Sunday 11 March 2018

Opções de opções de idiomas


Carta de oferta de empregado.


Esta é uma carta de oferta de empregado que é útil para qualquer empresa, mas a linguagem de opção de estoque se encaixa perfeitamente com uma empresa de fase inicial que oferece compensação de capital.


[Endereço da empresa ou papel timbrado]


[Endereço do empregado e / ou email]


Caro [Nome do funcionário]:


[Nome da Empresa], uma [Delaware] [corporação] (a "Companhia"), tem o prazer de oferecer emprego com a Empresa nos termos descritos abaixo.


1. Posição. Você começará em uma posição de tempo integral como [Título do Empregado] e você inicialmente reportará ao [Título do Supervisor] da Companhia. Seus principais deveres serão [Deveres]. Ao assinar esta carta, você confirma com a Empresa que você não está sob nenhuma obrigação contratual ou outra legal que o proibiria de desempenhar suas funções junto da Companhia.


2. Compensação e Benefícios a Empregados. Você receberá um salário / salário inicial a uma taxa de $ __________ por [hora / mês / ano], pagável nas datas regulares de folha de pagamento da Companhia. [Como funcionário regular da Empresa, você será elegível para participar de uma série de benefícios patrocinados pela Empresa, que são descritos no resumo do benefício do empregado que incluí com esta carta.] Remova esta seção se a Companhia não oferecer benefícios .


3. [Opções de estoque. Sujeito à aprovação do Conselho de Administração da Companhia, você receberá uma opção para comprar ações __________ das ações ordinárias [da Classe A] da Companhia. A opção estará sujeita aos termos e condições aplicáveis ​​às opções outorgadas sob o [Nome do Plano de Ações] da Companhia, conforme descrito nesse plano e no contrato de opção de compra de ações aplicável, o qual você deverá assinar. [25]% das ações de opções serão adquiridas no [12] - membro de aniversário de sua data de início de aquisição e [1 / 48th] do total das ações da opção serão adquiridas em parcelas mensais posteriormente durante o serviço contínuo, conforme descrito no estoque aplicável acordo de opção. O preço de exercício por ação será igual ao valor justo de mercado por ação na data em que a opção for outorgada, conforme determinado pelo Conselho de Administração da Companhia de boa fé, em conformidade com a orientação aplicável, a fim de evitar que a opção seja tratada como remuneração diferida nos termos da Seção 409A do Código da Receita Federal de 1986, conforme alterada. Não há garantia de que o Internal Revenue Service concordará com esse valor. Você deve consultar seu próprio consultor tributário sobre os riscos tributários associados à aceitação de uma opção para comprar as ações ordinárias da Companhia.] Remova essa Seção se a Companhia não tiver um Plano de opção ou se as Opções de ações não forem usadas como compensação.


4. Informações Confidenciais e Contrato de Atribuição de Invenção. Como todos os funcionários da Empresa, você será obrigado, como condição do seu emprego com a Empresa, a assinar o Contrato de Atribuição de Informações Confidenciais e da Invenção da Companhia, [que está anexado a esta carta].


5. Relacionamento ao emprego. O emprego com a Empresa é por um período de tempo específico. Seu emprego com a Empresa será "à vontade", o que significa que você ou a Empresa podem rescindir seu emprego a qualquer momento e por qualquer motivo, com ou sem causa. Embora os seus deveres de trabalho, título, remuneração e benefícios, bem como as políticas e procedimentos de pessoal da Companhia, possam mudar de tempos em tempos, a natureza "a vontade" do seu emprego só pode ser alterada em um acordo escrito expresso assinado por você e Diretor Presidente da Companhia.


6. Atividades externas. Enquanto você presta serviços à Companhia, você concorda que não se envolverá em nenhuma outra atividade de emprego, consultoria ou de outra empresa sem o consentimento por escrito da Companhia. Além disso, enquanto você presta serviços à empresa, você não ajudará nenhuma pessoa ou entidade a concorrer com a Companhia, ao se preparar para competir com a Companhia ou na contratação de funcionários ou consultores da Companhia.


7. Impostos retidos na fonte. Todas as formas de compensação mencionadas nesta carta estão sujeitas à retenção na fonte aplicável e aos impostos sobre a folha de pagamento.


8. Acordo completo. Esta carta substitui e substitui quaisquer entendimentos ou acordos anteriores, sejam eleitos, escritos ou implícitos, entre você e a Companhia sobre os assuntos descritos nesta carta.


Documento público.


Joel Jacobson Joel é advogado corporativo da RUBICON Law Group, Ltd. Ele pratica o direito comercial, incluindo a formação, as transações e a captação de recursos e goza.


Esta é a versão 1, a partir de 3 anos atrás.


Sugira mudanças ao fazer uma cópia deste documento. Saber mais.


Eles adoram este documento:


Documentos relacionados.


Você tem certeza?


Você tem certeza?


Tem certeza de que deseja excluir este documento?


Aviso Legal.


Nada neste site deve ser considerado conselho legal e nenhuma relação advogado-cliente é estabelecida.


Docracy.


Carregar um documento.


Para obter uma assinatura eletrônica gratuita, rastreamento de versão e ajudar outros!


Opções de estoque de empregado: definições e conceitos-chave.


Antes de aprofundar os detalhes mais finos das Opções de Estoque de Empregados (ESOs), é crucial ter uma compreensão dos termos básicos das opções. Aqui está uma breve descrição de 10 termos de opção chave que você deve saber.


Opção de chamada: Também conhecida simplesmente como uma "Chamada", uma opção de compra dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar o título ou o ativo subjacente a um determinado preço dentro de um período de tempo definido. O comprador de chamadas, assim, beneficia quando o título subjacente ou o ativo aumenta de preço.


(Opção) Exercício: Para um comprador de chamada, o exercício de opção significa executar o direito de comprar o título subjacente ao preço de exercício ou ao preço de exercício. Para um comprador, o exercício da opção significa executar o direito de vender o título subjacente ao preço de exercício ou ao preço de exercício.


Preço de exercício ou preço de exercício: O preço pelo qual o ativo subjacente pode ser comprado (para uma opção de compra) ou vendido (para uma opção de venda); O preço de exercício ou o preço de exercício são determinados no momento da constituição do contrato de opção.


Data de validade: o último dia de validade para um contrato de opções, após o qual expira sem valor. O tempo que resta para a expiração é um determinante chave do preço de uma opção; em termos gerais, quanto mais tempo expirar, maior será o preço da opção.


No dinheiro (ITM): Um termo que indica que a opção tem valor intrínseco, ou seja, para uma opção de compra, o preço de mercado do título subjacente é maior que o preço de exercício e, para uma opção de venda, o preço de mercado é menor que um opção de venda. Por outro lado, uma opção é considerada "fora do dinheiro" (OTM) se o preço de mercado do subjacente for menor do que o preço de exercício de uma opção de compra ou o preço de mercado for maior que o preço de exercício de uma opção de venda. Uma opção é dita "no dinheiro" (ATM) se o preço de mercado do subjacente for igual ao preço de exercício de uma opção de compra, bem como a uma opção de venda.


Valor intrínseco: uma chamada tem valor intrínseco se o preço de mercado do ativo subjacente for maior que o preço de exercício. Uma colocação tem valor intrínseco se o preço de mercado do subjacente for inferior ao preço de exercício.


Opção Prêmio: O preço pago por um comprador de opção ao vendedor da opção ou "escritor", geralmente citado por ação. O prémio é pago pela primeira vez pelo comprador no momento da compra da opção e não é reembolsável.


Spread: a diferença entre o preço de mercado do título subjacente e o preço de exercício da opção, no momento do exercício.


Valor de Tempo: um dos dois componentes - juntamente com o valor intrínseco - do preço de uma opção ou premium, o valor de tempo é um prêmio em excesso do valor intrínseco de uma opção. Para uma opção com zero valor intrínseco, o prémio total é atribuível ao valor do tempo.


Subjacente (Activo): O activo ou segurança financeira em que se baseia o preço de uma opção e que deve ser entregue à opção comprador após o exercício.


Agora vejamos especificamente os ESOs e comece com os participantes - o beneficiário (empregado) e o concedente (empregador). O beneficiário - também conhecido como o opção - pode ser um executivo ou um empregado, enquanto o concedente é a empresa que emprega o beneficiário. O beneficiário recebe uma compensação de capital sob a forma de ESOs, geralmente com certas restrições, uma das mais importantes é o período de aquisição.


O período de aquisição é o período de tempo que um funcionário deve aguardar para poder exercer seus ESOs. Por que o funcionário precisa esperar? Porque dá ao empregado um incentivo para se comportar bem e ficar com a empresa. A aquisição segue um cronograma pré-determinado que é configurado pela empresa no momento da concessão da opção.


Os ESOs são considerados adquiridos quando o empregado tem permissão para exercer as opções e comprar o estoque da empresa. Note-se que o estoque pode não ser totalmente adquirido em certos casos, apesar do exercício das opções de compra de ações, uma vez que a empresa pode não querer correr o risco de os empregados ganharem rapidamente (exercitando suas opções e vendendo imediatamente suas ações) e, posteriormente, deixando a empresa.


Se você está em linha para uma concessão de opções, você deve examinar cuidadosamente o plano de opções de ações da sua empresa, bem como o acordo de opções, para determinar os direitos disponíveis e as restrições aplicadas aos funcionários. O plano de opções de ações é elaborado pelo Conselho de Administração da empresa e contém detalhes sobre os direitos do beneficiário. O acordo de opções fornecerá os principais detalhes da sua concessão de opções, como o cronograma de aquisição de direitos, como os ESOs serão adquiridos, as ações representadas pela concessão e o exercício ou preço de exercício. Se você é um empregado ou executivo chave, pode ser possível negociar certos aspectos do contrato de opções, como um cronograma de aquisição, onde as ações são mais vendidas ou um preço de exercício mais baixo. Também pode valer a pena discutir o acordo de opções com seu planejador financeiro ou gerente de patrimônio antes de assinar na linha pontilhada.


Normalmente, os ESOs vendem em trocas ao longo do tempo em datas pré-determinadas, conforme estabelecido no cronograma de aquisição. Por exemplo, você pode ter o direito de comprar 1.000 ações, com as opções adquiridas 25% ao ano durante quatro anos com prazo de 10 anos. Assim, 25% dos ESOs, que conferem o direito de comprar 250 ações, seriam adquiridos no prazo de um ano a partir da data da outorga da opção, outros 25% receberiam dois anos da data da concessão, e assim por diante.


Se você não exercer seus ESOs adquiridos de 25% após o primeiro ano, você teria um aumento acumulado nas opções exercíveis; Assim, após o segundo ano, você agora teria 50% de ESOs adquiridos. Se você não exercer nenhuma das opções de ESO nos primeiros quatro anos, você teria 100% dos ESOs adquiridos após esse período, o que você pode exercer em total ou parcialmente. Como mencionado anteriormente, assumimos que os ESOs têm um prazo de 10 anos. Isso significa que, após 10 anos, você não teria mais o direito de comprar ações; portanto, os ESOs devem ser exercidos antes do período de 10 anos (contando desde a data da concessão da opção).


Pagando o estoque.


Continuando com o exemplo acima, digamos que você exerce 25% dos ESOs quando se apossam após um ano. Isso significa que você obteria 250 ações da empresa no preço de exercício.


Deve-se enfatizar que o preço que você tem que pagar pelas ações é o preço de exercício ou preço de exercício especificado no contrato de opções, independentemente do preço de mercado real do estoque. O imposto de retenção na fonte e outros impostos de renda estatais e federais relacionados são deduzidos neste momento pelo empregador, e o preço de compra normalmente incluirá esses impostos no custo de compra do preço da ação.


Você precisaria encontrar o dinheiro para pagar o estoque. Este é um bom problema, especialmente se o preço do mercado for significativamente maior do que o preço do exercício, mas isso significa que você pode ter uma questão de fluxo de caixa no curto prazo.


Exercício em dinheiro - em que o pagamento deve ser feito em dinheiro para ações compradas pelo exercício de um ESO - é a única rota para o exercício de opção permitido por alguns empregadores. No entanto, outros empregadores agora permitem o exercício sem dinheiro, que envolve um acordo feito com um corretor ou outra instituição financeira para financiar o exercício da opção em uma base de muito curto prazo e, em seguida, o empréstimo compensado com a venda imediata de todo ou parte de o estoque adquirido.


O ESO Spread and Taxation.


Agora chegamos ao ESO Spread. Uma vez que o estoque adquirido pode ser imediatamente vendido no mercado ao preço vigente, quanto maior o preço de mercado é do preço de exercício, maior o "spread" e, portanto, a remuneração (e não o "ganho") obtida pelo empregado. Como se verá mais adiante, isso desencadeia um evento fiscal em que o imposto de renda ordinário é aplicado ao spread.


Os seguintes pontos devem ser levados em consideração no que diz respeito à tributação da ESO (veja Obter o máximo de opções de ações do empregado):


A opção de concessão não é um evento tributável. O beneficiário ou o adjudicatário não é confrontado com uma obrigação fiscal imediata quando as opções são concedidas pela empresa. Observe que, geralmente (mas não sempre), o preço de exercício dos ESOs é fixado no preço de mercado das ações da empresa no dia da concessão da opção. A tributação começa no momento do exercício. O spread (entre o preço de exercício e o preço de mercado) também é conhecido como o elemento de pechincha na linguagem fiscal e é tributado nas taxas de imposto de renda ordinárias porque o IRS o considera como parte da remuneração do empregado. A venda do estoque adquirido desencadeia outro evento tributável. Se o empregado vender as ações adquiridas por menos de um ano após o exercício, a transação seria tratada como um ganho de capital de curto prazo e seria tributada às taxas de imposto de renda ordinárias. Se as ações adquiridas forem vendidas mais de um ano após o exercício, ela seria qualificada para a menor taxa de imposto sobre ganhos de capital.


Vamos demonstrar isso com um exemplo. Digamos que você tenha ESO com um preço de exercício de US $ 25 e, com o preço de mercado das ações em US $ 55, deseja exercer 25% das 1.000 ações que lhe são concedidas conforme seus ESOs.


Por conseguinte, você precisaria pagar US $ 6.250 (ignorando os impostos pelo momento) para as ações (US $ 25 x 250). Uma vez que o valor de mercado das ações é de US $ 13.750, se você vender rapidamente as ações adquiridas, você ganharia lucros antes de impostos de US $ 7.500. Este spread é tributado como renda ordinária em suas mãos no exercício de exercícios, mesmo que você não venda as ações. Este aspecto pode dar origem ao risco de uma grande responsabilidade tributária, se você continuar segurando o estoque e cair em valor, já que milhares de trabalhadores no setor de tecnologia descobriram depois do 2000-02 "acidente de tecnologia" (ver "As opções de ações dos trabalhadores tecnológicos se transformam em pesadelo de impostos").


Vamos recapitular um ponto importante - por que você é tributado no momento do exercício ESO? A capacidade de comprar ações com um desconto significativo para o preço atual do mercado (um preço de pechincha, em outras palavras) é vista pelo IRS como parte do pacote de compensação total fornecido pelo seu empregador e, portanto, é tributado em seu imposto de renda taxa. Assim, mesmo se você não vende as ações adquiridas de acordo com seu exercício ESP, você desencadeia um passivo fiscal no momento do exercício.


Tabela 1: Exemplo de propagação e tributação do ESO.


Valor intrínseco versus valor de tempo para ESOs.


O valor de uma opção consiste em valor intrínseco e valor de tempo. O valor do tempo depende da quantidade de tempo restante até a expiração (a data em que os ESOs expiram) e várias outras variáveis. Dado que a maioria dos ESOs tem uma data de validade indicada até 10 anos a partir da data da concessão da opção, seu valor de tempo pode ser bastante significativo. Embora o valor do tempo possa ser facilmente calculado para opções negociadas em câmbio, é mais difícil calcular o valor do tempo para opções não negociadas como ESOs, uma vez que um preço de mercado não está disponível para eles.


Para calcular o valor do tempo para seus ESO, você precisaria usar um modelo de preços teórico como o modelo de preços de opções Black-Scholes bem conhecido (veja ESOs: Usando o modelo Black-Scholes) para calcular o valor justo de seus ESOs. Você precisará conectar entradas como o preço de exercício, o tempo restante, o preço das ações, a taxa de juros livre de risco e a volatilidade no Modelo, para obter uma estimativa do valor justo do ESO. A partir daí, é um exercício simples para calcular o valor do tempo, como pode ser visto na Tabela 2. Lembre-se de que o valor intrínseco - que nunca pode ser negativo - é zero quando uma opção é "no dinheiro" (ATM) ou "fora de o dinheiro "(OTM); Para essas opções, seu valor inteiro, portanto, consiste apenas no valor do tempo.


O exercício de um ESO irá capturar o valor intrínseco, mas geralmente dá o valor do tempo (supondo que haja qualquer esquerda), resultando em um custo de oportunidade oculto potencialmente grande. Suponha que o valor justo calculado dos seus ESOs seja de US $ 40, conforme mostrado na Tabela 2. Subtrair o valor intrínseco de US $ 30 dá aos seus ESO um valor de tempo de US $ 10. Se você exercer seus ESOs nesta situação, você desistiria de um valor de US $ 10 por ação, ou um total de US $ 2.500 com base em 250 ações.


Tabela 2: Exemplo de valor intrínseco e valor de tempo (no Money ESO)


O valor de seus ESOs não é estático, mas flutuará ao longo do tempo com base em movimentos em insumos-chave, como o preço do estoque subjacente, o tempo de vencimento e acima de tudo, a volatilidade. Considere uma situação em que seus ESOs estão fora do dinheiro, ou seja, o preço de mercado do estoque está agora abaixo do preço de exercício do ESO (Tabela 3).


Tabela 3: Exemplo de valor intrínseco e valor de tempo (Out of the Money ESO)


Seria ilógico exercer seus ESOs neste cenário por dois motivos. Em primeiro lugar, é mais barato comprar ações no mercado aberto em US $ 20, em comparação com o preço de exercício de US $ 25. Em segundo lugar, ao exercer seus ESO, você estaria renunciando ao valor de $ 15 de tempo por ação. Se você acha que o estoque atingiu o fundo e deseja adquiri-lo, seria muito mais preferível simplesmente comprá-lo em US $ 25 e reter seus ESOs, dando-lhe maior potencial de reversão (com algum risco adicional, já que você também possui as ações também ).


Skype & # 039; s Plan de opção de ações de empregado sem valor: aqui e por que eles o fizeram.


Após 50 dias de ataques, Hacker Group LulzSec Call It Quits.


O Skype está sendo criticado por encerrar os funcionários imediatamente antes do fechamento da aquisição da Microsoft, e as pessoas estão assumindo que estão fazendo isso para manter o valor dessas ações. A resposta do Skype resume-se a dizer que os funcionários foram demitidos porque não eram bons funcionários e que o valor do estoque é insignificante e não afetou o processo de tomada de decisão.


Está bem. Mas piora.


Os funcionários nem sequer conseguem manter a parcela adquirida de suas opções de compra de ações. A grande maioria das opções de compra de ações concedidas a startups tem um período de aquisição, tipicamente de quatro anos, com trocas dessas opções adquiridas durante esse período de quatro anos (ou qualquer). Se as opções estiverem investidas, você pode exercê-las, pagar o estoque e possuir esse estoque. Pelo menos, é assim que as coisas foram feitas ao longo das décadas.


O Skype fez as coisas de maneira diferente. Com as opções de ações da Skype, a empresa tem o direito de não apenas encerrar as opções não adotadas, mas também as adquiridas. E as opções adquiridas que você exerceu (ou seja, você pagou dinheiro por elas) que foram transformadas em ações reais poderiam simplesmente ser compradas de volta pela empresa ao preço que você pagou, independentemente do seu valor atual.


Aqui está o idioma relevante no contrato de outorga de opção de compra de ações. Refere-se a um acordo de parceria de gestão que não é público e não está claro se os funcionários conseguem vê-lo (o meu palpite não é):


Se, em conexão com a rescisão do Emprego de um Participante, as Ações Ordinárias emitidas para tal Participante de acordo com o exercício da Opção ou emissíveis a tal Participante de acordo com qualquer parte da Opção que seja adquirida sejam recompradas, o Participante deverá ser obrigado a exercer a sua Opção adquirida e quaisquer Ações Ordinárias emitidas em conexão com esse exercício estarão sujeitas à recompra e outras provisões no contrato de Parceria de Gestão.


E aqui está a carta que o funcionário recebeu quando ele foi encerrado:


A CNN chama o idioma "intencionalmente incompreensível". A Reuters concorda, acrescentando que o Skype é "malvado".


Aqui está o que está acontecendo.


Esta não é a primeira vez que eu vi um plano de opção de estoque como este. Na verdade, trabalhei para uma empresa, uma vez que usava o mesmo mecanismo. Eu tirei a cláusula desse acordo, que eu mantive porque era tão audacioso. Aqui está a cláusula relevante - diz muito o mesmo que os documentos do Skype, mas em linguagem ligeiramente mais compreensível:


Onde, no caso de um participante do empregado, participante executivo ou um participante do consultor, o contrato de emprego, termo de escritório ou consultor de um titular de opção seja rescindido por qualquer motivo, tal Opção deverá oferecer imediatamente à Companhia todas as ações ordinárias detidas por o Optionee que tenha sido ou possa ser emitido para o Optionee no exercício das Opções a um preço igual ao Preço de Exercício de tais Ações Ordinárias. Essa oferta será irrevogável até o dia 120 dias a partir da data de rescisão. A Companhia deve ter a opção (mas não a obrigação) de comprar tais Ações Ordinárias. Se a oferta de venda de ações ordinárias for aceita pela Companhia, a Companhia deverá comprar tais ações ordinárias por contrapartida de dinheiro.


Até agora, a empresa que trabalhei há muito tempo era o único exemplo desse tipo de provisão de clawback que eu já tinha ouvido falar. A razão pela qual essa empresa adicionou essa cláusula é que eles não queriam nenhum acionista externo, incluindo ex-funcionários. Se houvesse um evento de liquidez, tudo bem, os funcionários obtiveram o estoque positivo. Mas se eles deixaram ou foram demitidos antes de um evento de liquidez, eles não conseguiram nada.


Existem apenas duas razões reais para fazer isso. A primeira é que a empresa antecipa um longo período de privacidade e não quer lidar com acionistas externos. O segundo é que eles não querem distribuir muito capital em opções de ações. Uma vez que eles podem retomar as opções de quem sair, eles podem dar a equidade mais livremente para os funcionários que chegam a bordo.


Há uma compensação, é claro. Se os funcionários entenderem o que estão assinando, eles vão querer uma compensação muito maior para lá - um salário em dinheiro maior ou uma tonelada mais opções. Porque eles sabem que a probabilidade de pagamento é tão pequena.


Se, por exemplo, o plano de opções do Facebook foi estruturado desta forma. Todos os jovens que deixaram e fundaram empresas como Quora e Asana não teriam feito dinheiro algum (bilhões de dólares em valor voltariam para o Facebook). O multimilionário Sean Parker, que era presidente do Facebook por um tempo, não seria um multimilionário. Ou qualquer outro tipo de bilionário.


O fato de que o Skype adotou esse plano em primeiro lugar não é em si mesmo "malvado". Mas eles fizeram duas coisas erradas do que posso dizer.


Primeiro, parece que os funcionários não tinham idéia do que estavam assinando e provavelmente esperavam que fosse um acordo de tipo de opção de estoque normal que todos no Vale do Silício realizaram há décadas. Se o Skype não estivesse claro com eles, e explicou isso em linguagem humana normal que eles entenderam, esses funcionários foram intencionalmente induzidos em erro. O Skype teve um incentivo para tornar as coisas pouco claras, porque os funcionários exigiriam muito mais compensações se tivessem entendido. O fato de que os funcionários estão tão surpresos que isso está acontecendo sugere que eles não entenderam o acordo. Isto é o que os advogados chamam de fraude.


A segunda coisa que o Skype fez de errado não foi renunciar a esta cláusula com a aquisição iminente. A empresa pode negar durante todo o dia que eles demitiram esses funcionários por causa, e não poupar alguns dólares em opções de estoque. Mas a aparência é exatamente o oposto.


Esses funcionários devem simplesmente contratar um advogado para processar o Skype. Há uma reivindicação de fraude válida com base no que estou vendo, e os "atmosféricos" (como os advogados descrevem os fatos legalmente irrelevantes em torno da história que podem, no entanto, influenciar um juiz e um júri) são terríveis para o Skype. Além disso, o Skype tem que encerrar este acordo. Acho que eles simplesmente resolveriam imediatamente e pagariam a parte adquirida das opções de compra de ações.


Prepare-se para mais disso.


Aposto que dezenas de advogados, capitalistas de risco e CEOs, agora que estão cientes disso, estão pensando "Hmmm, não é uma má idéia. Nós devemos fazer isso. "E enquanto eles estiverem bem claros em suas comunicações com novos funcionários, essas opções de estoque, que já são um tiro longo, provavelmente serão extra-inúteis, provavelmente ficam legalmente. Em seguida, cabe aos empregados tomar posição. Ou não.


opção de estoque.


Viajante do tempo! Explore o ano em que uma primeira palavra apareceu.


Definição de opção de estoque.


Primeiro Uso Conhecido: 1877.


Explore M-W.


Quiz de palavras de inverno.


Palavras que estamos observando: 'Metal', o Adjetivo.


7 Cartas incomumvelmente dobradas.


2017 Palavra do Ano: Atrás das Cenas.


Exemplos recentes da opção de estoque da Web.


Estas frases de exemplo são selecionadas automaticamente de várias fontes de notícias on-line para refletir o uso atual da palavra "opção de estoque". As visualizações expressas nos exemplos não representam a opinião da Merriam-Webster ou de seus editores. Envie-nos comentários.


Primeira utilização conhecida da opção de estoque.


Definição Financeira de OPÇÃO DE STOCK.


O que é isso.


Uma opção de compra de ações dá ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar (ou vender) 100 ações de um estoque subjacente específico a um preço de exercício especificado até a data de validade da opção. Existem dois tipos de opções: americana e européia. As opções americanas diferem das opções européias em que as opções europeias permitem que o titular exerça apenas na data de validade.


Como funciona.


Todas as opções são instrumentos derivativos, o que significa que seus preços são derivados do preço de outra garantia. Mais especificamente, os preços das opções são derivados do preço de um estoque subjacente. Por exemplo, digamos que você compre uma opção de compra em ações da Intel () com um preço de exercício de US $ 40 e uma data de vencimento de 16 de abril. Essa opção oferece o direito de comprar 100 ações da Intel a um preço de US $ 40 ou mais 16 de abril (o direito de fazer isso, é claro, só será valioso se a Intel estiver negociando acima de US $ 40 por ação naquele momento).


Cada opção representa um contrato entre um comprador e vendedor. O vendedor (escritor) tem a obrigação de comprar ou vender ações (dependendo do tipo de opção que ele ou ela vendeu - uma opção de compra ou uma opção de venda) ao comprador a um preço especificado por uma data especificada. Enquanto isso, o comprador de um contrato de opções tem o direito, mas não a obrigação, de completar a transação em ou antes de uma data especificada. Quando uma opção expira, se não é do melhor interesse do comprador exercer a opção, então ele ou ela não é obrigado a fazer nada. O comprador comprou a opção de realizar uma determinada transação no futuro - daí o nome.


Como um exemplo rápido de como as opções de chamadas ganham dinheiro, digamos que as ações da IBM () estão atualmente sendo negociadas em US $ 100 por ação. Agora digamos que um investidor compra um contrato de opção de compra na IBM a um preço de US $ 2 por contrato. Nota: Como cada contrato de opções representa um interesse em 100 ações subjacentes de estoque, o custo real dessa opção será de US $ 200 (100 ações x $ 2 = $ 200). Este contrato americano diz que o investidor pode comprar até 100 ações por US $ 100 cada, antes ou antes de 1º de janeiro.


Veja o que acontecerá com o valor desta opção de chamada em diferentes cenários:


Quando a opção expira, a IBM está negociando em US $ 105.


Lembre-se: a opção de compra americana dá ao comprador o direito de comprar ações da IBM em US $ 100 por ação no primeiro de janeiro (antes do 1 de janeiro, como seria o caso com uma opção européia). O comprador poderia usar a opção de comprar essas ações em US $ 100, e imediatamente vender essas mesmas ações no mercado aberto por US $ 105. Esta opção é, portanto, chamada de "no dinheiro". Por isso, a opção será vendida por US $ 5 (porque cada opção representa uma participação em 100 ações subjacentes, isso equivale a um preço total de venda de US $ 500). Como o investidor comprou esta opção por US $ 200, o lucro líquido para o comprador desse comércio será de US $ 300.


Quando a opção expira, a IBM está negociando em US $ 101.


Usando a mesma análise, a opção de chamada vale $ 1 (ou $ 100 total). Como o investidor gastou US $ 200 para comprar a opção, ele ou ela mostrará uma perda líquida de US $ 1 (ou US $ 100 no total). Esta opção é chamada de "no dinheiro", porque a transação é essencialmente uma lavagem.


Se a IBM terminar ou abaixo de US $ 100 na data de validade da opção, então o contrato expirará "fora do dinheiro". Agora será inútil, então a opção comprador perderá 100% do seu dinheiro (neste caso, Os $ 200 completos que ele ou ela gastaram para a opção).


O modelo Black Scholes é uma fórmula usada para atribuir preços aos contratos de opção, mas está voltada para opções européias. As opções americanas oferecem preços mais altos do que as opções europeias porque as opções americanas, essencialmente, permitem ao investidor várias chances de capturar lucros, enquanto que as opções européias permitem ao investidor apenas uma chance de capturar lucros.


Por que isso importa.


Os investidores usam opções por duas razões principais: especular e proteger o risco. Para especular é simplesmente apostar na direção das mudanças de preços. Hedging, no entanto, é como comprar um seguro - é proteção contra eventos imprevistos. O uso de opções para proteger sua carteira realiza isso para alguns investidores.


Em geral, as opções européias são mais arriscadas do que as opções americanas porque permitem apenas um dia de oportunidade de exercício para o investidor. As opções americanas dão ao estoque subjacente mais chances de elevar-se o suficiente para colocar a opção no dinheiro. Para vendedores de contratos de opções europeias, tudo isso pode ser uma vantagem.


Muitas opções de índice são opções europeias, então os investidores devem ter certeza de entender a natureza do que estão comprando.


OPÇÃO DE ACÇÃO Definida para alunos de língua inglesa.


opção de estoque.


Definição de opção de compra de ações para alunos de língua inglesa.


: um direito que é dado por uma empresa a um empregado que permite ao empregado comprar ações na empresa geralmente por um preço inferior ao preço normal.


Dicionário de Direito.


opção de estoque.


Definição legal de opção de estoque.


Saiba mais sobre a opção de estoque.


Visto e ouvido.


O que fez você querer procurar uma opção de estoque? Diga-nos onde você lê ou ouviu (incluindo a citação, se possível).


Palavras de amor? Precisa de mais definições?


Inscreva-se no maior dicionário da América e obtenha milhares de definições e pesquisa avançada e mdash; anúncio grátis!


PALAVRA DO DIA.


para tornar ou tornar-se adequado ou adequado.


Receba o e-mail diário do dia do dia!


TENDENDO AGORA.


BROWSE DICTIONARY.


Teste seu vocabulário.


Quiz de palavras de inverno.


Outra palavra para "uma pessoa que viaja para uma área de calor e sol, especialmente no inverno" é uma:


Você pode soletrar essas 10 palavras comumente mal ortografiadas?


Teste seu conhecimento - e aprenda algumas coisas interessantes ao longo do caminho.


Palavras de amor? Precisa de mais definições?


Inscreva-se no maior dicionário da América e obtenha milhares de definições e pesquisa avançada e mdash; anúncio grátis!


Palavras em jogo.


Palavras que estamos observando: 'Metal', o Adjetivo.


A História sonolenta de 'Litter'


Você pode realmente "crescer" a economia?


7 Cartas incomumvelmente dobradas.


Pergunte aos Editores.


2017 Palavra do Ano: Atrás das Cenas.


Palavras do Ano: 1066.


Sem dúvida.


Plurais estranhos.


Jogos de palavras.


Quiz de palavras de inverno.


Passe as pequenas fitas: um questionário de palavras de macarrão.


Word Winder & # 039; s CrossWinder.


Aprenda uma nova palavra todos os dias. Entregue na sua caixa de entrada!


Em 24 horas, The Valley Made DC, ouça as opções de estoque.


O Senado abandona a linguagem de opção de estoque mal concebida após o tumulto do Vale. Devemos rugir um pouco mais.


Fundadores de arranque e capitalistas de risco estão em armas por uma disposição na nova proposta de reforma fiscal do Senado que ... mercurynews.


Estou emocionado e quero agradecer a todos vocês que chamaram seus funcionários eleitos e aqueles no Comitê de Finanças do Senado ... avc.


Houve uma interessante linha de comentários em torno da notícia de que a Stitch Fix, o comércio eletrônico de roupas personalizadas ... stratechery.


A versão do Senado da conta de impostos, que já gemeu sob o peso de uma incapacidade de um governo inteiro de funcionar, acabou de ficar um pouco mais leve. De acordo com um post de um proeminente San Francisco VC, a proposta da lei de alterar a forma como a compensação da opção é tributada foi descartada. Isso pode parecer um problema obscuro para a maioria, mas para qualquer pessoa envolvida no mundo das startups de alto risco, é existencial. A compensação de inicialização é, na sua maior parte, terrível, muitos analistas colocam o pagamento do CEO, por exemplo, abaixo do salário mínimo se você realmente contar o número de horas que um fundador coloca na tentativa de conquistar a loteria empresarial. Eu realmente ganhei essa loteria algumas vezes, e honestamente, tanto quanto eu gostaria de reivindicar porque sou um gênio, é realmente porque tive sorte, encontrei uma ótima equipe, fechei os olhos e trabalhei como um louco. E porque? Porque eu mantive a equidade, e essa equidade poderia valer muito algum dia.


Alguns afirmam que é hora de repensar a forma como o ecossistema do Vale compensa os seus trabalhadores - as opções de compra de ações permitem que os VCs ricos mantenham a queima de dinheiro reduzindo o papel, principalmente, sem valor na frente de equipes de inicialização mal compensadas. E certamente há algum mérito para esse argumento. Eu tive sorte na minha carreira iniciante, mas a verdade é que a maioria não, e a compensação em dinheiro está quase sempre bem abaixo do mercado. Mas esse é o trade off de um risco de alto risco, e sem ele, você não tem uma cultura que empurra a vantagem do que é possível nos negócios. E essa vantagem merece ser empurrada. Fico feliz que o Senado tenha chegado a seus sentidos.


Agora, como ele chegou aos seus sentidos é uma questão fascinante. Apenas 24 horas atrás, a proposta de tributação de opções do Senado não era mesmo no radar de pessoas do Vale. Dentro de um dia, o alarme foi aumentado, a máquina política do Vale entrou em ação, e o idioma foi removido. Isso é extraordinário. E faz-me saber o que mais essa indústria poderia realizar, se ele se importasse.


Slack é a perdição e a força vital da minha comunicação no local de trabalho. Aqui no Quartz, o aplicativo de mensagens no local de trabalho é ... work. qz.


Um enquadramento inteligente de Slack como artefato antropológico, e as conclusões não são encorajadoras. Citação do dinheiro: "Notei que algumas pessoas pareciam incomodadas por qualquer dúvida de si mesmo - aqueles que publicaram declarações contundentes ou abandonaram links sem contexto. Eles responderam às declarações dos outros com críticas agudas, "não", ou silêncio de rádio. Esse comportamento - distorcido, na melhor das hipóteses, grosseiro no pior dos casos - transmitiu energia. Muitas dessas pessoas, percebi, eram homens ".


A sociedade tende a mostrar pessoas que orientam suas empresas desde o estágio da ideia até as avaliações de vários bilhões. Mas o ... work. qz.


Quartz tem dois links hoje - esta história é totalmente verdadeira, eu encontrei. Citação do dinheiro: "Mas a fraca taxa de sucesso dos fundadores, já que os CEOs também tem a ver com o tipo de personalidade que é compelida a começar uma empresa em primeiro lugar. Muitas vezes, as pessoas começam as empresas precisamente porque querem a liberdade de executar as coisas que desejam - o que às vezes inclui decisões de gestão precárias ".


O Airbnb no início deste mês demitiu cerca de 50 empregados em tempo integral e mais de 100 empreiteiros que prepararam refeições em sua ... informação.


Em suma, é difícil ser uma empresa orientada por missão o tempo todo. Airbnb provavelmente terá que andar de volta. Citação do dinheiro: "O que teria sido um movimento rotineiro de redução de custos em muitas empresas causou um protesto entre os funcionários da Airbnb, que viu a equipe de alimentos como emblemática da cultura da empresa".


Os senadores que tentam impedir o presidente Trump de lançar um ataque nuclear não provocado foram bloqueados na terça-feira, depois de um ... washingtonpost.


Quem teria tido uma situação em que os senadores sentados de ambas as partes questionariam a autoridade nuclear do Comandante em Chefe? Vivemos em tempos estranhos e estranhos. Citação do dinheiro: "Estamos preocupados que o presidente dos Estados Unidos é tão instável, é tão volátil, tem um processo decisório tão quijotesco, que ele pode ordenar uma greve nuclear que está fora do alcance dos interesses dos EUA, "Disse o senador Chris Murphy (D-Conn.), Um dos vários senadores explorando como impedir o presidente de lançar uma primeira greve nuclear sem a permissão do Congresso".


Ao bater palmas mais ou menos, você pode nos indicar quais são as histórias que realmente se destacam.


John Battelle.


Um fundador da NewCo, Federated Media, Sovrn Holdings, Web 2 Summit, Wired, Industry Standard; escritor em mídia, tecnologia, cultura, negócios.


NewCo Shift.


Abrangendo a maior mudança nos negócios e na sociedade desde a revolução industrial.

No comments:

Post a Comment