Tuesday 27 March 2018

Liquidação de opções de opções de compra de ações


Opções fixas em dinheiro.


As opções liquidadas em dinheiro têm uma característica específica relacionada à forma como são liquidadas. Geralmente, quando o titular de um contrato de opções exerce esse contrato, eles compram ou vendem o ativo subjacente relevante. No entanto, quando uma opção liquidada em dinheiro é exercida, o escritor do contrato paga qualquer lucro devido ao detentor em dinheiro em vez de qualquer transferência de ativos ocorrendo.


Por causa disso, essas opções liquidadas em dinheiro geralmente são usadas quando se baseiam em ativos subjacentes que se revelariam difíceis ou onerosos de transferir. Nesta página você encontrará mais detalhes sobre as opções e como eles funcionam.


O que são opções liquidadas? Vantagens de preço e amp; Desvantagens Comprando & amp; Venda de opções liquidadas em dinheiro.


O que são opções liquidadas?


Os contratos de opções utilizam uma das duas formas de liquidação; liquidação física e liquidação de caixa. O assentamento físico é o tipo mais comum de liquidação; a maioria dos contratos envolve a transferência do título subjacente no caso de o titular exercer. Por exemplo, se o titular de uma chamada com base em exercícios de ações específicos, eles comprariam o estoque relevante do escritor dessa chamada no preço de exercício acordado. Por outro lado, o titular de uma venda venderia o estoque relevante para o escritor.


A liquidação em dinheiro é diferente porque nenhum patrimônio, exceto dinheiro, é trocado. Se um elemento subjacente não puder ser facilmente transferido, a liquidação de caixa faz mais sentido. As opções do índice podem incluir a liquidação de caixa como um índice e não um ativo físico. Quando você compra opções de índice, você está essencialmente apostando no movimento do índice subjacente. Se você prever corretamente de que forma o índice se moverá e você possui o tipo de contrato relevante, então você receberá um pagamento do escritor do contrato quando você se exercitar. As opções de commodities geralmente usam opções de liquidação em dinheiro, como a transferência de commodities físicas, que muitas vezes podem ser impraticáveis ​​e dispendiosas.


A maioria das opções liquidadas em dinheiro são de estilo europeu, o que significa que o titular deve escolher se exercita ou não no vencimento do contrato. Normalmente, não há nenhum ponto em exercitar uma opção liquidada em dinheiro de qualquer maneira porque não há nenhum ativo real a ser comprado ou vendido. Se o titular pretendesse obter algum lucro antes da data de validade, então teria mais sentido simplesmente vender o contrato.


Quando um contrato representa um lucro para o titular no momento do caducidade, eles geralmente serão exercidos automaticamente e o escritor será responsável por liquidar o montante necessário com o titular nesse ponto.


Em termos de estratégias de negociação, há pouca diferença entre liquidação física e liquidação de caixa. O maior problema é que as opções liquidadas em dinheiro tendem a ser contratos de estilo europeu que não permitem a mesma flexibilidade para se exercitar nos contratos de estilo americano. Isso cria algumas limitações, mas qualquer estratégia que não confie em poder se exercitar antecipadamente pode ser usada para negociar opções liquidadas em dinheiro.


O preço dos contratos de opções liquidados em dinheiro é composto por dois componentes; Isto é o mesmo pelo preço das opções em geral. Esses dois componentes são valor intrínseco e valor extrínseco. O valor intrínseco representa qualquer lucro que já existe - isto é, se fosse uma chamada e o preço do título subjacente é maior do que o preço de exercício do título. Quando um contrato tem valor intrínseco, é dito estar no dinheiro.


Os contratos também podem estar no dinheiro, quando o preço de exercício e o preço de segurança atual são iguais, mas, portanto, não possuem valor intrínseco. O mesmo é verdade para os contratos de dinheiro, onde o título subjacente valia atualmente menos do que o preço de exercício.


Porque no dinheiro e fora dos contratos de dinheiro não há valor intrínseco, os preços deles são integralmente de valor extrínseco. O valor extrínseco é diferente do valor intrínseco, pois não representa nada tangível por conjunto. É a parte do custo que reflete o potencial de ganhar dinheiro com o contrato e efetivamente serve de compensação ao escritor do contrato pelos riscos envolvidos por sua parte.


Vantagens e amp; Desvantagens.


A única grande vantagem da liquidação em dinheiro é que representa uma maneira de negociar opções com base em ativos e valores mobiliários que não funcionariam com a liquidação física. As opções liquidadas em dinheiro permitiram aos comerciantes comprar e vender contratos sobre coisas como índices e certas commodities que são impossíveis ou impraticáveis ​​de transferir fisicamente.


A única desvantagem real da liquidação de caixa é que ela tende a estar disponível somente em opções de estilo europeu que não são tão flexíveis quanto as opções de estilo americano quando se trata de poder escolher quando fazer exercício. Se você quisesse usar um contrato para realmente comprar ou vender fisicamente títulos específicos, as opções de liquidação em dinheiro não seriam adequadas, é claro -, mas isso não é o que seu propósito é.


Comprando & amp; Venda de opções liquidadas em dinheiro.


Negociar opções liquidadas em dinheiro é tão fácil quanto negociar qualquer outro tipo de contrato de opções. A maneira mais simples e geralmente mais barata de comprá-los e vendê-los é usar um corretor de ações on-line. Os corretores de ações on-line podem executar transações em seu nome para a compra e venda de contratos. Eles normalmente cobram taxas e comissões muito competitivas.


Opções fixas em dinheiro.


Opções liquidadas estabelecidas - Definição.


Opções liquidadas são opções que oferecem ao detentor da opção o seu lucro em dinheiro quando exercido em vez de um ativo real.


Opções liquidadas em dinheiro - Introdução.


As Opções Liquidadas em Dinheiro, ou as opções entregues em dinheiro, são opções com o recurso de liquidação de dinheiro. A liquidação em dinheiro significa que, em vez do ativo subjacente, o lucro líquido é dado ao seu titular quando a opção é exercida. Isto é contrário às opções encontradas fisicamente mais comumente encontradas, o que dá ao titular da opção o próprio activo subjacente quando exercido.


O que é liquidação no primeiro lugar?


A liquidação na negociação de opções é o processo em que os termos de um contrato de opções são resolvidos entre o titular eo escritor. Na negociação de opções, o titular é a pessoa que possui um contrato de opções e um escritor é a pessoa que vendeu o titular que as opções contratam. A liquidação de um contrato de opções de compra envolve o titular do contrato de opções que paga ao escritor pelo ativo subjacente ao preço de exercício. A liquidação em um contrato de opções de venda envolve o titular do contrato de opções vendendo o ativo subjacente ao escritor ao preço de exercício. Após a liquidação, o contrato de opções deixará de existir e todas as obrigações entre o titular e o escritor serão resolvidas.


Estilos de liquidação e opções liquidadas em dinheiro.


Existem duas maneiras principais nas quais as opções são liquidadas na negociação de opções; Liquidação física e liquidação em dinheiro.


Aqui está um exemplo do que acontece em uma liquidação de opções liquidadas em dinheiro:


O VIX (índice de volatilidade do mercado CBOE) é de 20. Você comprou um contrato de opções de compra VIX no preço de exercício de US $ 20 por US $ 2000.


Opções liquidadas em dinheiro - Características.


À medida que as opções liquidadas em dinheiro transferem apenas o lucro intrínseco para o detentor quando exercido, não faz sentido exercitar tais opções no início do ano, já que tudo o que você está fazendo é evaporar o valor extrínseco restante por nada. Como tal, as opções de liquidação em dinheiro tendem a ser opções de estilo europeu que são exercidas automaticamente no vencimento se estiverem no dinheiro sem a opção de exercício antes do vencimento. Os comerciantes de opções liquidadas em dinheiro simplesmente vendem suas opções se desejarem lucrar antes do vencimento.


Vantagens das Opções Liquidadas em Dinheiro.


A principal vantagem das opções liquidadas em dinheiro na negociação de opções é que permite especular sobre "números" que não poderiam ser negociados. Em outras palavras, abre novas oportunidades especulativas para os comerciantes e também forneceu novas estratégias de hedge de base ampla, como a cobertura de uma carteira diversificada de ações usando opções de venda em um índice de base, como o S & P500.


Desvantagens das Opções Liquidadas em Dinheiro.


Realmente não há desvantagem na negociação de opções liquidadas em dinheiro per se, pois as opções liquidadas em dinheiro tendem a estar disponíveis em instrumentos que não são ativos físicos em primeiro lugar. Como tal, os comerciantes de Cash Settled Options não esperam exercer suas opções para o ativo subjacente. No entanto, no caso de algumas opções liquidadas em dinheiro sobre commodities, a clara desvantagem é que você não poderá receber a mercadoria após o exercício. Se você espera receber a entrega no ativo subjacente, você deve verificar com a sua troca sobre o tipo de liquidação, a opção que você pretende comprar é criada.


Preço das Opções Liquidadas em Dinheiro.


As opções liquidadas em dinheiro possuem exatamente a mesma estrutura de preços de qualquer opção de troca negociada padronizada, consistindo em valor extrínseco e / ou valor intrínseco. Uma opção fora do dinheiro liquidada em dinheiro seria apenas de valor extrínseco e uma opção de liquidação monetária combinada consistiria tanto em valor intrínseco quanto em valor extrínseco.


As opções de compra do dinheiro em 18 de janeiro em VIX citadas em 6 de janeiro de 2018 são de US $ 3,10 quando o VIX é às 19,16.


As opções liquidadas em dinheiro são avaliadas usando o modelo de precificação de opções de Black-Scholes, pois geralmente são opções de estilo europeu. Assim como qualquer outra opção, o valor extrínseco das opções liquidadas em dinheiro está sujeito à deterioração do tempo, o que torna possível o uso em estratégias de opções criativas.


O que os comerciantes precisam saber sobre a solução de opções.


Diferenças e nuances devem ser consideradas.


Por Dan Passarelli, Contribuidor do InvestorPlace.


A maioria dos comerciantes confina o universo de suas opções de negociação a duas grandes categorias de subjacentes: um grupo consiste em eqüidades de capital individuais e o grupo similar de fundos negociados em bolsa (ETFs), enquanto o outro grupo é composto pelos vários produtos de índice de base ampla .


Estes dois grupos não são totalmente mutuamente exclusivos, uma vez que existe uma série de produtos muito similares em ambas as categorias; por exemplo, o índice SPX de base ampla e o correspondente ETF, SPY.


Equities individuais e amp; ETFs.


A primeira categoria, as ações individuais e os ETFs, comercializam até o fechamento do mercado na terceira sexta-feira de cada mês para os contratos mensais da série. Estes contratos são de tipo americano e, como tal, podem ser exercidos pelo proprietário dos contratos por qualquer motivo e em qualquer momento até o vencimento.


Se o contrato for in-the-money no vencimento em apenas um centavo, as empresas de compensação também os exercerão automaticamente para os proprietários, a menos que seja especificamente instruído para não fazê-lo. O preço de liquidação contra o qual essas decisões são tomadas é o preço do subjacente no sino final da vida do contrato de opção.


Quando este primeiro grupo estamos discutindo, é através do ato de comprar ou vender ações do patrimônio líquido / ETF subjacente ao preço de exercício específico. Como tal, o comerciante que possui uma longa chamada adquire uma posição longa no subjacente, e o proprietário de uma colocação adquira uma posição curta.


Por outro lado, o comerciante curto estas opções irão sofrer a ação de compensação em sua conta. Obviamente, as posições adicionais existentes no patrimônio líquido / ETF em si podem resultar em diferentes posições líquidas finais.


Opções de índice liquidadas em dinheiro.


A segunda categoria, os subjacentes de índices baseados em ampla base, também são denominadas opções de índice estabelecidas em liquidez e lsquo; & rsquo; Esta categoria incluiria uma série de índices, por exemplo, RUT e SPX.


Como o nome indica, essas séries se liquidam por movimento de dinheiro para dentro e para fora da conta do comerciante. O último dia para negociar essas opções é a quinta-feira antes da terceira sexta-feira; eles se estabelecem a preços determinados naquela manhã de sexta-feira.


Uma nuance extremamente importante com a qual o comerciante precisa estar intimamente familiar é o método incomum de determinar o preço de liquidação de muitos dos subjacentes. Não é o mesmo que o liquidado descrito acima.


O acordo para esta categoria de subjacentes tem as seguintes duas características que são importantes para o comerciante compreender:


1. O valor da liquidação é um valor calculado publicado pela bolsa e é determinado a partir de um cálculo dos preços de abertura da sexta-feira das várias ações individuais.


2. Este valor não tem relação obrigatória com o valor de fechamento de quinta-feira para o subjacente.


Muitos comerciantes de opções escolhem nunca permitir a liquidação das opções que possuem, longas ou curtas. Para aqueles que permitem que as posições se estabeleçam, uma avaliação cuidadosa do impacto potencial sobre os requisitos de capital da conta deve ser monitorada rotineiramente para evitar surpresas desagradáveis.


Artigo impresso da InvestorPlace Media, https: // investorplace / 2018/09 / options-trading-education-option-settlement /.


& copy; 2018 InvestorPlace Media, LLC.


Mais do InvestorPlace.


Mais sobre InvestorPlace:


Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.


Direitos autorais e cópia; 2018 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.


Opções liquidadas em dinheiro.


DEFINIÇÃO de "opções liquidadas em dinheiro"


Um tipo de opção para a qual a entrega física real da segurança não é necessária, devido aos altos custos de transporte, ou simplesmente quando o comprador não deseja manter a evidência física de um investimento. O dinheiro é enviado no valor da diferença entre o preço de exercício da opção e o valor atual do título na data do exercício.


BREAKING 'Cash-Settled Options'


Este tipo de opção é mais frequentemente exercido quando a entrega do subjacente é inconveniente ou o custo do transporte é uma consideração importante. Por exemplo, ao comprar ações da empresa para propriedade individual, os custos de entrega seriam mínimos. No entanto, se a compra de uma opção S & amp; P Index, a segurança geralmente não será enviada, pois os custos de transporte seriam tão elevados devido ao grande volume de transações que ocorreriam.


Liquidação em dinheiro.


O que é um "Cash Settlement"


Uma liquidação em dinheiro é um método de liquidação utilizado em certos contratos de futuros e opções quando, no vencimento ou exercício, o vendedor do instrumento financeiro não entrega o activo subjacente real, mas transfere a posição de caixa associada. Para os vendedores que não desejem assumir a posse real da commodity em dinheiro subjacente, uma liquidação em dinheiro é um método mais conveniente para negociar futuros e contratos de opções. Por exemplo, o comprador de um contrato de futuros de algodão liquidado em dinheiro é obrigado a pagar a diferença entre o preço à vista do algodão e o preço do futuro, em vez de ter que se apropriar de pacotes físicos de algodão.


BREAKING Down 'Cash Settlement'


Se um investidor ficar sem contrato de futuros por US $ 10.000 em prata, por exemplo, é inconveniente no final do contrato que o titular entregue fisicamente prata a outro investidor. Para contornar isso, os contratos de futuros e opções podem ser conduzidos com liquidação em dinheiro, onde, no final do contrato, o titular do cargo é creditado ou debitado a diferença entre o preço inicial e a liquidação final.


Um exemplo de uma liquidação em dinheiro.


Os contratos de futuros são contratados por investidores que acreditam que uma commodity aumentará ou diminuirá o preço no futuro. Se um investidor fechar um contrato de futuros para o trigo, ele está assumindo que o preço do trigo diminuirá no curto prazo. Um contrato é iniciado com outro investidor que leva o outro lado da moeda, acreditando que o trigo aumentará no preço.


Neste exemplo, um investidor ganha um contrato de futuros para 100 bushels de trigo por um total de US $ 10.000. Isso significa no final do contrato, se o preço de 100 bushels de trigo cair para US $ 8.000, o investidor deverá ganhar US $ 2.000. No entanto, se o preço de 100 bushels de trigo aumentar para US $ 12.000, o investidor perde $ 2.000. Conceitualmente, no final do contrato, os 100 bushels de trigo são "entregues" ao investidor com a posição longa. No entanto, para tornar as coisas mais fáceis, uma liquidação em dinheiro pode ser usada. Se o preço aumentar para US $ 12.000, o investidor curto é obrigado a pagar a diferença de US $ 12.000 - US $ 10.000, ou US $ 2.000, em vez de entregar o trigo. Por outro lado, se o preço diminui para US $ 8.000, o investidor recebe US $ 2.000 pela posição longa.

No comments:

Post a Comment