como especialistas ou fabricantes de mercado. No entanto, a negociação eletrônica abriu essa prática para comerciantes novatos. (Para leitura relacionada, veja também Day Trading Strategies For Beginners.)
[Aprender qual estratégia vai funcionar melhor para você é uma das primeiras etapas que você precisa tomar como comerciante aspirante. Se você está interessado em fazer o dia, o Curso de Tradutor do Dia da Academia Investopedia pode ensinar-lhe uma estratégia comprovada que inclui seis tipos diferentes de negócios. ]
Alguns realmente consideram a negociação de posições como uma estratégia de compra e retenção e não negociação ativa. No entanto, a negociação de posição, quando realizada por um comerciante avançado, pode ser uma forma de negociação ativa. A negociação de posições usa gráficos de longo prazo - em qualquer lugar do dia a mês - em combinação com outros métodos para determinar a tendência da direção atual do mercado. Este tipo de comércio pode durar vários dias a várias semanas e às vezes mais, dependendo da tendência. Os comerciantes da Tendência procuram maiores ou mais altos sucessivos ou altos baixos para determinar a tendência de uma segurança. Ao saltar e montar a "onda", os comerciantes de tendências pretendem beneficiar tanto da desvantagem como dos movimentos do mercado. Os comerciantes tendem a determinar a direção do mercado, mas eles não tentam prever nenhum nível de preço. Normalmente, os comerciantes de tendências pulam na tendência depois de se estabelecer, e quando a tendência se rompe, eles geralmente saem da posição. Isso significa que, em períodos de alta volatilidade do mercado, a negociação de tendências é mais difícil e suas posições geralmente são reduzidas.
Quando uma tendência se rompe, os comerciantes de swing geralmente entram no jogo. No final de uma tendência, geralmente há uma certa volatilidade de preços à medida que a nova tendência tenta estabelecer-se. Os comerciantes Swing compram ou vendem como a volatilidade dos preços. Os negócios Swing geralmente são mantidos por mais de um dia, mas por um período mais curto do que os negócios de tendências. Os comerciantes Swing muitas vezes criam um conjunto de regras comerciais baseadas em análises técnicas ou fundamentais; Essas regras comerciais ou algoritmos são projetados para identificar quando comprar e vender uma segurança. Enquanto um algoritmo de troca de balanço não precisa ser exato e prever o pico ou o vale de um movimento de preço, ele precisa de um mercado que se mova em uma direção ou outra. Um mercado limitado ou paralelo é um risco para os comerciantes swing. (Para mais informações sobre negociação de swing, veja nossa Introdução ao Swing Trading.)
Scalping é uma das estratégias mais rápidas empregadas pelos comerciantes ativos. Inclui a exploração de várias lacunas de preços causadas por spreads de lances / pedidos e fluxos de pedidos. A estratégia geralmente funciona fazendo o spread ou a compra ao preço da proposta e a venda no preço do pedido para receber a diferença entre os dois pontos de preço. Os Scalpers tentam manter suas posições por um curto período, diminuindo assim o risco associado à estratégia. Além disso, um scalper não tenta explorar grandes movimentos ou mover grandes volumes; Em vez disso, eles tentam aproveitar os pequenos movimentos que ocorrem com freqüência e movem pequenos volumes com mais freqüência. Uma vez que o nível de lucros por comércio é pequeno, os scalpers procuram mercados mais líquidos para aumentar a freqüência de seus negócios. E ao contrário dos comerciantes de swing, os scalpers gostam de mercados silenciosos que não são propensos a movimentos repentinos de preços para que possam potencialmente fazer a propagação repetidamente nos mesmos preços de oferta / pedido. (Para saber mais sobre esta estratégia de negociação ativa, leia Scalping: Pequenos lucros rápidos podem ser adicionados.)
Custos inerentes às estratégias de negociação.
Há uma razão pela qual as estratégias de negociação ativa foram empregadas apenas por comerciantes profissionais. Não só ter uma corretora interna reduz os custos associados ao comércio de alta freqüência, mas também garante uma melhor execução comercial. Comissões mais baixas e melhor execução são dois elementos que melhoram o potencial de lucro das estratégias. Importantes compras de hardware e software são necessárias para implementar com êxito essas estratégias, além de dados de mercado em tempo real. Esses custos tornam bem sucedida implementar e lucrar com o comércio ativo um pouco proibitivo para o comerciante individual, embora nem todos sejam incomuns.
Os comerciantes ativos podem empregar uma ou várias das estratégias acima mencionadas. No entanto, antes de decidir sobre o envolvimento nessas estratégias, os riscos e custos associados a cada um precisam ser explorados e considerados. (Para leitura relacionada, veja também as Técnicas de Gerenciamento de Riscos para Tradutores ativos.)

Introdução ao Swing Trading.
Swing trading foi descrito como uma espécie de negociação fundamental em que as posições são realizadas por mais de um único dia. Isso ocorre porque a maioria dos fundamentalistas são realmente comerciantes swing, uma vez que as mudanças nos fundamentos corporativos geralmente exigem vários dias ou mesmo uma semana para causar movimentos de preços suficientes que tornem um lucro razoável. (Veja Introdução aos Tipos de Negociação: Tradutores Fundamentais)
Mas essa descrição do swing trading é uma simplificação. Na realidade, a negociação de swing se situa no meio do continuum entre o dia de negociação e negociação de tendências. Um comerciante do dia irá manter um estoque em qualquer lugar de alguns segundos a algumas horas, mas nunca mais do que um dia; um comerciante de tendências examina as tendências fundamentais de longo prazo de um estoque ou índice e pode manter o estoque por algumas semanas ou meses. Os comerciantes Swing possuem um estoque específico por um período de tempo, em geral, alguns dias ou duas ou três semanas, que está entre esses extremos, e eles trocarão o estoque com base em suas oscilações intra-semana ou intra-mês entre otimismo e pessimismo.
Revisando diferentes tipos de comerciantes.
Scalping - O scalper é um indivíduo que faz dúzias ou centenas de trades por dia, tentando "escalar" um pequeno lucro de cada comércio, explorando o spread de oferta e solicitação. (Você pode ler sobre scalping em Introdução aos Tipos de Negociação: Scalpers.) Momentum Trading - Momentum traders procura encontrar ações que estão se movendo significativamente em uma direção em alto volume e tentam saltar a bordo para montar o trem momentum para um lucro desejado . (Você pode ler sobre a negociação de momento em Introdução aos Tipos de Negociação: Momentum Traders.) Negociação Técnica - Os comerciantes técnicos estão obcecados com gráficos e gráficos, observando linhas em estoque ou gráficos de índice para sinais de convergência ou divergência que podem indicar sinais de compra ou venda . (Você pode ler sobre negociação técnica em Introdução aos Tipos de Negociação: Comerciantes Técnicos.) Negociação Fundamental - Fundamentalistas comercializam empresas com base em análise fundamental, que examina coisas como eventos corporativos, como relatórios de ganhos reais ou antecipados, divisões de ações, reorganizações ou aquisições. (Você pode ler sobre o comércio fundamental na Introdução aos Tipos de Negociação: Tradutores Fundamentais.)
A primeira chave para o sucesso do swing trading é escolher as ações certas. Os melhores candidatos são ações de grande capitalização que estão entre os estoques mais comercializados nas principais trocas. Em um mercado ativo, esses estoques variam entre extremos altos e baixos amplamente definidos e o negociante de swing irá montar a onda em uma direção por alguns dias ou semanas apenas para mudar para o lado oposto do comércio quando o estoque inverte a direção .
O Mercado Direito.
O comerciante de swing, portanto, está melhor posicionado quando os mercados não estão a lugar nenhum - quando os índices aumentam por alguns dias e depois diminuem nos próximos dias apenas para repetir o mesmo padrão geral repetidas vezes. Alguns meses podem passar com grandes estoques e índices aproximadamente iguais aos seus níveis originais, mas o comerciante de swing teve muitas oportunidades para capturar os movimentos de curto prazo para cima e para baixo (às vezes dentro de um canal).
Claro, o problema com o comércio de swing e o comércio de tendências a longo prazo é que o sucesso se baseia na identificação correta do tipo de mercado que está sendo experimentado atualmente. O comércio de tendências teria sido a estratégia ideal para o mercado Bull alto da última metade da década de 1990, enquanto o comércio de swing provavelmente teria sido melhor para 2000 e 2001.
Assim, os comerciantes de swing não estão olhando para bater o lar com um único comércio - eles não estão preocupados com o tempo perfeito para comprar um estoque exatamente em seu fundo e vender exatamente em seu topo (ou vice-versa). Em um ambiente comercial perfeito, eles esperam que o estoque atinja sua linha de base e confirme sua direção antes de fazer seus movimentos. A história fica mais complicada quando uma tendência de alta ou tendência de queda mais forte está em jogo: o comerciante pode, paradoxalmente, ir muito tempo quando o estoque brota abaixo de sua EMA e aguardar que o estoque volte para cima em uma tendência de alta, ou ele ou ela pode reduzir um estoque que apunhalou acima da EMA e aguarde que ele caia se a tendência mais longa estiver baixa.
Swing trading é, na verdade, um dos melhores estilos de negociação para o comerciante iniciante para ficar com os pés molhados, mas ainda oferece potencial de lucro significativo para comerciantes intermediários e avançados. Os comerciantes Swing recebem feedback suficiente sobre seus negócios depois de alguns dias para mantê-los motivados, mas suas posições longas e curtas de vários dias são da duração que não leva a distração. Em contrapartida, a negociação de tendências oferece maior potencial de lucro se um comerciante conseguir uma tendência de mercado importante de semanas ou meses, mas poucos são os comerciantes com disciplina suficiente para ocupar um cargo nesse período de tempo sem se distrair. Por outro lado, a negociação de dezenas de ações por dia (dia de negociação) pode provar muito grande um passeio de nódulos brancos para alguns, fazendo com que o swing negocie o meio perfeito entre os extremos.

Estratégia Long-Short Equity usando Ranking:: Estratégias de Negociação Simples Parte 4.
Na última publicação, cobrimos a estratégia de negociação de Pairs e demonstramos como alavancar dados e análises matemáticas para criar e automatizar uma estratégia de negociação.
Long-Short Equity Strategy é uma extensão natural da Pairs Trading aplicada a uma cesta de ações.
Princípio subjacente.
A estratégia de longo prazo de equidade é simultaneamente ações longas e curtas simultaneamente no mercado. Assim como o comércio de pares identifica quais ações são baratas e que são caras em um par, uma estratégia Long-Short classificará todos os estoques em uma cesta para identificar quais ações são relativamente baratas e caras. Em seguida, vai longo (compra) as principais ações de n com base na classificação e baixa (vende) a parte inferior n por quantias iguais (valor total da posição longa = valor total da posição curta).
Lembre-se de como dissemos que a Pairs Trading é uma estratégia de mercado neutro? Assim, é uma estratégia Long-Short, pois as posições longas e curtas de volume de dólares iguais garantem que a estratégia permanecerá neutra no mercado (imune aos movimentos do mercado). A estratégia também é estatisticamente robusta - ao classificar as ações e entrar em várias posições, você está fazendo muitas apostas em seu modelo de classificação, em vez de apenas algumas apostas arriscadas. Você também está apostando apenas pela qualidade do seu esquema de classificação.
O que é um esquema de classificação?
Um esquema de classificação é qualquer modelo que possa atribuir a cada estoque um número baseado em como eles são esperados para executar, onde maior é melhor ou pior. Exemplos podem ser fatores de valor, indicadores técnicos, modelos de preços ou uma combinação de todos os itens acima. Por exemplo, você poderia usar um indicador de impulso para dar uma classificação para uma cesta de tendências seguindo estoques: espera-se que os estoques com o maior impulso continuem a fazer bem e obter as maiores classificações; os estoques com menor ímpeto irão realizar o pior e obter os mais baixos.
O sucesso desta estratégia está quase inteiramente no esquema de classificação usado - melhor o seu esquema de classificação pode separar ações de alto desempenho de ações de baixo desempenho, melhorando os retornos de uma estratégia de capital de longo prazo. Ele segue automaticamente que o desenvolvimento de um esquema de classificação não é trivial.
O que acontece uma vez que você possui um Esquema de Classificação?
Uma vez que determinamos um esquema de classificação, obviamente gostaríamos de poder lucrar com isso. Fazemos isso investindo uma quantidade igual de dinheiro na compra de ações no topo do ranking e vendendo ações no fundo. Isso garante que a estratégia fará dinheiro proporcionalmente à qualidade do ranking somente e será neutro no mercado.
Digamos que você esteja classificando ações de m, que tenha n dólares para investir e que deseje manter um total de posições de 2p (onde m & gt; 2p). Se o estoque no 1º lugar for esperado para realizar o pior e o estoque no ponto m deverá realizar o melhor:
Você leva os estoques na posição 1, ..., p no ranking, vende n / 2p dólares em cada ação. Para cada ação na posição m-p, ..., m no ranking, compre n / 2p dólares em cada estoque.
Nota: Fricção por causa dos preços, porque os preços das ações nem sempre dividirão n / 2p de forma uniforme, e as ações devem ser compradas em quantidades inteiras, haverá alguma imprecisão e o algoritmo deve chegar o mais próximo possível desse número. Para uma estratégia executada com n = 100000 e p = 500, vemos isso.
Isso causará grandes problemas para estoques com preços & gt; 100 já que você não pode comprar ações fracionárias. Isso é aliviado ao negociar menos ações ou aumentar o capital.
Vamos percorrer um exemplo hipotético.
Geramos nomes de estoque aleatórios e um fator aleatório para classificá-los. Vamos também assumir que nossos retornos futuros são realmente dependentes desses valores fatoriais.
Agora que temos valores de fator e retornos, podemos ver o que aconteceria se classificássemos nossas ações com base em valores de fator e, em seguida, entrássemos nas posições longa e curta.
Nossa estratégia é vender a cesta no 1º lugar e comprar a cesta no posto 10. Os retornos desta estratégia são:
Para o resto deste post, falaremos sobre como avaliar um esquema de classificação. A coisa legal sobre ganhar dinheiro com base na divulgação do ranking é que ele não é afetado pelo que o mercado faz.
Vamos considerar um exemplo do mundo real.
Nós carregamos dados para 32 estoques de diferentes setores em S & P500 e tentamos classificá-los.
Vamos começar usando um impulso normalizado de um mês como indicador de classificação.
Agora vamos analisar nosso comportamento de estoque e ver como nosso universo de ações funciona com o nosso fator de classificação escolhido.
Analisando dados.
Comportamento do estoque.
Observamos como nossa cesta de ações escolhida se comporta com nosso modelo de classificação. Para fazer isso, vamos calcular um retorno de uma semana para todas as ações. Então, podemos observar a correlação de 1 semana de retorno com o impulso anterior de 30 dias para cada estoque. Os estoques que exibem correlações positivas são seguidores de tendências e os estoques que exibem correlação negativa são reversões significativas.
Todos os nossos estoques são significativos reverter até certo ponto! (Obviamente, nós escolhemos o universo para ser assim :)) Isso nos diz que, se um estoque ocupar um lugar alto no momento, devemos esperar que ele funcione mal na semana que vem.
Correlação entre Classificação por Momentum Score e Retornos.
Em seguida, precisamos analisar a correlação entre o nosso ranking e os retornos diretos do nosso universo, ou seja, como a previsão dos retornos diretos é o nosso fator de classificação? Um alto nível relativo prevê rendimentos relativos pobres ou vice-versa?
Para fazer isso, calculamos a correlação diária entre o impulso de 30 dias e os retornos a prazo de 1 semana de todos os estoques.
A correlação diária é bastante barulhenta, mas muito ligeiramente negativa (isto é esperado, uma vez que dissemos que todas as ações são significativas). Vejamos também a correlação mensal média das pontuações com retornos a prazo de 1 mês.
Podemos ver que a correlação média é ligeiramente negativa novamente, mas também varia muito diariamente de mês para mês.
Retorno médio da cesta.
Agora, calculamos os retornos das cestas retiradas do nosso ranking. Se classificarmos todas as ações e, em seguida, dividi-las em grupos nn, qual seria o retorno médio de cada grupo?
O primeiro passo é criar uma função que nos dê o retorno médio em cada cesta em determinado mês e um fator de classificação.
Calculamos o retorno médio de cada cesta quando as ações são classificadas com base nesta pontuação. Isso deve nos dar uma idéia do relacionamento durante um longo período de tempo.
Parece que somos capazes de separar alto desempenho de baixo desempenho com sucesso muito pequeno.
Distribuição de consistência.
Claro, essa é apenas a relação média. Para ter uma noção de quão consistente isso é, e se queremos ou não trocarmos com isso, devemos olhar para isso ao longo do tempo. Aqui vamos analisar os spreads mensais dos dois primeiros anos. Podemos ver muita variação, e uma análise mais aprofundada deve ser feita para determinar se essa pontuação de momento é negociável.
Finalmente, olhemos os retornos se tivéssemos comprado a última cesta e vendido a primeira cesta todos os meses (assumindo a alocação de capital igual a cada segurança)
Retornos anuais: 5,03%
Vemos que temos um esquema de classificação muito fraco que apenas separa levemente os estoques de alto desempenho de ações de baixo desempenho. Além disso, esse esquema de classificação não tem consistência e varia muito mês a mês.
Encontrando o esquema de classificação correto.
Para executar um capital de longo prazo, você efetivamente só precisa determinar o esquema de classificação. Tudo depois é mecânico. Uma vez que você tenha uma estratégia de equidade longa e curta, você pode trocar diferentes esquemas de classificação e deixar todo o resto no lugar. É uma maneira muito conveniente de iterar rapidamente sobre idéias que você tem sem ter que se preocupar em modificar o código sempre.
Os esquemas de classificação podem vir de praticamente qualquer modelo também. Não precisa ser um modelo de fator baseado em valor, poderia ser uma técnica de aprendizado de máquina que previu retornar um mês antes e classificar-se com base nisso.
Escolha e avaliação de um esquema de classificação.
Um bom ponto de partida é escolher técnicas conhecidas existentes e ver se você pode modificá-las levemente para obter retornos aumentados. Vamos discutir alguns pontos de partida aqui:
Clone e Tweak: escolha um que é comumente discutido e veja se você pode modificá-lo ligeiramente para recuperar uma vantagem. Muitas vezes, os fatores que são públicos não terão sinal, pois foram completamente arbitrados fora do mercado. No entanto, às vezes eles o levam na direção certa de onde ir. Modelos de preços: qualquer modelo que preveja retornos futuros pode ser um fator. O futuro retorno previsto é agora esse fator, e pode ser usado para classificar seu universo. Você pode tomar qualquer modelo de preços complicado e transformá-lo em uma classificação. Fatores baseados em preços (Indicadores técnicos): fatores baseados em preços, como discutimos hoje, levam informações sobre o preço histórico de cada patrimônio e usamos para gerar o valor do fator. Exemplos podem ser medidas médias móveis, fitas momentâneas ou medidas de volatilidade. Reversão vs. Momento: é importante notar que alguns fatores apontam que os preços, uma vez que se movem em uma direção, continuarão a fazê-lo. Alguns fatores apontam o contrário. Ambos são modelos válidos em diferentes horizontes temporais e ativos, e é importante investigar se o comportamento subjacente é baseado em momentum ou reversão. Fatores Fundamentais (Baseados em Valor): isto está usando combinações de valores fundamentais como a relação P. E, o dividendo etc. Os valores fundamentais contêm informações ligadas a fatos do mundo real sobre uma empresa, por isso, em muitos aspectos, pode ser mais robusta do que os preços.
Em última análise, o desenvolvimento de fatores preditivos é uma corrida de armamentos em que você está tentando ficar um passo à frente. Os fatores são arbitrados fora dos mercados e têm uma vida útil, por isso é importante que você esteja constantemente fazendo o trabalho para determinar o grau de deterioração que seus fatores estão enfrentando e quais novos fatores podem ser usados ​​para ocupar seu lugar.
Considerações adicionais.
Freqüência de Rebalanceamento.
Todo sistema de classificação será preditivo de retornos em um período de tempo ligeiramente diferente. Uma reversão média baseada em preços pode ser preditiva em alguns dias, enquanto um modelo de fatores baseados em valores pode ser preditivo durante muitos meses. É importante determinar o prazo em que seu modelo deve ser preditivo e verificar estatisticamente isso antes de executar sua estratégia. Você não deseja superar tentando otimizar a freqüência de reequilíbrio - você inevitavelmente encontrará um que seja aleatoriamente melhor do que outros, mas não é necessário por causa de qualquer coisa em seu modelo. Depois de determinar o prazo em que seu esquema de classificação é preditivo, tente reequilibrar aproximadamente essa freqüência, de modo que você aproveite ao máximo seus modelos.
Toda estratégia tem uma quantidade mínima e máxima de capital que pode negociar antes de deixar de ser rentável. O limite mínimo geralmente é definido pelos custos de transação.
A negociação de muitas ações resultará em altos custos de transação. Digamos que você deseja comprar 1000 ações, você terá alguns milhares de dólares em custos por reequilíbrio. Sua base de capital deve ser alta o suficiente para que os custos de transação sejam uma pequena porcentagem dos retornos gerados pela sua estratégia. Por exemplo, se o seu capital for 100.000 $ e sua estratégia for 1% por mês (1000 $), todos esses retornos serão absorvidos pelos custos de transação. Você precisaria estar executando a estratégia em milhões de dólares para isso para ser lucrativo em mais de 1000 ações.
A capacidade mínima é bastante alta como tal e depende em grande parte do número de ações negociadas. No entanto, a capacidade máxima também é incrivelmente alta, com estratégias de capital longo-curtas capazes de negociar centenas de milhões de dólares sem perder a vantagem. Isso é verdade porque a estratégia reequilibra relativamente raramente, e o volume total de dólares é dividido pelo número de ações negociadas. Portanto, o volume de dólares por equidade é bastante baixo e você não precisa se preocupar em impactar o mercado por seus negócios. Digamos que você esteja negociando 1000 ações com 100.000.000 $. Se você reequilibrar todo o seu portfólio todos os meses, você está negociando apenas 100.000 dólares por mês por cada patrimônio, o que não é suficiente para ser uma parcela de mercado significativa para a maioria dos títulos.
Ao bater palmas mais ou menos, você pode nos indicar quais são as histórias que realmente se destacam.
Equipe Auquan.
A Auquan pretende envolver pessoas de diversas origens para aplicar as habilidades de seus respectivos campos para desenvolver estratégias de negociação de alta qualidade. Acreditamos que pessoas extremamente talentosas equipadas com conhecimento e atitude adequados podem projetar algoritmos de negociação bem-sucedidos.

Estratégias de equidade de negociação
A negociação na margem é uma maneira para os comerciantes com capital limitado assumirem riscos em um esforço para fazer lucros significativos. A negociação na margem não é nada.
Os 5 Livros de Investimento de Melhor Valor.
O investimento em valor é um tipo de estratégia de investimento onde os estoques são selecionados com base no seu valor intrínseco. Investimento de valor concentra-se exclusivamente no fu.
Divergência: Como identificar e lucrar com sinais conflitantes.
Você já se perguntou por que um estoque continuaria mais alto, mesmo que os indicadores estejam rolando? Bem, este é meu amigo o que chamamos de diverg.
Três maneiras de negociar a faixa de abertura.
O período mais dinâmico e ativo do dia de negociação é o intervalo de abertura. Como este é o período de tempo mais volátil durante o dia de negociação, nós acreditamos.
Devo vender uma parcela ou toda a minha posição?
Se você estiver negociando há mais de alguns meses, provavelmente já se fez essa pergunta. Eu próprio trabalhei sobre esse assunto por horas upo.
Como trocar o Dead Cat Bounce.
Neste artigo, iremos cobrir o padrão de salto do gato morto, que muitas vezes é uma armadilha para comerciantes que procuram ficar longos. Eu vou fazer um mergulho profundo em como fazer.
Por que os indicadores técnicos falham?
Sinais falsos com indicadores técnicos Nós discutimos muitos indicadores técnicos no blog Tradingsim. Passamos por muitos sinais comerciais.
Suporte comercial e níveis de resistência | Tradingsim Video Lessons.
Oi pessoal, coloquei um vídeo rápido em um excelente comércio desde o início da semana. O comércio ilustra como você pode usar suporte e resistência de chave.
Universidade Tradingsim.
A Universidade Tradingsim oferece uma estrutura para como usar a Plataforma Tradingsim. Cada módulo enfoca temas que são fundamentais para o sucesso.
Quanto para investir em ações - $ 10k a $ 50k.
Perguntando sobre quanto investir em ações? Quando você lê uma série de artigos na web, você notará que as respostas que você encontra são algo complicadas.
Como melhorar sua entrada e execução comercial.
Quando você revisa seus negócios históricos, você notará que, dado um preço de entrada melhor, seu perdedor poderia ter sido realmente um vencedor. É como um.
Day Trade, Swing Trade ou Invest in Leveraged ETFs?
No verdadeiro espírito do blog Tradingsim, abordaremos rapidamente a definição de ETFs alavancados, para que possamos mergulhar nos detalhes de você.
8 razões pelas quais não vender um estoque curto.
Selling Short requer mais habilidade do que ir longo. Essa afirmação por si só pode desencadear uma resposta de meus leitores, mas acredito que seja uma questão correta.
Saiba como puxar o disparador em um comércio.
Primeiro, tentemos entender por que você tem medo? O medo é uma das emoções que o impedem de atingir seu potencial comercial total. Trad.
Como vender um estoque na resistência.
Por que vender em resistência é uma boa idéia O objetivo da negociação é ganhar dinheiro. Não é para pegar um passatempo caro, ou um lugar para apostar.
Como comprar um estoque no suporte.
Visão geral da compra de um estoque no suporte Comprar um estoque ou segurança no suporte é uma estratégia testada e testada que provou funcionar com sucesso sobre t.
Como funcionam as ações - a partir de uma perspectiva de primeira graduação.
Como funciona o mercado de ações? Stocks, por onde começamos? Deixe-me primeiro elogiá-lo por tomar o tempo para tentar entender como o estoque é comercializado.
Como encontrar Stocks on the Rise.
Qual é a definição correta de ações que estão em ascensão? Este é um aumento de duas semanas ou dois anos? Mais importante, qual é a média p.
Dias comerciais em um ano - então, quantos existem?
Como calcular o número de dias de negociação por ano Uma vez que você colocou a questão de quantos dias de negociação em um ano, deixe-me primeiro pro.
Como usar melhor os alertas comerciais.
O que são alertas comerciais? Os alertas comerciais fornecem ao comerciante ativo ou investidor um alerta quando ocorre um evento específico. Os alertas comerciais são um componente básico.
Stocks abaixo de 5 dólares - 12 razões para ficar longe.
alton-hill-jr. wistia / medias / yuxl3bmxzv? embedType = async & videoFoam = true & videoWidth = 350 1. Você está pronto para a Volatilidade? Eu carinhosamente.
Quando devo vender meu estoque?
Quando devo vender minhas ações? Se você tem negociado por menos de uma hora, provavelmente já se fez essa pergunta. Se acharmos o.
Noções básicas de negociação de capital.
O que é Equities Trading? O termo negociação de ações e negociação de ações são às vezes usados ​​de forma sinônima; no entanto, há algumas diferenças menores entre eles.
Dias para cobrir e apertos curtos.
A definição de dias para cobrir dias para cobrir é uma fórmula que rastreia o número de ações curtas no mercado em relação ao flutuador disponível. Isso a.
Market Maker.
Market Maker - Visão geral Um market maker é um revendedor que compra e vende valores mobiliários para seus clientes, empresas ou suas próprias contas individuais. Mercado .
Como eu vendo meus ações.
Muitos investidores se acham fazendo a pergunta, "como faço para vender meu estoque". Esta questão surge na maioria das vezes quando uma pessoa não abriu o.
Squeeze curto - Desequilíbrio de oferta e demanda.
Definição de aperto curto Um aperto curto é um resultado direto da falta de oferta e demanda em uma segurança. O efeito resultante do aperto.
Comissões de negociação on-line.
Visão geral das comissões de negociação on-line As comissões de negociação on-line são um dos fatores mais importantes que um comerciante deve considerar ao decidir onde conviver.
Pink Sheets OTC - Histórico e Requisitos de Listagem.
O que são Pink Sheets? Pink sheets são empresas que são negociadas em um mercado secundário de venda livre (OTC). As ofertas das empresas pedem citações são pub.
Averaging Down - Ineffective Trading Methodology.
Averaging Down Definition Averaging Down é o processo de adicionar a uma posição à medida que ele é contrário à sua transação inicial. Em teoria isso faz.
Efeito de janeiro no mercado de ações.
Qual é o efeito de janeiro? O mês de janeiro no mercado de ações tem forte significado em prever a tendência do mercado de ações para o resto.
Horas de troca de horas e tipos de pedidos.
Como funciona o trabalho pós-horário? A negociação pós-horário é a negociação de ações após a sessão ordinária ter terminado às 4 da noite. A negociação pós-horas vai.
Drawdown - Stocks.
O que é um Drawdown? Uma redução representa a queda de um pico para uma calha para um valor de conta. A retirada é uma das entradas mais importantes f.
4 coisas a serem conhecidas sobre os Rali dos mercados do urso.
Bear Market Rally Definition O rali do mercado dos ursos, como o nome sugere, é uma manifestação ou um movimento ascendente nos preços. Isto é marcado pela marca global de osso.
Noções básicas de negociação de capital.
5 maneiras de evitar uma chamada de margem.
Os 5 Livros de Investimento de Melhor Valor.
Divergência: Como identificar e lucrar com sinais conflitantes.
Três maneiras de negociar a faixa de abertura.
Devo vender uma parcela ou toda a minha posição?
Como trocar o Dead Cat Bounce.
Por que os indicadores técnicos falham?
Suporte comercial e níveis de resistência | Tradingsim Video Lessons.
Universidade Tradingsim.
Quanto para investir em ações - $ 10k a $ 50k.
Como melhorar sua entrada e execução comercial.
Day Trade, Swing Trade ou Invest in Leveraged ETFs?
8 razões pelas quais não vender um estoque curto.
Saiba como puxar o disparador em um comércio.
Como vender um estoque na resistência.
Como comprar um estoque no suporte.
Como funcionam as ações - a partir de uma perspectiva de primeira graduação.
Como encontrar Stocks on the Rise.
Dias comerciais em um ano - então, quantos existem?
Como usar melhor os alertas comerciais.
Stocks abaixo de 5 dólares - 12 razões para ficar longe.
Quando devo vender meu estoque?
Noções básicas de negociação de capital.
Dias para cobrir e apertos curtos.
Market Maker.
Como eu vendo meus ações.
Squeeze curto - Desequilíbrio de oferta e demanda.
Comissões de negociação on-line.
Pink Sheets OTC - Histórico e Requisitos de Listagem.
Averaging Down - Ineffective Trading Methodology.
Efeito de janeiro no mercado de ações.
Horas de troca de horas e tipos de pedidos.
Drawdown - Stocks.
4 coisas a serem conhecidas sobre os Rali dos mercados do urso.
O que é Equities Trading?
O termo negociação de ações e negociação de ações são às vezes usados ​​de forma sinônima; no entanto, há algumas pequenas diferenças entre os dois. Vamos começar com a definição básica; a negociação de ações é essencialmente a compra ou venda de ações da empresa através de uma das principais bolsas de valores, assim como a negociação de ações é. Um comércio de ações pode ser colocado pelo proprietário das ações, através de uma conta de corretagem ou através de um agente ou corretor; novamente, semelhante à negociação de ações.
A principal diferença entre negociação de ações e negociação de ações está em suas opções de investimento e empresas de gestão. As empresas de comércio de ações se especializam em oferecer pesquisa de mercado detalhada, experiência comercial, sistemas de negociação únicos (mesmo algorítmicos) e ter acesso direto ao piso de negociação para melhores execuções. Essas empresas comerciais de ações predominantemente existem sob a forma de fundos de hedge e estão configuradas para negociar dentro de um banco de investimento maior; como Morgan Stanley, Goldman, Sachs, JPMorgan e Bank of America para citar alguns.
Aprenda a negociar o dia do jeito certo:: Veja como você pode aprender a negociar ações, futuros e bitcoins sem riscos.
Fundos de hedge.
Os fundos Hedge têm mais margem de manobra em suas atividades de investimento e geralmente são muito mais ativos do que os fundos de investimento tradicionais que acreditam na abordagem de compra e retenção a longo prazo; No entanto, isso tende a ser uma espada de dois gumes. Houve muitos casos em que os fundos de hedge superaram significativamente os fundos de investimento e, na verdade, lucraram generosamente durante os mercados em baixa. Por outro lado, eles correm riscos e esses riscos podem limpar uma grande parte do seu capital se o gerente de hedge funds passar por um feitiço seco.
Os fundos Hedge permitem que um gestor de fundos com a flexibilidade de investir em qualquer tipo de classe de ativos que eles escolham, desde que se enquadre dentro de sua estratégia ou plano comercial; Isso pode incluir negociação de ações, negociação de ações, negociação de títulos, negociação de opções de equivalência patrimonial ou mesmo negociação em moeda estrangeira.
Private Equity Trading Firms.
Houve uma inundação de empresas de comércio de capital privado que chegaram ao mercado, também conhecidas como empresas "prop". Essas empresas aumentam seu capital, permitindo que os comerciantes de sucesso tenham acesso ao capital da empresa. Em muitos casos, essas empresas de negociação de ações planejarão sua própria fórmula para o sucesso e exigem que cada comerciante use esta fórmula. Outros permitirão que seus comerciantes tenham regra livre para usar qualquer estratégia que eles escolherem, desde que permaneçam consistentemente rentáveis. Em sua maior parte, as empresas comerciais do dia do private equity utilizam análise técnica e sua capacidade de rastrear o fluxo de dinheiro para aproveitar as oportunidades de negociação de curto prazo nos mercados.
Onde posso negociar ações?
No passado, os comerciantes de equidade realizavam negócios pessoalmente. De volta ao dia, você, como investidor, chamaria seu pedido para sua corretora, em que ponto a ordem passaria para o piso de negociação. Todos nos lembramos de ver fotos de homens gritando um ao outro para preencher ordens enquanto seguravam pequenos lençóis em suas mãos. Havia grandes quadros negros com pessoas deslizando para cima e para baixo na escada atualizando os preços com giz.
Bem, é desnecessário dizer que avançamos um pouco nos quadros.
Hoje, a negociação é automatizada e completamente eletrônica. Muitas bolsas de valores já não possuem poços e usam supercomputação para preencher ordens. Os comerciantes podem comprar ações remotamente usando seu computador ou telefone inteligente. Isso acontece através de plataformas de negociação fáceis de usar, onde os comerciantes de ações têm acesso a gráficos de vida real e capacidades de execução de mercado, como boletim comercial.
Agora, você pode comprar ou vender ações com um simples clique do mouse ou empurrar um dedo usando seu tablet. A única coisa que o impede de colocar um comércio está abrindo uma conta de corretagem online.
Oh, como as coisas mudaram!
Agora que nós cobrimos o comércio de ações, vamos cavar em negociação de ações, o que é se a pessoa comum provavelmente conduzirá suas atividades de negociação.
Negociação de ações.
Se você acha que vai começar a ganhar dinheiro em um flash depois de abrir uma conta de negociação, você está absolutamente errado. Negociação de ações é tudo sobre ter as chances do seu lado. Ao negociar, 100% de sucesso é um conto de fadas.
Para ser bem sucedido na negociação de ações, você deve ser detalhado e ter um sistema metódico para interpretar o comportamento do mercado.
Se sua análise for sólida e você é um comerciante disciplinado, você só pode ter uma chance para este o maior de todos os jogos.
Agora, gostaria de apresentá-lo aos dois tipos de análise que todos os comerciantes de ações devem estar cientes antes de investir um centavo no mercado.
Analise fundamental.
A análise fundamental abrange todos os aspectos financeiros de uma empresa que são disponibilizados ao público sob a forma de relatórios trimestrais e demonstrações anuais.
Fontes de informação adicionais incluem a qualidade da equipe de gerenciamento executivo, eventos de notícias e dados econômicos gerais que podem afetar o desempenho da empresa.
Em outras palavras, você deve estar ciente dos eventos micro e macro que podem afetar a linha de fundo da empresa.
Vou dar um exemplo com um banco búlgaro. Seus clientes foram falsamente informados de que o banco está em mau desempenho e que a empresa está à beira da falência. Como resultado dessa desinformação, houve inúmeros levantamentos de depósito desse banco. Isso levou à falta de capital operacional e os ursos foram capazes de executar o preço das ações para baixo.
A incapacidade de garantir o financiamento devido ao risco de mercado percebido levou ao banco a declarar falência.
As notícias podem ser um poderoso motorista de mercado; portanto, você sempre deve estar atento ao que está acontecendo se você decidir usar a análise fundamental como seu método para interpretar o desempenho do mercado.
Análise técnica.
Deixe-me ser claro, a análise técnica é o meu método preferido para tomar decisões de investimento - em branco.
A análise técnica de uma segurança envolve um exame detalhado do preço das ações em um gráfico. Se você leu alguns dos nossos materiais anteriores, você sabe que os movimentos de preços não representam o que os comerciantes pensam, mas o que eles estão dispostos a pagar.
Se houver mais compradores do que vendedores, o preço aumentará. Se houver mais pessoas procurando sair de um comércio, o preço cairá como uma pedra.
Abaixo estão apenas alguns itens que a análise técnica fornece:
1. Suporte e resistência.
As áreas onde os compradores estão dispostos a intervir são chamados de suporte. As áreas onde os vendedores procuram sair ou adicionar posições curtas são chamadas de resistência.
2. Tendência Linhas.
Quando o preço aumenta, podemos seguir muito frequentemente o movimento com uma linha reta. Esta linha é chamada de linha de tendência. Quando a linha de tendência é inclinada, temos uma tendência de alta. Quando a linha de tendência está em declínio, temos uma linha de tendência de baixa.
Linhas de tendências são um ótimo método para adicionar posições existentes que estão indo na direção da tendência primária.
Acima é um exemplo de uma linha de tendência de baixa. Observe como a linha é testada um total de 9 vezes à medida que o estoque continua mais baixo.
Para a maioria, você quer negociar na direção da tendência primária, especialmente se você é um pouco novo na negociação - lembre-se de que a tendência é sua amiga!
3. Indicadores.
Os indicadores técnicos são usados ​​para avaliar a ação de preços de forma repetitiva. Desta forma, você pode usar esses indicadores para confirmar as condições do mercado, tais como condições de sobrecompra e sobrevenda.
Existem dois tipos de indicadores de negociação de ações:
Indicadores principais: são as ferramentas, que nos dão um sinal comercial antes do evento realmente ocorrer.
Benefício - entrada antecipada em negócios.
Negativo - muitos sinais falsos.
Indicadores de atraso: são as ferramentas, que lhe dão um sinal de confirmação após o evento ter começado.
Negativo - entrada posterior em trades.
Benefício - relativamente menos sinais falsos.
Principais indicadores de atraso: média móvel, MACD.
Construindo sua estratégia de negociação de ações.
Como você agora está familiarizado com os dois tipos de análise de estoque, você deve desenvolver sua estratégia de negociação em seguida. Vou dar-lhe algumas dicas de negociação de ações, que o ajudarão a encontrar seu lugar nos mercados.
1. Construa um portfólio.
Você simplesmente não pode seguir todas as ações no mercado. Se você é novato, aconselho você a escolher cinco ações do mesmo setor, então você também se familiarizará com sua indústria. Desta forma, você se concentrará em um lugar em vez de vender cegamente todos os mercados.
2. Faça uma lista de eventos.
Quando os mercados fecham na sexta-feira, você tem um fim de semana inteiro para se preparar para a próxima semana. Liste os próximos eventos de notícias para suas cinco ações. Desta forma, você saberá o que esperar dos títulos que você troca e quais eventos podem afetar suas posições.
3. Planeje sua gestão de dinheiro.
A maioria das firmas de corretagem vai jogar dinheiro em você sob a forma de alavancagem, mas resista ao impulso.
Como iniciante, tente não arriscar mais de 1% do total do seu dinheiro em qualquer comércio. Isso significa que, com US $ 10.000, você deve arriscar até US $ 100 por comércio.
Você deve decidir quanto do seu poder de compra para investir em cada uma das suas negociações. Eu acredito que, para um comerciante iniciante, 10% do seu poder de compra é um ótimo investimento. No entanto, lembre-se de sair de suas negociações perdedoras com uma perda máxima de 1% do seu dinheiro.
4. Escolha dois indicadores comerciais.
Teste uma série de indicadores para descobrir como o melhor se adapta às suas negociações. Você vai querer escolher indicadores que ajudem a validar sinais, mas servem a diferentes funções. Por exemplo, você pode usar um oscilador com um indicador gráfico para confirmar a ação do preço.
Se você usasse dois osciladores, ambos dirão o mesmo, apenas de maneiras diferentes.
5. Use sempre uma ordem de perda de parada & gt; / h4 & gt;
As plataformas de negociação permitem que você escolha níveis específicos onde você vai sair perdendo trades. Esse recurso é chamado de stop loss. Discutimos isso com um valor de $ 10.000, você não deve arriscar mais de $ 100 por comércio (1%).
Embora você esteja protegido com uma parada, nem sempre deixe seu disparador parar. Lembre-se, o objetivo é se afastar com o dinheiro no bolso. Se você vê o preço se mudar contra você, simplesmente saia do comércio com uma pequena perda. A parada de 1% é para proteção contra movimentos de preços muito rápidos e voláteis, e não um programa de direito para outros comerciantes.
Como voltar Testar uma estratégia de negociação.
Hoje você pode realmente testar sua estratégia sem arriscar dinheiro!
Você simplesmente precisa de uma plataforma de negociação que reproduza dados de mercado reais para você testar o controle de todos os itens que descrevemos neste artigo.
A melhor plataforma para testar sua estratégia é Tradingsim!
Dê uma olhada na imagem abaixo:
Esta é uma captura de tela da plataforma Tradingsim com um gráfico da Apple Inc.. Incluí dois indicadores que são o MACD e a média móvel simples de 20 períodos (linha azul).
Nos retângulos vermelhos, você vê a variedade de ferramentas que a plataforma oferece. Você tem uma série de ferramentas de desenho, incluindo níveis de Fibonacci e padrões harmônicos. Além disso, você possui um enorme conjunto de ferramentas de negociação à sua disposição.
A barra lateral direita na imagem é o painel de pedidos.
Basta inserir a "quantidade" para o número de partes que deseja negociar. Você pode então "comprar" ou "curto" o estoque. É literalmente tão simples! Você também pode ajustar o saldo de sua conta para todos vocês lá fora que desejam ver o que se sente ao comércio com um milhão de dólares.
O retângulo azul mostra o painel de controle do gráfico. Os controles de reprodução são muito semelhantes aos que você pode ver no YouTube ou no seu DVR doméstico. Isso permite que você faça seu teste de volta para um nível mais granular que não esteja presente em outras plataformas de negociação.
O gráfico acima mostra um longo comércio bem sucedido. Temos o preço que rompe o SMA de 20 períodos e um cruzamento MACD de alta. Observe como você pode ver o número de ações compradas e o ganho total na posição.
Você, meu amigo, pode colocar centenas ou milhares de negócios assim como para aprimorar suas habilidades antes de investir no mercado.
Conclusão.
Em suma, podemos dizer que a negociação de ações pode ser vista como um nicho dentro da arena de estoque geral de ações. Está voltado para indivíduos mais agressivos, gerentes de dinheiro e investidores, que desenvolveram sólidas estratégias comerciais ou quer investir nelas. Essas estratégias são geralmente muito intrincadas no design e uma deve fazer sua diligência antes de considerar investir nelas. Geralmente, há montantes mínimos de investimento muito pesados ​​e modelos pesados ​​de compartilhamento de lucros que podem levar até 40% de seus lucros. Embora possa ser arriscado e parecer caro, as recompensas também podem ser proporcionais se você encontrar o gerente de dinheiro certo.

No comments:

Post a Comment