Wednesday 28 March 2018

Glossário de opções de estoque


Glossário.
(AKA Definitely-ennar-definições)
Às vezes, ao definir termos ao longo do playbook, simplificamos as coisas um pouco para que elas fossem mais fáceis de entender. Mas aqui apresentamos as definições padrão de livros didáticos para toda uma série de terminologia de opções sem piadas, interjeições ou atalhos desnecessários.
Se os seus amigos gostam de se referir a você como & ldquo; Poindexter & rdquo; e esse não é o seu nome real, nós nos certificamos de que você irá desfrutar dessas definições muito mais do que as de Termos de Opções Chave.
Tarefa.
O recebimento de um aviso de exercício por um vendedor de opção de equidade (escritor) que o obriga a vender (no caso de uma chamada curta) ou comprar (no caso de uma venda curta) 100 ações da ação subjacente ao preço de exercício por compartilhamento.
At-the-money.
Uma opção de chamada ou opção de equivalência patrimonial é no dinheiro quando seu preço de exercício é o mesmo que o preço atual das ações subjacentes.
Voltar mês.
Para um spread de opção envolvendo dois meses de vencimento, o mês que está mais distante no tempo.
Ponto de equilíbrio.
Um preço de estoque subjacente em que uma estratégia de opção não realizará nem um lucro nem uma perda, geralmente no vencimento da opção.
Opção de chamada.
Uma opção de equivalência patrimonial que dá ao comprador o direito de comprar 100 ações da ação subjacente ao preço de exercício por ação em qualquer momento antes de expirar. O vendedor de chamada (ou escritor), por outro lado, tem a obrigação de vender 100 ações ao preço de exercício se for chamado a fazê-lo.
Liquidação em dinheiro.
Um estilo de liquidação que geralmente é característico das opções de índice. Em vez de troca de estoque depois de uma chamada ou colocação é exercida (liquidação física), o dinheiro muda as mãos. Quando um contrato in-the-money é exercido, um equivalente em dinheiro do valor intrínseco da opção & rsquo; é pago ao detentor da opção pelo vendedor da opção (escritor) que é designado.
Transação de fechamento.
Uma transação que elimina (ou reduz) uma posição de opção aberta. Uma transação de fechamento de venda elimina ou reduz uma posição longa. Uma transação de fechamento de compra elimina ou reduz uma posição curta.
Comissão.
A taxa cobrada por uma corretora por seus serviços na execução de uma ação ou ordem de opção em uma bolsa de valores.
Cost-to-carry.
Os custos totais envolvidos com o estabelecimento e manutenção de uma opção e / ou posição de estoque, como juros pagos em uma posição de estoque longo em margem ou dividendos devidos para uma posição de estoque curto.
Crédito (transação)
Qualquer dinheiro recebido em uma conta da venda de uma opção ou posição de estoque. Com uma estratégia complexa envolvendo várias partes (pernas), uma transação de crédito líquida é aquela em que o valor total em dinheiro recebido é maior do que o valor total pago em dinheiro.
Débito (transação)
Qualquer dinheiro pago a partir de uma conta para a compra de uma opção ou posição de estoque. Com uma estratégia complexa envolvendo várias partes (pernas), uma transação de débito líquido é aquela em que o valor total pago em dinheiro é maior do que o valor total recebido.
O valor do preço de uma opção teórica irá variar para uma alteração correspondente de uma unidade (ponto) no preço do título subjacente.
Exercício / atribuição inicial.
O exercício ou a cessão de um contrato de opção antes da expiração. Esta é uma característica das opções de estilo americano que podem ser exercidas ou atribuídas em qualquer momento antes de expirarem.
Equity option.
Um contrato que dê ao seu comprador (proprietário) o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender 100 ações de uma ação subjacente específica ou de um fundo negociado em bolsa (ETF) a um preço específico (preço de exercício ou exercício) por ação, em qualquer momento antes do termo do contrato.
Mesmo dinheiro (transação)
Com uma estratégia complexa envolvendo várias partes (pernas), uma transação de dinheiro mesmo resulta quando o valor total em dinheiro recebido é igual ao valor total pago em dinheiro.
Fundo negociado em bolsa (ETF)
Uma garantia que representa ações de propriedade em um fundo ou fundo de investimento que detém uma cesta (coleção) de ações de componentes específicos. As ações da ETF são listadas e negociadas em bolsas de valores, como ações, e podem ser compradas e vendidas durante todo o dia de negociação.
Data do ex-dividendo.
Quando uma empresa declara um dividendo, declarará simultaneamente uma data de registro de & ldquo; rdquo; sobre o qual um investidor deve ser registrado nos livros da empresa como acionista para receber esse dividendo. Também está incluído na declaração a data & ldquo; data a pagar, & rdquo; que vem após a data de registro, e é a data real que os pagamentos de dividendos são feitos. Uma vez que essas datas são estabelecidas, as trocas definirão o & ldquo; ex-dividend & rdquo; data (& ldquo; ex-date & rdquo;) por dois dias úteis antes da data de registro. Se você comprar ações antes da data do ex-dividendo, você será elegível para receber o próximo pagamento de dividendos. Se você comprar ações na ex-data ou depois, você não receberá o dividendo.
Para empregar os direitos, um contrato de opção de equidade transmite ao seu comprador para comprar (no caso de uma chamada) ou vender (no caso de uma colocação) 100 ações do título subjacente ao preço de exercício por ação em qualquer momento antes da O contrato expira.
Preço do exercício.
Um termo de qualquer contrato de opção de equivalência patrimonial, é o preço por ação em que as ações de ações mudarão de mãos depois de uma opção ser exercida ou atribuída. Também referido como o preço de exercício & ldquo; & rdquo; ou simplesmente o & ldquo; strike. & rdquo;
Data de validade.
O dia em que um contrato de opção expira literalmente e deixa de existir. Para opções de equidade, este é o sábado após a terceira sexta-feira do mês de vencimento. O último dia em que as opções de equivalência vencida negociam e podem ser exercidas é o dia útil anterior à data de validade, ou geralmente a terceira sexta-feira do mês.
Mês de validade.
O mês do calendário durante o qual ocorre uma data de validade específica.
Valor extrínseco.
A porção de uma opção & rsquo; s premium (preço) que excede seu valor intrínseco, se for dentro do dinheiro. Se a opção for fora do dinheiro, o valor extrínseco é igual a todo o prémio. Também conhecido como & ldquo; time value. & Rdquo;
Mês da parte dianteira.
Para um spread de opção envolvendo dois meses de vencimento, o mês que está mais próximo no tempo.
A quantia que uma opção teórica & rsquo; s delta mudará para uma alteração correspondente de uma unidade (ponto) no preço da garantia subjacente.
Volatilidade histórica.
Uma medida da volatilidade observada real de uma ação específica em um determinado período de tempo no passado, como um mês, trimestre ou ano.
Volatilidade implícita.
Uma estimativa da volatilidade futura de um estoque subjacente, conforme previsto ou implícito pelo preço de mercado atual de uma opção. A volatilidade implícita para qualquer opção só pode ser determinada através de um modelo de precificação de opções.
Opção de índice.
Um contrato de opção cujo título subjacente é um índice (como o NASDAQ), e não partes de ações em particular.
No dinheiro.
Um contrato de chamada de equivalência patrimonial é in-the-money quando seu preço de exercício é menor que o preço atual das ações subjacentes. Um contrato de equivalência patrimonial está dentro do dinheiro quando seu preço de exercício é maior que o preço atual das ações subjacentes.
Valor intrínseco.
A parte em dinheiro (se houver) de uma chamada ou colocar o preço de mercado atual do contrato.
Os títulos de títulos de longo prazo Equity AnticiPation, ou LEAPS, são contratos de opções de longo prazo. As ligações e colocações LEAPS de equidade podem ter expirações até três anos no futuro e expiram em janeiro de seus anos de vencimento.
1: Uma parte de uma posição complexa composta por duas ou mais opções diferentes e / ou uma posição no estoque subjacente.
2: Em vez de entrar em uma ordem para estabelecer todas as partes de uma posição complexa simultaneamente, uma parte é executada com a esperança de estabelecer a (s) outra (s) parte (s) mais tarde a um preço melhor.
Distribuição lognormal.
Com respeito aos preços das ações ao longo de um período de tempo, uma distribuição lognormal de mudanças de preços diárias não representa o valor real em dólares de cada alteração, mas sim os logaritmos de cada mudança. Matemmaticamente, esse tipo de distribuição implica que o preço de um estoque só pode variar entre 0 e infinito, o que no mundo real é o caso. Então, em certo sentido, uma distribuição lognormal pode ser considerada como tendo uma tendência de alta. Um estoque só pode cair 100% em valor, mas pode aumentar em mais de 100%. Em geral, os pressupostos feitos por modelos de preços de opções sobre a volatilidade futura de um estoque são baseados em uma distribuição lognormal de futuras mudanças de preços.
Opção longa.
Uma posição resultante da abertura de compra de uma chamada ou contrato e realizada (de propriedade) em uma conta de corretagem.
Estoque longo.
Ações de ações compradas e mantidas em uma conta de corretagem e que representam participação acionária na empresa que emitiu as ações.
Requerimento de margem.
A quantia de caixa e / ou valores mobiliários que um escritor de opções é obrigado a depositar e manter em uma conta de corretagem para cobrir uma posição de opção curta descoberta (nua). Este dinheiro pode ser visto como garantia garantida à corretora pela obrigação do escritor de comprar (no caso de uma venda) ou vender (no caso de uma chamada) ações do estoque subjacente em caso de cessão.
Para um conjunto de dados, a média é a soma das observações dividida pelo número de observações. A média é frequentemente citada juntamente com o desvio padrão: a média descreve a localização central dos dados e o desvio padrão descreve o intervalo de possíveis ocorrências.
Distribuição normal.
Uma das distribuições matemáticas mais conhecidas, é um conjunto de números observados aleatoriamente (ou preços de estoque de fechamento) cuja distribuição é simétrica em torno do número médio ou médio. Um gráfico da distribuição é a curva de sino familiar, & rdquo; com os números mais freqüentes agrupados em torno da média, ou o meio do sino. Uma vez que esta é uma distribuição simétrica, quando os números representam as mudanças diárias do preço das ações, para cada mudança possível para o lado oposto, deve haver uma mudança de preço igual à desvantagem. O resultado é que uma distribuição normal teoricamente permitiria preços negativos das ações. Os preços das ações são ilimitados para o lado positivo, mas, no mundo real, um estoque só pode diminuir para zero. Veja & ldquo; distribuição lognormal. & Rdquo;
Operação de abertura.
Uma transação que cria (ou aumenta) uma posição de opção aberta. Uma operação de compra de abertura cria ou aumenta uma posição longa; uma transação de venda de abertura cria ou aumenta uma posição curta (também conhecida como escrita).
Modelo de preço de opção.
Uma fórmula matemática utilizada para calcular o valor teórico de uma opção, utilizando como entrada seu preço de exercício, o preço, a volatilidade e o valor do dividendo do estoque subjacente, bem como o tempo até a taxa de vencimento e taxa de juros livre de risco. Gerados por um modelo de preço de opção são a opção Gregos: delta, gamma, theta, vega e rho. Os modelos de preços bem conhecidos e amplamente utilizados incluem Black-Scholes, Cox-Ross-Rubinstein e Roll-Geske-Whaley.
Fora do dinheiro.
Uma opção de compra de capital é out-of-the-money quando seu preço de exercício é maior que o preço atual das ações subjacentes. Uma opção de opção de equivalência patrimonial é fora do dinheiro quando seu preço de exercício é inferior ao preço atual das ações subjacentes.
Liquidação física.
O estilo de liquidação de todas as opções de capital em que as ações do estoque subjacente mudam de mão quando uma opção é exercida.
O preço pago ou recebido por uma opção no mercado. Os prémios de opção de participação são cotados numa base de preço por acção, pelo que o montante total pago pelo comprador ao vendedor em qualquer transacção de opção é igual ao valor cobrado vezes 100 (acções subjacentes). O prémio de opção consiste em valor intrínseco (se houver) mais valor de tempo.
Lucro + gráfico de perda.
Uma representação em formato de gráfico dos possíveis resultados de ganhos e perdas de uma estratégia de opção de equivalência patrimonial sobre uma gama de preços de ações subjacentes em um determinado ponto no futuro, mais comumente na expiração da opção.
Posicione a opção.
Uma opção de equidade que dá ao seu comprador o direito de vender 100 ações da ação subjacente ao preço de exercício por ação em qualquer momento antes de expirar. O vendedor de peças (ou escritor), por outro lado, tem a obrigação de comprar 100 ações ao preço de exercício se for chamado a fazê-lo.
O valor do preço de uma opção teórica irá variar para uma mudança correspondente de uma unidade (ponto percentual) na taxa de juros utilizada para cobrar o contrato da opção.
Para fechar simultaneamente uma posição de opção e abrir outra com o mesmo estoque subjacente, mas um preço de exercício diferente e / ou mês de vencimento. O rolamento de uma posição longa envolve a venda dessas opções e a compra de outros. O rolamento de uma posição curta envolve a compra da posição existente e a venda (escrita) de outras opções para criar uma nova posição curta.
Opção curta.
Uma posição resultante de fazer a venda de abertura (ou escrever) de uma chamada ou colocar contrato, que é mantida em uma conta de corretagem.
Estoque curto.
Uma posição curta que é aberta vendendo ações no mercado que atualmente não são de propriedade (venda a descoberto), mas sim emprestado de um corretor / revendedor. Em uma data posterior, as ações devem ser compradas e devolvidas ao corretor / revendedor de empréstimos para fechar a posição curta. Se as ações podem ser compradas a um preço menor do que a venda inicial, resultará um lucro. Se as ações forem compradas a um preço mais alto, uma perda será incorrida. Perdas ilimitadas são possíveis quando se toma uma pequena posição de estoque.
Uma posição de opção complexa estabelecida pela compra de uma opção e a venda de outra opção com a mesma garantia subjacente. As duas opções podem ser do mesmo tipo ou diferentes (chamadas / colocações), e podem ter os mesmos preços de exercício diferentes ou diferentes e / ou meses de vencimento. Um pedido de propagação é executado como um pacote, com ambas as partes (pernas) negociadas simultaneamente, com débito líquido, crédito líquido ou por dinheiro.
Preço de greve.
Um termo de qualquer contrato de opção de equivalência patrimonial, é o preço por ação em que as ações de ações mudarão de mãos depois de uma opção ser exercida ou atribuída. Também referido como o preço de exercício & ldquo; & rdquo; ou simplesmente o & ldquo; strike. & rdquo;
O valor do preço de uma opção teórica será alterado para uma alteração correspondente de uma unidade (dia) nos dias até o vencimento do contrato da opção.
Decadência do tempo (erosão)
Um fenômeno regular em que a parcela do valor do tempo do preço de uma opção decai (diminui) com a passagem do tempo. A taxa dessa deterioração aumenta à medida que a expiração se aproxima, com a taxa teórica quantificada por & ldquo; theta, & rdquo; um dos gregos.
Valor do tempo.
Para uma ligação ou colocação, é a parcela da opção & rsquo; s premium (preço) que excede seu valor intrínseco (valor no dinheiro), se tiver algum. Por definição, o prêmio das opções dentro e fora do dinheiro consiste apenas no valor do tempo. É o valor do tempo que é afetado pela deterioração do tempo, bem como a mudança da volatilidade, taxas de juros e dividendos.
Estoque subjacente.
O estoque em que se baseia um valor de opção de equidade específica, o qual muda de mãos quando a opção é exercida ou atribuída.
O valor do preço de uma opção teórica mudará para uma mudança correspondente de uma unidade (ponto) na volatilidade implícita do contrato de opção.
Volatilidade.
A flutuação, para cima ou para baixo, no preço de uma ação. É medido matematicamente à medida que o desvio padrão anualizado do preço diário de ações desse estoque muda.
Para vender uma chamada ou colocar contrato de opção que ainda não tenha sido comprado (de propriedade). Isso é conhecido como uma operação de venda de abertura e resulta em uma posição curta nessa opção. O vendedor (escritor) de uma opção de equivalência patrimonial está sujeito a cessão em qualquer momento antes do vencimento e assume a obrigação de vender (no caso de uma chamada curta) ou comprar (no caso de uma ação curta) ações subjacentes se a atribuição for feita ocorrer.
Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.
dos especialistas da Ally Invest.
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.
As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.
A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.
Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.

Glossário de opções de estoque
O excesso de óleo dos EUA pode acabar.
Como investir Fundamentos de investimento Broker Comparação Glossário Ações fundos mútuos.
Investing Tools Stock Screener Guru Screener Financial Advisor.
Artigo de destaque.
E como evitá-los.
Avaliações de ações Minhas classificações Visão geral da carteira inteligente Minhas postagens Minha análise de portfólio Análises de multidão Minha performance Personaliza seu.
Junte-se à Comunidade NASDAQ hoje e obtenha acesso gratuito e instantâneo a carteiras, avaliações de ações, alertas em tempo real e muito mais!
já é um membro?
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

Glossário.
145 Estabelece condições para a venda de títulos, que são o resultado da fusão ou consolidação registrada da SEC. Os não afiliados não estão sujeitos a restrições de revenda. As afiliadas da empresa de venda que não se tornam filiais da empresa adquirente estão sujeitas a restrições de volume e requisitos de informação pública para o primeiro ano, mas não precisam apresentar o Formulário 144. Durante o segundo ano, o único requisito é que a empresa esteja atualizada em todos os relatórios da SEC. As afiliadas da empresa adquirente devem cumprir todos os 144 requisitos, exceto o período de retenção mínimo.
Os valores mobiliários 144K têm essa restrição se os valores mobiliários são restritos, mas o proprietário do estoque não é um afiliado da empresa e os títulos foram adquiridos da empresa ou são afiliados da empresa há mais de 2 anos. Os clientes podem vender esse tipo de estoque sem ter que satisfazer a maioria dos requisitos da Regra 144.
701 (g) (3) Regra que permite a venda de títulos não registrados no mercado aberto, desde que as ações foram emitidas ao abrigo de um plano de benefícios da empresa ou acordo de compensação antes de uma empresa se tornar pública. O proprietário desses títulos que não é considerado afiliado do emissor pode vender ações de acordo com a Regra 701 (g) (3) sem ter que satisfazer os requisitos da Regra 144. As ações não podem ser vendidas até 90 dias após a publicação da empresa. No entanto, certas instruções da Norma 701 devem ser preenchidas pelo proprietário do estoque, a fim de remover a legenda restrita e liberar o produto da venda. As afiliadas devem satisfazer todos os requisitos da Regra 144, além do período de retenção de um ano.
Imposto mínimo alternativo (AMT) O imposto mínimo alternativo (AMT) é um sistema de impostos separado, complementar ao sistema de imposto de renda federal. O sistema AMT tenta garantir que qualquer pessoa que beneficie de certas vantagens fiscais pague pelo menos um montante mínimo de imposto.
Período de apagamento Estas são certas épocas do ano em que os privilégios para exercer suas opções de ações podem ser restritos. Consulte as regras do seu plano de opção de estoque para obter mais informações. Por exemplo, os períodos de blackout geralmente coincidem com o final do ano fiscal da empresa, horários de dividendos e final do ano civil.
Ganhos de capital Este é o lucro da venda de um título a um preço maior do que o preço de compra original. Além disso, um objetivo específico a longo prazo para muitos fundos mútuos.
Imposto sobre ganhos de capital Este é um imposto sobre lucros da venda de certos ativos, como valores mobiliários e imóveis.
Comissão Os custos de venda ou transferência de uma transação de ordem comercial.
Empréstimo de controle ou restrito Um empréstimo de margem que é garantido por títulos de controle ou restritos.
Diretores, Diretores de Insiders ou Afiliados, diretores, executivos de políticas, grandes acionistas (geralmente proprietários de 10% ou mais de ações em circulação) e outras pessoas que estão em posição de controlar direta ou indiretamente a administração da empresa. Isso inclui cônjuges, membros da família que vivem com a pessoa de controle e outras entidades afiliadas a pessoas de controle, conforme definido na Regra 144. A negociação de valores mobiliários por uma pessoa de controle do emissor está sujeita a restrições, independentemente de a segurança ser restrito. Uma pessoa de controle deve completar a documentação da Regra 144 e cumprir com a Regra 144 ao vender títulos de controle.
Plano de Compra de Estoque de Empregados Este é um plano oferecido por um empregador de acordo com o qual os funcionários têm a oportunidade de comprar ações da empresa através de deduções de folha de pagamento.
Produto de caixa estimado Esta é uma estimativa do produto de uma ordem de exercício e venda. Esta estimativa mostra todos os lucros após deduzir quaisquer estimativas de custos ou impostos. Para uma opção de exercício e venda por opção de opção de incentivo, esta é uma estimativa do produto após a dedução das estimativas do custo de exercício (por exemplo, comissões e honorários). Para uma ordem de exercício e venda de opções de ações não qualificadas, esta é uma estimativa do produto após as estimativas para o custo do exercício, impostos totais (por exemplo, impostos de renda federais e estaduais) e o custo de exercício (por exemplo, comissões e taxas) são deduzidas. Os recursos reais em dinheiro no momento da execução da ordem podem ser diferentes.
Custo de exercício estimado Esta é uma estimativa do custo total, preço de concessão no qual você compra as opções de ações multiplicadas pelo número de opções que você está exercendo, que seria deduzido do seu produto como resultado de uma ordem de exercício. O custo do exercício real no momento da execução da ordem pode ser diferente.
Produto de venda bruto estimado Esta é uma estimativa do produto de uma ordem de exercício e venda. Esta estimativa mostra todo o produto antes de qualquer estimativa de custos ou impostos serem deduzidos. A estimativa do custo de exercício (por exemplo, comissões e taxas) é deduzida. Para uma ordem de exercício e venda de opções de ações não qualificadas, esta é uma estimativa do produto antes das estimativas para o custo do exercício, impostos totais (por exemplo, impostos de renda federais e estaduais) e o custo de exercício (por exemplo, comissões e taxas) são deduzidas Os custos reais no momento do exercício podem ser diferentes. O produto da venda bruta real no momento da execução da ordem pode ser diferente.
Novos recursos de caixa estimados Esta é uma estimativa do produto de uma ordem de exercício e venda. Esta estimativa mostra todos os lucros após deduzir quaisquer estimativas de custos ou impostos. Para uma ordem de exercício e venda de opções de ações de incentivo, esta é uma estimativa do resultado após a dedução da estimativa do custo de exercício (por exemplo, comissões e honorários). Para uma ordem de exercício e venda de opções de ações não qualificadas, esta é uma estimativa do produto após a estimativa para o custo de exercício, impostos totais (por exemplo, impostos de renda federais e estaduais) e o custo de exercício (por exemplo, comissões e taxas ) são deduzidos. Os recursos reais em dinheiro no momento da execução da ordem podem ser diferentes.
Custo de exercício estimado Esta é uma estimativa do custo total, preço de concessão no qual você compra as opções de ações multiplicadas pelo número de opções que você está exercendo, que seria deduzido do seu produto como resultado de uma ordem de exercício. O custo do exercício real no momento da execução da ordem pode ser diferente.
Provisão de ações estimada Esta é uma estimativa do produto de um exercício e uma ordem de suspensão. Esta estimativa mostra todo o produto antes de deduzir qualquer estimativa de custos ou impostos: Para uma ordem de exercício e venda de opções de ações de incentivo, esta é uma estimativa do produto antes da estimativa do custo de exercício (por exemplo, comissões e honorários) é deduzida . Para uma ordem de exercício e venda de opções de ações não qualificadas, esta é uma estimativa do produto antes das estimativas para o custo do exercício, impostos totais (por exemplo, impostos de renda federais e estaduais) e o custo de exercício (por exemplo, comissões e taxas) são deduzidas. O compartilhamento de ações reais no momento da execução da ordem pode ser diferente.
Renda tributável estimada Esta é uma estimativa do rendimento em que você pagaria o imposto de renda ordinário após um exercício e venda ou um exercício e um pedido de reserva para opções de estoque não qualificadas executadas. O lucro tributável efetivo no momento da execução da ordem pode ser diferente.
Custo total estimado Esta é uma estimativa do custo total do exercício de opções de compra de ações que seria deduzido do produto quando um exercício e a ordem de espera forem executados. Esta estimativa é o total do custo de exercício estimado mais o valor do imposto estimado.
Valor Total Excedido Valor Excedente Esta é uma estimativa do valor total do número de opções de compra de ações que não foram exercidas, incluindo opções de ações que são adquiridas e não investidas.
Imposto de imposto total estimado Esta é uma estimativa do imposto sobre o rendimento que seria retido quando um exercício e venda ou um exercício e uma ordem de retenção para opções de ações não qualificadas se executam. Os impostos reais retidos no momento da execução da ordem podem ser diferentes.
Valor estimado das opções pendentes Esta é uma estimativa do valor total do número de opções de ações que não foram exercidas, ambas são adquiridas e opções de ações não vencidas. Esse valor é calculado pela multiplicação do preço de mercado dos estoques subjacentes no dia de negociação anterior por volta do número total de opções de ações adquiridas e não vencidas em circulação.
Valor estimado das opções adquiridas / exercitável Esta é uma quantidade estimada em todas as suas concessões de opções de ações. Esse valor é calculado multiplicando o número total de opções de ações adquiridas que são exercíveis em todas as suas concessões pelo spread.
Estimativas de opções adquiridas / exercitáveis ​​Esta é uma estimativa do número de opções conservadas em estoque daquelas originalmente concedidas que foram realizadas o tempo suficiente para você ter direito de propriedade e estar disponível para exercícios.
Exercício e retenção Uma forma de exercício de opção de compra de ações em que você exerce sua opção de adquirir ações das ações da sua empresa e manter o estoque. Quando você faz isso, você precisa ter fundos disponíveis * para pagar o custo do exercício e as retenções de impostos exigidas.
* Os fundos devem estar disponíveis através de depósito em dinheiro na sua Conta Fidelity ou, se você tiver sido aprovado para margem, margem disponível para contrair empréstimos contra outros valores mobiliários em sua Conta Fidelity.
Exercício e Venda Um exercício de opção de compra de ações em que você exerce sua opção de adquirir ações da sua empresa e vender as ações imediatamente. O produto em dinheiro da venda é usado para pagar o custo do exercício, a retenção de imposto exigida e as comissões e honorários de corretagem. Você recebe o produto líquido restante em sua Conta Fidelity. Esta forma de exercício não exige que você forneça dinheiro para o exercício.
Custo de exercício Este é o custo do exercício de suas opções de compra de ações. O custo do exercício é calculado multiplicando o preço da subvenção pelo número de opções de ações que você está exercendo. O custo do exercício não inclui retenção de impostos ou quaisquer taxas ou comissões que possam ser aplicadas.
Data de exercício Esta é a data em que você optar por exercer suas opções de compra de ações, a data em que você se exercitou & rdquo; a opção de compra de ações do estoque subjacente.
Data da ordem de exercício Esta é a data em que o seu pedido de exercício das opções de compra de ações foi colocado, e não a data de liquidação das transações associadas ao exercício da opção de compra de ações.
Preço de exercício O preço por ação que você deve pagar ao emissor para exercer a opção de compra de ações. O preço de exercício geralmente é ajustado ao valor justo de mercado das ações da empresa na data da concessão. Também chamado de Grant Price.
Data de validade A data em que expira o contrato de opção de compra de ações. Para as opções de ações que sua empresa lhe concede, esta é a data de acordo com os termos do seu contrato de subvenção com a sua empresa e o plano de opções de compra de ações da sua empresa, após o qual você não pode mais exercer suas opções de compra de ações. A data de validade é determinada pela primeira vez após a atribuição das opções de compra de ações. De acordo com certas disposições do plano de opção de compra de ações e do contrato de concessão, como uma mudança no status de emprego, esta data de validade pode ser acelerada.
Valor de Mercado Justo O valor no exercício das ações obtidas pelo exercício de suas opções de compra de ações. O Valor de Mercado Justo é especificado no plano de opção de compra de ações do empregador e é usado para determinar o valor do ganho que é tratado como compensação para fins de imposto de renda federal. Na tela Entrada de Ordem de Exercício para uma ordem de exercício e espera, uma das quatro opções é exibida. Esta opção exibida é determinada pelas regras do plano de opções de ações da sua empresa. O valor justo de mercado será um dos seguintes: Primeiro dia útil do dia Média média alta e baixa para o dia Preço em tempo real Hoje próximo.
Valor de Mercado Justo no Exercício O preço por ação do estoque subjacente no momento em que seu pedido de exercício da opção de compra de ações foi executado. O preço por ação é baseado na opção de valor justo de mercado que o plano de opções de ações de sua empresa usa. O valor justo de mercado no exercício será um dos seguintes: Primeiro dia útil do dia Média média alta e baixa para o dia Preço em tempo real O fechamento de hoje.
Grant A transação pela qual seu empregador recompensa opções de ações para você. Os termos da sua concessão são determinados pelo seu contrato de subvenção e pelo plano de opções de ações da sua empresa.
Grant Price O preço por ação que você deve pagar ao emissor para exercer a opção de compra de ações. O preço da subvenção geralmente é fixado pelo valor justo de mercado das ações da empresa na data da concessão. Também chamado de Preço do Exercício.
Tipo de Subsídio Refere-se a se uma outorga de opção de compra de ações é para opções de ações de incentivo com benefícios fiscais ou opções de ações não qualificadas.
Prazo de retenção Para concessões de opção de compra de ações, isso refere-se à quantidade de tempo que as opções de ações devem ser realizadas antes que elas possam ser exercidas. Os requisitos do período de detenção para opções de compra de ações são descritos no cronograma de aquisição de vencimento para a concessão de opção de compra de ações.
Opções de ações de incentivo (ISO) Uma opção de compra de ações é a oportunidade, concedida pelo emissor (por exemplo, sua empresa), para comprar um certo número de ações ordinárias de sua empresa a um preço de subvenção pré-estabelecido durante um período definido de Tempo. Os ISOs atendem aos requisitos do IRS para tratamento fiscal especial. Com os ISOs, você não precisa pagar impostos regulares de renda no momento em que você exerce suas opções de compra de ações se você tiver suas ações o mais tarde de um ano a partir da data do exercício ou dois anos a partir da data em que as opções de ações foram concedidas, o período de espera . Se você decidir vender suas ações de opção de compra de ações após o período de espera, você estará sujeito a um imposto sobre os ganhos de capital sobre a diferença entre o preço de venda e o preço da subvenção. Se você vender suas ações antes ou no aniversário de um ano da data em que as ações foram concedidas, as ações que você vende estão sujeitas a uma disposição desqualificante, o que significa que, em geral, você será obrigado a pagar o imposto de renda sobre a diferença entre o valor do marcador justo no momento em que você exerce as opções de ações e o preço da subvenção. Se você exercer as opções de compra de ações antes do aniversário de dois anos da data em que as opções de ações foram concedidas, segure-as e, em seguida, as venda entre o aniversário de um ano e dois anos em que as opções de ações foram concedidas, você pagar ganhos de capital de curto prazo na diferença entre o valor justo de mercado na data em que você vendeu as ações e o preço da subvenção. Se você optar por vender suas ações no mesmo dia em que você as exerce, a Fidelity irá reter o custo da opção de estoque e enviá-la à sua empresa.
O estoque do emissor é uma parcela de estoque que lhe dá propriedade em uma empresa. As ações da Emissora e a concessão de opções de ações diferem em que uma concessão de ações simplesmente lhe dá o direito de comprar ações do estoque subjacente durante um período de tempo predefinido e a um preço pré-estabelecido, o preço da subvenção.
Contratos de bloqueio Os acordos de bloqueio proíbem que os integrantes da empresa, incluindo funcionários, amigos e familiares e capitalistas de risco, vendam suas ações por um período de tempo determinado. Os bloqueios também podem limitar o número de ações que podem ser vendidas durante um período de tempo designado.
Capitalização de mercado (em milhões de dólares) Em um perfil da empresa, o último preço da ação de fechamento atinge o número mais recente de ações em circulação.
Opções de ações não qualificadas (NSO) Uma opção de compra de ações é a oportunidade, concedida a você pela Emissora (por exemplo, sua empresa), para comprar um certo número de ações das ações ordinárias da sua empresa a um preço de subvenção pré-estabelecido ao longo de uma determinada período de tempo. NSOs não atendem a certos requisitos do IRS que permitem tratamento fiscal especial. Com NSOs, você é tributado quando você exerce as opções de compra de ações. Você paga a renda ordinária e os impostos do Medicare e estão sujeitos ao imposto de segurança social se você não pagou o máximo anual na diferença entre o valor justo de mercado no exercício e o preço da subvenção.
Opção A direito de comprar ou vender ações a um preço garantido por um período específico de tempo.
Optionee Qualquer pessoa que tenha sido concedida opções de ações e ainda as tenha.
Subsídio de opção Recomendar a concessão.
Opção no valor do dinheiro Isso se refere a um ganho em um contrato de opção que você possui. Para uma opção de compra, um ganho ocorre quando o preço de mercado atual da segurança subjacente é maior do que a opção de opção de preço da opção contrato, um ganho ocorre quando o preço de mercado atual do título subjacente é inferior ao preço do contrato da opção.
Número do plano Este é o número do plano de opção de compra de ações da sua empresa. O número do plano difere da ID da subvenção na medida em que sua empresa terá um plano de opção de compra de ações e o número do plano correspondente, mas pode ter muitas IDs de subvenção, uma para cada prêmio de opções de compra de ações.
Botão de exercício de visualização Exibe os detalhes de uma ordem de exercício de opção de estoque que você acabou de inserir para que você possa verificar as informações da ordem antes de fazer a ordem com a Fidelity.
Data do primeiro dia útil anterior Esta é uma opção de valor de mercado justo que é exibida na tela Entrada de requisito de exercícios para uma ordem de exercício e de espera. Esse valor significa que seu plano de opção de compra de ações usa o preço de fechamento do dia de negociação anterior da ação para calcular o: Ganho tributável Impostos retidos na fonte para opções de ações não qualificadas Imposto mínimo alternativo (AMT) para opções de ações de incentivo.
Oferta pública refere-se à oferta de ações para o público de investimento. Isso ocorre depois que os regulamentos regulatórios da Securities and Exchange Commission foram satisfeitos. A oferta é geralmente feita por um banco de investimento ou grupo sindicado, grupo de instituições financeiras, em nome do emissor (por exemplo, a empresa que quer vender suas ações ao público).
Disposição Qualificadora Uma transação de estoque que atenda determinados requisitos do IRS para tratamento fiscal preferencial.
Preço em tempo real Esta é uma opção de valor de mercado justo que é exibida na tela Entrada de pedido de concessão de exercício para um exercício e uma ordem de suspensão. Esse valor significa que seu plano de opção de compra de ações usa o preço de mercado do estoque no momento em que sua ordem de exercício executa para calcular: Imposto de retenção de tributos para opções de ações não qualificadas. Imposto mínimo alternativo (AMT) para opções de ações de incentivo.
Venda registrada de valores mobiliários Indica que a empresa que emitiu os valores mobiliários o fez de forma a atender aos requisitos da Securities and Exchange Commission para oferecer e vender as ações para o público em geral. Os títulos oferecidos em uma oferta registrada geralmente são negociados no mercado aberto e não estão sujeitos às regras que governam títulos restritos.
Declaração de registro Esta é uma declaração exigida pela Comissão de Valores Mobiliários para quaisquer valores mobiliários que sejam vendidos ao público. A declaração fornece informações sobre a empresa que emite os valores mobiliários (por exemplo, informações financeiras, operações da empresa e administração, outras informações que devem ser divulgadas a qualquer pessoa que compraria partes da segurança, etc.).
Valores Restritos Os títulos restrito são ações, warrants ou outros valores que são adquiridos direta ou indiretamente de uma empresa pública ou privada ou de um afiliado da empresa (por exemplo, um presente), em uma transação que não está registrada pela SEC, também conhecido como oferta privada. Por exemplo, as ações restritas podem ser adquiridas através de fusões corporativas, exercício de opções de compra de ações, como ações bonificadas ou como compensação por serviços prestados, mas não por meio de oferta pública. Os valores mobiliários restritos são ações, warrants ou outros títulos adquiridos direta ou indiretamente de uma empresa pública ou privada ou de uma afiliada da empresa (por exemplo, um presente), em uma transação que não seja registrada pela SEC, também conhecida como uma oferta privada. Por exemplo, as ações restritas podem ser adquiridas através de fusões corporativas, exercício de opções de compra de ações, como ações bonificadas ou como compensação por serviços prestados, mas não por meio de oferta pública. Os títulos restritos não estão registrados na SEC e geralmente podem ser identificados por uma legenda sobre o certificado de estoque que restringe o modo de venda. A venda das ações dependerá de como e quando os títulos foram adquiridos. Às vezes, existe uma restrição contratual, como um acordo de bloqueio, que ainda restringe a revenda do estoque.
Prêmio de estoque restrito Um Prêmio de estoque restrito é uma concessão de ações de um empregador para um empregado em que os direitos do empregado para as ações são limitados até que as ações "coletem" e deixem de estar sujeitas às restrições. Normalmente, o empregado não pode vender ou transferir as ações de ações até que eles virem - freqüentemente um período de tempo definido - e perde o estoque se o emprego do empregado terminar antes do estoque.
Questões temperadas Isso se refere a ações que foram negociadas por um período de tempo e durante esse período ganharam reputação de qualidade com o público investidor e experimentam volumes comerciais constantes nos mercados de ações.
Liquidação Refere-se ao ponto em que um corretor paga os valores mobiliários comprados por um investidor ou recebe o pagamento do investidor que trouxe os valores mobiliários.
Proveitos de ações Este é o número de ações que você possui após uma ordem para exercer e manter opções de ações executadas e após o custo de exercício, comissões, taxas e quaisquer impostos devidos como resultado da ordem foram deduzidos.
Ações Esta é uma representação de propriedade em uma empresa ou fundo mútuo através de ações de um investimento comprado ou opções de ações que foram exercidas. No histórico de contas, este é o número de ações que foram trazidas ou vendidas quando uma transação foi executada.
Os títulos de estoque registrados (S-3 ou S-8) da prateleira podem ser registrados em uma declaração de registro de & ldquo; prateleira de registro & rdquo; com a SEC. O registro é limitado ao valor das ações que deverão ser vendidas dentro de um prazo razoável após a data inicial do registro. Os títulos registados da prateleira serão cobertos por um prospecto que deve ser entregue no momento da venda. A empresa deve estar atualizada em todos os registros SEC necessários para manter o registro da prateleira atual.
Opção de compra de ações Um direito contratual que uma corporação concede a um indivíduo para que ele / ela possa comprar um número específico de ações de ações a um preço especificado por um período de tempo especificado. Em geral, existem dois tipos de opções de compra de ações, opções de ações de incentivo (ISO) e opções de estoque não qualificadas (NSO).
Plano de opção de compra de ações Um documento contratual entre o empregador e o empregado que estabelece os direitos e obrigações do titular de um plano de opção de compra de ações.
Nome e símbolo completo do estoque O símbolo de troca ou troca utilizado para identificar o estoque e o nome da empresa do estoque.
Swap de ações Esta é uma forma de exercício de opção de compra de ações em que você exerce sua opção de adquirir ações de ações da sua empresa trocando ações de uma ação que você possui atualmente em vez de dinheiro para pagar o custo de exercício.
Fechar de hoje Esta é uma das opções de valor de mercado justo que é exibida na tela Entrada de pedido de exercício para um exercício e manter a ordem. Esse valor significa que seu plano de opção de compra de ações usa o preço do estoque no fechamento do mercado no dia em que a sua ordem de exercício de ações executa para calcular o: Ganho tributável Impostos retidos na fonte para opções de ações não qualificadas Imposto mínimo alternativo (AMT) para estoque de incentivo opções.
Opções de estoque total em aberto O número total de opções de compra de ações, incluindo opções de ações que são adquiridas e não realizadas, que você atualmente possui. Este é o número de opções de compra de ações que você recebeu menos o número de opções de ações anteriormente exercidas e as opções de ações que foram canceladas.
Total de opções de ações vendidas / exercitáveis ​​Isso refere-se ao número total de opções de ações em todas as suas bolsas de opções de ações para as quais você tem o direito de propriedade e que são elegíveis para o exercício.
Under Water Uma opção de compra de ações para a qual o preço de outorga da opção de compra de ações é superior ao preço de mercado atual do estoque subjacente.
Valores de segurança subjacentes que devem ser entregues se as opções de estoque forem executadas.
Opções de estoque não exercidas Refere-se a uma opção de compra de ações que tenha sido adquirida, mas ainda não exercida.
Conta de opções de ações não exercidas Esta é uma conta de serviços de plano de opções de ações contendo informações sobre todas as concessões de opções de ações. Esses subsídios incluem aqueles que não são vendidos e que são adquiridos.
Opções de ações remanescentes Esta é uma estimativa do número de opções de ações daqueles originalmente concedidos que não foram mantidos o tempo suficiente para você ter direito de propriedade e que ainda não estão disponíveis para exercícios.
Vested Para concessões de opção de estoque, isso se refere a quando você ganhou o direito de propriedade e as opções de ações são elegíveis para exercícios.
Opções de ações adquiridas / exercitáveis ​​Esta é uma estimativa do número de opções de ações daqueles originalmente concedidos que foram mantidos o tempo suficiente para você ter direito de propriedade e estar disponível para exercícios.
Opções de ações adquiridas Isso se refere a opções de compra de ações para as quais você ganhou o direito de propriedade e que são elegíveis para o exercício.
Vesting Para concessões de opção de estoque, este é o processo pelo qual as opções de compra de ações se tornam exercíveis, geralmente através da passagem do tempo. As opções de compra de ações são consideradas adquiridas quando você tem o direito de propriedade e você pode exercer as opções de ações em qualquer momento antes de expirar.
Data de aquisição Isto refere-se à data em que as suas opções de compra são adquiridas. A partir desta data até as opções de compra de ações expirar, você pode exercer as opções de compra de ações.
Calendário de aquisição Este é um cronograma de datas em que um número específico de opções de ações outorgadas como parte de uma outorga de opção de compra de ações é adquirida. O cronograma de aquisição de opções de ações é definido no contrato de subscrição que você assina quando aceita uma concessão de opções de compra de ações. Por exemplo, se você recebeu 1000 opções de compra de ações em 1º de fevereiro de 2000. O cronograma de aquisição pode indicar que 200 das opções sobre ações serão adquiridas em 1º de fevereiro de 2004, outras 200 opções de ações serão adquiridas em 1º de fevereiro de 2005, outra 200 em 1 de fevereiro de 2006, etc.

Opções de estoque de empregado: definições e conceitos-chave.
Antes de aprofundar os detalhes mais finos das Opções de Estoque de Empregados (ESOs), é crucial ter uma compreensão dos termos básicos das opções. Aqui está uma breve descrição de 10 termos de opção chave que você deve saber.
Opção de chamada: Também conhecida simplesmente como uma "Chamada", uma opção de compra dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar o título ou o ativo subjacente a um determinado preço dentro de um período de tempo definido. O comprador de chamadas, assim, beneficia quando o título subjacente ou o ativo aumenta de preço.
(Opção) Exercício: Para um comprador de chamada, o exercício de opção significa executar o direito de comprar o título subjacente ao preço de exercício ou ao preço de exercício. Para um comprador, o exercício da opção significa executar o direito de vender o título subjacente ao preço de exercício ou ao preço de exercício.
Preço de exercício ou preço de exercício: O preço pelo qual o ativo subjacente pode ser comprado (para uma opção de compra) ou vendido (para uma opção de venda); O preço de exercício ou o preço de exercício são determinados no momento da constituição do contrato de opção.
Data de validade: o último dia de validade para um contrato de opções, após o qual expira sem valor. O tempo que resta para a expiração é um determinante chave do preço de uma opção; em termos gerais, quanto mais tempo expirar, maior será o preço da opção.
No dinheiro (ITM): Um termo que indica que a opção tem valor intrínseco, ou seja, para uma opção de compra, o preço de mercado do título subjacente é maior que o preço de exercício e, para uma opção de venda, o preço de mercado é menor que um opção de venda. Por outro lado, uma opção é considerada "fora do dinheiro" (OTM) se o preço de mercado do subjacente for menor do que o preço de exercício de uma opção de compra ou o preço de mercado for maior que o preço de exercício de uma opção de venda. Uma opção é dita "no dinheiro" (ATM) se o preço de mercado do subjacente for igual ao preço de exercício de uma opção de compra, bem como a uma opção de venda.
Valor intrínseco: uma chamada tem valor intrínseco se o preço de mercado do ativo subjacente for maior que o preço de exercício. Uma colocação tem valor intrínseco se o preço de mercado do subjacente for inferior ao preço de exercício.
Opção Prêmio: O preço pago por um comprador de opção ao vendedor da opção ou "escritor", geralmente citado por ação. O prémio é pago pela primeira vez pelo comprador no momento da compra da opção e não é reembolsável.
Spread: a diferença entre o preço de mercado do título subjacente e o preço de exercício da opção, no momento do exercício.
Valor de Tempo: um dos dois componentes - juntamente com o valor intrínseco - do preço de uma opção ou premium, o valor de tempo é um prêmio em excesso do valor intrínseco de uma opção. Para uma opção com zero valor intrínseco, o prémio total é atribuível ao valor do tempo.
Subjacente (Activo): O activo ou segurança financeira em que se baseia o preço de uma opção e que deve ser entregue à opção comprador após o exercício.
Agora vejamos especificamente os ESOs e comece com os participantes - o beneficiário (empregado) e o concedente (empregador). O beneficiário - também conhecido como o opção - pode ser um executivo ou um empregado, enquanto o concedente é a empresa que emprega o beneficiário. O beneficiário recebe uma compensação de capital sob a forma de ESOs, geralmente com certas restrições, uma das mais importantes é o período de aquisição.
O período de aquisição é o período de tempo que um funcionário deve aguardar para poder exercer seus ESOs. Por que o funcionário precisa esperar? Porque dá ao empregado um incentivo para se comportar bem e ficar com a empresa. A aquisição segue um cronograma pré-determinado que é configurado pela empresa no momento da concessão da opção.
Os ESOs são considerados adquiridos quando o empregado tem permissão para exercer as opções e comprar o estoque da empresa. Note-se que o estoque pode não ser totalmente adquirido em certos casos, apesar do exercício das opções de compra de ações, uma vez que a empresa pode não querer correr o risco de os empregados ganharem rapidamente (exercitando suas opções e vendendo imediatamente suas ações) e, posteriormente, deixando a empresa.
Se você está em linha para uma concessão de opções, você deve examinar cuidadosamente o plano de opções de ações da sua empresa, bem como o acordo de opções, para determinar os direitos disponíveis e as restrições aplicadas aos funcionários. O plano de opções de ações é elaborado pelo Conselho de Administração da empresa e contém detalhes sobre os direitos do beneficiário. O acordo de opções fornecerá os principais detalhes da sua concessão de opções, como o cronograma de aquisição de direitos, como os ESOs serão adquiridos, as ações representadas pela concessão e o exercício ou preço de exercício. Se você é um empregado ou executivo chave, pode ser possível negociar certos aspectos do contrato de opções, como um cronograma de aquisição, onde as ações são mais vendidas ou um preço de exercício mais baixo. Também pode valer a pena discutir o acordo de opções com seu planejador financeiro ou gerente de patrimônio antes de assinar na linha pontilhada.
Normalmente, os ESOs vendem em trocas ao longo do tempo em datas pré-determinadas, conforme estabelecido no cronograma de aquisição. Por exemplo, você pode ter o direito de comprar 1.000 ações, com as opções adquiridas 25% ao ano durante quatro anos com prazo de 10 anos. Assim, 25% dos ESOs, que conferem o direito de comprar 250 ações, seriam adquiridos no prazo de um ano a partir da data da outorga da opção, outros 25% receberiam dois anos da data da concessão, e assim por diante.
Se você não exercer seus ESOs adquiridos de 25% após o primeiro ano, você teria um aumento acumulado nas opções exercíveis; Assim, após o segundo ano, você agora teria 50% de ESOs adquiridos. Se você não exercer nenhuma das opções de ESO nos primeiros quatro anos, você teria 100% dos ESOs adquiridos após esse período, o que você pode exercer em total ou parcialmente. Como mencionado anteriormente, assumimos que os ESOs têm um prazo de 10 anos. Isso significa que, após 10 anos, você não teria mais o direito de comprar ações; portanto, os ESOs devem ser exercidos antes do período de 10 anos (contando desde a data da concessão da opção).
Pagando o estoque.
Continuando com o exemplo acima, digamos que você exerce 25% dos ESOs quando se apossam após um ano. Isso significa que você obteria 250 ações da empresa no preço de exercício.
Deve-se enfatizar que o preço que você tem que pagar pelas ações é o preço de exercício ou preço de exercício especificado no contrato de opções, independentemente do preço de mercado real do estoque. O imposto de retenção na fonte e outros impostos de renda estatais e federais relacionados são deduzidos neste momento pelo empregador, e o preço de compra normalmente incluirá esses impostos no custo de compra do preço da ação.
Você precisaria encontrar o dinheiro para pagar o estoque. Este é um bom problema, especialmente se o preço do mercado for significativamente maior do que o preço do exercício, mas isso significa que você pode ter uma questão de fluxo de caixa no curto prazo.
Exercício em dinheiro - em que o pagamento deve ser feito em dinheiro para ações compradas pelo exercício de um ESO - é a única rota para o exercício de opção permitido por alguns empregadores. No entanto, outros empregadores agora permitem o exercício sem dinheiro, que envolve um acordo feito com um corretor ou outra instituição financeira para financiar o exercício da opção em uma base de muito curto prazo e, em seguida, o empréstimo compensado com a venda imediata de todo ou parte de o estoque adquirido.
O ESO Spread and Taxation.
Agora chegamos ao ESO Spread. Uma vez que o estoque adquirido pode ser imediatamente vendido no mercado ao preço vigente, quanto maior o preço de mercado é do preço de exercício, maior o "spread" e, portanto, a remuneração (e não o "ganho") obtida pelo empregado. Como se verá mais adiante, isso desencadeia um evento fiscal em que o imposto de renda ordinário é aplicado ao spread.
Os seguintes pontos devem ser levados em consideração no que diz respeito à tributação da ESO (veja Obter o máximo de opções de ações do empregado):
A opção de concessão não é um evento tributável. O beneficiário ou o adjudicatário não é confrontado com uma obrigação fiscal imediata quando as opções são concedidas pela empresa. Observe que, geralmente (mas não sempre), o preço de exercício dos ESOs é fixado no preço de mercado das ações da empresa no dia da concessão da opção. A tributação começa no momento do exercício. O spread (entre o preço de exercício e o preço de mercado) também é conhecido como o elemento de pechincha na linguagem fiscal e é tributado nas taxas de imposto de renda ordinárias porque o IRS o considera como parte da remuneração do empregado. A venda do estoque adquirido desencadeia outro evento tributável. Se o empregado vender as ações adquiridas por menos de um ano após o exercício, a transação seria tratada como um ganho de capital de curto prazo e seria tributada às taxas de imposto de renda ordinárias. Se as ações adquiridas forem vendidas mais de um ano após o exercício, ela seria qualificada para a menor taxa de imposto sobre ganhos de capital.
Vamos demonstrar isso com um exemplo. Digamos que você tenha ESO com um preço de exercício de US $ 25 e, com o preço de mercado das ações em US $ 55, deseja exercer 25% das 1.000 ações que lhe são concedidas conforme seus ESOs.
Por conseguinte, você precisaria pagar US $ 6.250 (ignorando os impostos pelo momento) para as ações (US $ 25 x 250). Uma vez que o valor de mercado das ações é de US $ 13.750, se você vender rapidamente as ações adquiridas, você ganharia lucros antes de impostos de US $ 7.500. Este spread é tributado como renda ordinária em suas mãos no exercício de exercícios, mesmo que você não venda as ações. Este aspecto pode dar origem ao risco de uma grande responsabilidade tributária, se você continuar segurando o estoque e cair em valor, já que milhares de trabalhadores no setor de tecnologia descobriram depois do 2000-02 "acidente de tecnologia" (ver "As opções de ações dos trabalhadores tecnológicos se transformam em pesadelo de impostos").
Vamos recapitular um ponto importante - por que você é tributado no momento do exercício ESO? A capacidade de comprar ações com um desconto significativo para o preço atual do mercado (um preço de pechincha, em outras palavras) é vista pelo IRS como parte do pacote de compensação total fornecido pelo seu empregador e, portanto, é tributado em seu imposto de renda taxa. Assim, mesmo se você não vende as ações adquiridas de acordo com seu exercício ESP, você desencadeia um passivo fiscal no momento do exercício.
Tabela 1: Exemplo de propagação e tributação do ESO.
Valor intrínseco versus valor de tempo para ESOs.
O valor de uma opção consiste em valor intrínseco e valor de tempo. O valor do tempo depende da quantidade de tempo restante até a expiração (a data em que os ESOs expiram) e várias outras variáveis. Dado que a maioria dos ESOs tem uma data de validade indicada até 10 anos a partir da data da concessão da opção, seu valor de tempo pode ser bastante significativo. Embora o valor do tempo possa ser facilmente calculado para opções negociadas em câmbio, é mais difícil calcular o valor do tempo para opções não negociadas como ESOs, uma vez que um preço de mercado não está disponível para eles.
Para calcular o valor do tempo para seus ESO, você precisaria usar um modelo de preços teórico como o modelo de preços de opções Black-Scholes bem conhecido (veja ESOs: Usando o modelo Black-Scholes) para calcular o valor justo de seus ESOs. Você precisará conectar entradas como o preço de exercício, o tempo restante, o preço das ações, a taxa de juros livre de risco e a volatilidade no Modelo, para obter uma estimativa do valor justo do ESO. A partir daí, é um exercício simples para calcular o valor do tempo, como pode ser visto na Tabela 2. Lembre-se de que o valor intrínseco - que nunca pode ser negativo - é zero quando uma opção é "no dinheiro" (ATM) ou "fora de o dinheiro "(OTM); Para essas opções, seu valor inteiro, portanto, consiste apenas no valor do tempo.
O exercício de um ESO irá capturar o valor intrínseco, mas geralmente dá o valor do tempo (supondo que haja qualquer esquerda), resultando em um custo de oportunidade oculto potencialmente grande. Suponha que o valor justo calculado dos seus ESOs seja de US $ 40, conforme mostrado na Tabela 2. Subtrair o valor intrínseco de US $ 30 dá aos seus ESO um valor de tempo de US $ 10. Se você exercer seus ESOs nesta situação, você desistiria de um valor de US $ 10 por ação, ou um total de US $ 2.500 com base em 250 ações.
Tabela 2: Exemplo de valor intrínseco e valor de tempo (no Money ESO)
O valor de seus ESOs não é estático, mas flutuará ao longo do tempo com base em movimentos em insumos-chave, como o preço do estoque subjacente, o tempo de vencimento e acima de tudo, a volatilidade. Considere uma situação em que seus ESOs estão fora do dinheiro, ou seja, o preço de mercado do estoque está agora abaixo do preço de exercício do ESO (Tabela 3).
Tabela 3: Exemplo de valor intrínseco e valor de tempo (Out of the Money ESO)
Seria ilógico exercer seus ESOs neste cenário por dois motivos. Em primeiro lugar, é mais barato comprar ações no mercado aberto em US $ 20, em comparação com o preço de exercício de US $ 25. Em segundo lugar, ao exercer seus ESO, você estaria renunciando ao valor de $ 15 de tempo por ação. Se você acha que o estoque atingiu o fundo e deseja adquiri-lo, seria muito mais preferível simplesmente comprá-lo em US $ 25 e reter seus ESOs, dando-lhe maior potencial de reversão (com algum risco adicional, já que você também possui as ações também ).

Opções de terminologia.
Do OptionMonster Education:
div> div. group> p: first-child ">
O direito, mas não a obrigação, de comprar um número específico de ações do título subjacente a um preço definido, até a data de validade.
O direito, mas não a obrigação, de vender um número específico de ações do título subjacente a um preço definido até a data de validade.
O preço pelo qual os titulares de opções podem exercer seus direitos.
O processo em que o comprador de uma opção leva ou faz entrega do contrato subjacente.
O processo pelo qual o vendedor de uma opção é notificado de que o contrato foi exercido.
O momento em que uma opção não pode mais ser exercida.
Uma opção de chamada (colocada) cujo preço de exercício está abaixo (acima) do preço das ações.
Uma opção cujo preço de exercício é aproximadamente igual ao preço das ações.
Uma opção de chamada (colocada) cujo preço de exercício está acima (abaixo) do preço das ações.
Uma opção que pode ser exercida em qualquer momento antes do vencimento.
Uma opção que pode ser exercida apenas no vencimento. (Nota: estes são principalmente títulos de índice).

No comments:

Post a Comment